João Barcellos
“Não devemos obediência a quem se diz Poder
em nome de Deus, ou a quem se diz Senhor
dos outros pelo mesmo dogma – devemos, sim,
ser o integral e autêntico Ser Humano…”
BARCELLOS, João (Rio de Janeiro/RJ, 1999)
1
O gherman – i.e., o autêntico alemão, guerreiro e conquistador, herdeiro do mais profundo Saber filosófico céltico do Ser que Está porque o É na Vida humana, algo que Heidegger (1889-1976) ensinava na sua engenharia filosófica e que nos serve/servirá de guia…, foi o Ser que iluminou o teólogo e reformador alemão Lutero (1483-1546) na sua luta contra o Poder religioso auto-instituído pela estrutura judeo-católica que forma o pilar ideológico do Vaticano.
Ao queimar publicamente uma bula papal, em Wittenberg, Lutero negou-se a ser institucionalmente algemado pelo Poder religioso erigido em nome (e falsamente) de um Catolicismo que, na realidade, foi e é, um império teocrático monarquista dogmaticamente insensível à Espécie humana, porque dominado pela mesma sede mercantilista do gênero hebraico mais doentio (1). A força guerreira desse vero e autêntico gherman que foi Lutero possibilitou um diálogo eclesiástico tão forte quanto aquele que travaram os doutores da Igreja católica para falsearem, ou darem outros rumos semânticos, à Palavra/mensagem filosoficamente proferida por Jesus, sim, foi quando o divinizaram contra a própria Mensagem -, e de onde “(…) resultou não a morte de Jesus, mas o suicídio de um Cristo na forma mais radicalmente humana de negar as algemas do Poder religioso cegamente instituído. Esse guia espiritual e social [o cristo] de nome Jesus opôs-se às algemas…”(2).
Antes de Lutero e de Jesus, outros filósofos já haviam confrontado os poderes instituídos contra a Humanidade que cada Ser carreia, e entre eles Sócrates (470-399 aC)… esse grego fabuloso que nos ensinou/ensina a ver a Vida em nós mesmos e a lutar pela Humanidade que somos, individual e coletivamente, tese anti-dogmática apreendida e aplicada por Jesus através da Palavra sócio-antropológica embasada na Liberdade. Sim, com Lutero aconteceu o mesmo: o reformador teológico teve de lutar bravamente contra a Verdade imposta, no que demonstrou ser aquele gherman à altura da História humana.
2
O que tem tudo isto a ver com o Nacional-Socialismo alemão e com Hitler…?!
Quando no final do Séc. XIX, o jornalista judeu Theodor Herzl (1860-1904) criou o Movimento Sionista para o estabelecimento do Estado de Israel, ele mais não fez do que recriar politicamente as estruturas do Poder religioso hebraico, aquele que, aliado ao Imperium Romanum, justiçou Jesus porque ele opunha-se, social e historicamente, ao dogma do ‘povo hebreu, o eleito de deus’… Para o continuísmo do dogma, o Ser hebreu nega a Humanidade e desenvolve a sua exploração desenfreada. Foi esse dogma sionista que fez de Jesus um cristo suicida –, e entendamos a questão: assim, ele eternizou-se na História, permitiu-se morrer para salvar a sua Palavra/mensagem de Humanidade autêntica… Aquele movimento iniciado por Herzl gerou repugnância em toda a Europa, porque o Capitalismo ferozmente mundializado durante os colonialismo da Era Quinhentista teve o Ser hebreu como mola ideológico-financeira, particularmente a exploração desenfreada que atingíu os Povos negros e os Povos da floresta do Novo Mundo. Com essa repugnância culturalmente assimilada, a Europa não era um ‘ninho’ bom para o neo-Sionismo, que carecia do ‘algo politicamente forte como base’ para se impulsionar…
Em razão das altísimas taxas de juros e de uma Economia segregacionista [o Pobre deve continuar Pobre para o Rico ser mais Poder(oso) ainda] levada a cabo pelos banqueiros judeus sediados e nascidos na Alemanha, o Ser gherman vivenciava o Caos social no início do Séc. XX. Mas embora o judeu alemão atinasse por uma política econômica e financeira de maior abertura na própria Alemanha, os segregacionistas do neo-Sionismo perceberam na eleição de Hitler, em 1933, aquele ‘algo politicamente forte como base’ que poderia, em auto-sacrifício (= holocausto), proporcionar a quebra da Cultura anti-sionista da Europa.
(Iludir e escravizar os povos era a bandeira
que em 1840 brandia o judeu Haim Montefiore,
e ia mais longe, a declarar que
enquanto não se achar em nossas mãos
a Imprensa do mundo inteiro,
tudo o que fizermos
será infrutífero. Os neo-sionistas
refletiram sobre essas ‘máximas’ e
agiram, como se pode verificar pela simples
leitura do ‘Protocolos dos Sabios de Sião’.
Na segunda década do Séc. XX
a Imprensa já estava nas mãos
do Sionismo…)
O neo-Sionismo, poucas semansa depois da eleição, livre e democrática, de Hitler, mandou publicar mundialmente a seguinte declaração: “Declaração de guerra judaica à Alemanha. Decisões de todo o mundo comercial judaico, apontam para o corte total da comercialização com a Alemanha (…) Um boicote conjugado dos compradores judeus executará um pesado golpe no comércio exterior alemão” (a nota foi também publicada na edição de 24.03.1933 do Daily Express).
Assim foi dado início ao auto-sacrifício (=holocausto) judaico que levaria à construção colonial do Estado de Israel…! O Ser hebreu (3), de forma geral, servíu de oferenda aos desígnios político-religiosos do neo-Sionismo.
3
E que Ser gherman, no conjunto da Alemanha empobrecida e dividida pelos judeus, pod(er)ia enfrentar o boicote sionista político-religioso de amplitude econômica e desferido globalmente…?
Foram poucos os civis e os militares do Nacional-Socialismo alemão que logo tiveram a percepção ideológico-cultural do gesto louco e radical do neo-Sionismo. Entre eles, Hitler. É que “…o boicote dos financistas e comerciantes judeus contra o comércio e a indústria alemãs fez o Povo alemão se unir – e, aí, como afirma e muito bem o poeta João Barcellos, os judeus tornaram-se mais uma vez uma seita em fuga…, pelo que, com ou sem ‘holocausto’, a Europa, ali personalizada na Alemanha, ‘comera’ a isca sionista” (4), o que equivale a dizer que os neo-sionistas haviam conseguido os seus intentos.
A certeza disso estava na ordem dada por Hitler a todos os dirigentes superiores do Nacional-Socialismo alemão: ninguém se deixará algemar em caso de queda, a erva fatal deve ser mastigada antes. A sede mercantilista dos judeus, que havia forçado Jesus ao suicídio, iria fazer mais vítimas…
Excessos militares e civis foram cometidos pela Ordem nazi, sim, mas pior do que isso foi o boicote sionista decretado mundialmente contra a Alemanha!, e sendo o Poder religioso hebraico – onde estruturalmente está o Ser sionista – um Poder fascizante, o que ainda hoje se manifesta na bárbara colonização da Palestina com o sempiterno apoio do Poder ocidental…, é certo que Hitler, comandante da Ordem nazi, não se entregaria aos Aliados ocidentais do Poder religioso-sionista. Na queda da Ordem nazi o dirigente máximo, que levou o Ser gherman a se reencontrar, espiritual e fisicamente, não foi crucificado/algemado (como queriam os seus inimigos), ele permitiu-se o suicídio contra o Terror(ismo) sionista, e está na História até hoje, enquanto o Poder religioso-sionista luta colonialmente para se achar…!
Tal como os Dea Sea Scrolls (Manuscritos do Mar Morto) ainda nos reservam muitas surpresas políticas, religiosas e históricas, na lenta e atenta leitura do seu código Pesher, também a lenta e atenta leitura da Documentação Secreta Da II Guerra Mundial vai mostrar que o Holocausto foi pensado e desenvolvido pelo neo-Sionismo, sendo aí os Aliados meros coadjuvantes militares e diplomáticos, tal como acontece hoje na defesa radical do Estado de Israel… quem deve uma vez, deve sempre…, lá diz o ditado do mercador judeu!
4
Esta leitura histórica comparada (5) – e recordo que Herodoto (484-420 aC), foi considerado um ‘historiador mentiroso’ até que a moderna Arqueologia achou muito da História por ele registrada… – há de permitir outras leituras sobre a II Guerra Mundial e sobre o papel político de Hitler na defesa da europa anti-sionista e do Ser gherman.
O que não se pode é viver cegamente porque os dogmas de uns poucos são mantidos, religiosa e politicamente, como base de poderes instituídos.
O que não se pode é deixar de viver o Ser Humano que somos, porque outros se acham ‘divinamente’ acima de nós…!
Notas
- CEDRÓN, Marc – in Pal., p/ Grupo Granja, Rio de Janeiro/Br., 1999
- BARCELLOS, João – in Temas Sobre O Suicídio, São Paulo/Br., 1999
- O ‘Ser hebreu’ mantém escolas superiores que tratamacademicamente do Holocausto, em todo o Mundo… Quando será dado o próximo golpe auto-sacrificial?!
- OLIVEIRA, Tereza – in O Ser Que Somos, pal., p/ Grupo Granja, Buenos Aires/Arg., 1996
- Entre as várias fontes de estudo sobre este tema está o trabalho publicado, em livro e na internet, pela Editora Revision/Br.
Tomando consciência do erro que é a livre interpretação da Bíblia, dizia Lutero, ao ver a sua fé recém fundada se estilhaçar:
“Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final, quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças” ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
No final da vida, admitindo a consciência de seu erro, escrevia arrependido:
“Se o mundo durar mais tempo, será necessário receber de novo os decretos dos concílios (católicos) a fim de conservar a unidade da fé contra as diversas interpretações da Escritura que por aí correm.” (Carta de Lutero à Zwinglio In Bougard, Le Christianisme et les temps presents, tomo IV (7), p. 289).
O mundo dura até hoje. Ele morreu conscientemente arrependido, e a multidão que ele liderava foi entregue a “condenação eterna”, como seu coração insistentemente previra, na carta citada acima, datada de 25 de novembro de 1521.
Quando irão os evangélicos tomar CONSCIÊNCIA disto?
E os nazistas que seu líder morreu encurralado?
Chamam-nos de loucos, intolerantes, nefastos e hediondos apenas por afirmarmos e mostrarmos as pessoas os erros em se afirmar que houve um holacausto.
Não me admira os EUA (USA) serem tão odiados nos dias de hoje. Não me admira que a Alemanhã tenha se erguido novamente depois de ser arrasada. Não me admira que hoje, ao vermos os ataques judeus ao povo árabe tenhamos a certeza de que essa grande mentira acerca de um suposto holocausto tenha sido perpetrado por pessoas que venderiam a sua alma por algum lucro.
Os EUA não somente atacaram a verdade, como também uniram a desgraça judia ao seu próprio destino. Pois no instante em que aceitaram ser capachos de um movimento sionista cancerigêno, decretaram sua própria ruína.
O Reich ainda existe.
Ele esxiste espalhado em cada canto desse planeta. Em cada mente de cada homem que sabe que nunca fomos vencidos.
Nossos filhos e o futuro, provará que a vitória ariana era inevitável e que apenas, por instante, teve seu trajeto interrompido.
nunca as verdades do nacional socialismo estiveram tão vivas quanto nos dias de hoje.
Nunca os ideais arianos tiveram uma comprovação de sua verdade quanto no tempo atual,onde a propaganda judaico comunista trabalha para destruir todo vinculo civilizatório que existe no mundo.
Viva a lavagem cerebral.
Deveria se chamar “Nãosabeler” em vez de sabioleigo.
Bom, Naturalmente o nosso visitante não sabe nada sobre história, quiçá, sobre Revisionismo.
fica calado que eh melhor………..sua anta
Resumindo, Hitler, a “raça ariana” e o III Reich eram uns amores, a salvação da raça humana, um primor de idéias altruístas e humanitárias. Um absurdo, sinceramente.
Obviamente que Hitler não era Jesus, caro Everton, assim como não eram César, Getulia Vargas, Stálin, Ronald Reagan, Hugo Cháves, Lula entre outros. Não há líderes politicos santos. O que muitos revisionistas pensam é tão somente acerca do fato da história ser contada pelo lado vencedor e assim omitir aquilo que é verdade. Você tem a sua opinião sobre o que foi o NSDAP ou Hitler através do que lhe foi ensinado pela ótica dos vencedores. Filmes tratam a Alemanha de Hitler como um lugar de monstros, todavia omitem as crueldades praticadas pelo lado dos Aliados.
Gostaria de dizer que até mesmo os demônios se aliam. Sendo assim, a verdade que você vê ou aprendeu, pode não ser tão verdade assim. Pessoas diferentes, verdades diferentes. Mas entendo seu sarcasmo por que também ja fui igual a você: Primeiro sempre a crítica.
O lado perdedor ou se suicidou ou se escondeu “no Amerrrrrica da Sulll”. Cambada de covardes, isso sim!
Quem vai contar hostoria? O “suicidado” ou o “corajoso que deu no pe”??? Fafamiofavo!
Bom, o nosso amigo Televisão, ou melhor, o Sony, é outro caso clássico de alguém que não sabe o que fala. Não leu o texto, não conhece sobre história e ainda por cima acha que todos os loiros são alemães. Pois deve chamar todo mundo de “Alemão”.
Classificá-lo de “Besta” seria algo ruim para o animal quadrúpide.
Há esses tipos de pessoas, as quais classifico como “Gasper”, são os fantasminhas camaradas. Eles não tem nem idéia do que estão fazendo, mas fazem assim mesmo como um meio de fuga ou uma forma de se auto-afirmarem.
Estranho como gostam de escrever besteiras.
O Autor do texto tem todo um trabalho elucidativo citando fontes e outros autores. Dái então vem um rapaz que mal sabe escrever em sua língua MATER.
Lastimável isso.
E por que não dizer, engraçado também. Afinal de contas, são como castelos de areia, fáceis de se derrubar.
Vem cá, Lucius Energumenus Caladus. Voce é dono desta bosta??? Professor de que??? Só se for para antas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do Energuminus.
Então Sonic.
Com certeza ja deve ter lido o por que escolhi o nome Lucius Calado.
Agora, consegue ler o texto acima?
Se conseguir e quiser efetuar alguma pergunta, faça?
Verá que não sou o charlatão que diz. Ademais, jamais perderei para alguém com um nome tão pouco criativo.
Mesmo por que, sempre joguei bem com Sonic.
Você é um Gasper, não é mesmo?
Já sabe? Não acredito em fantasmas.
Melhor uma televisão de qualidade que um falso professor. Ingles mediano etc…Não é? Lucinao da Silva. Escritor desempregado e professor de….artes marciais!
Pilantra é pouco pra voce, charlatão! Palestrante de bosta!
Tanto sou professor que você esta aqui lendo.
Lendo? Prefiro “desmascarando”.
Que cara mais boçal, eita!
Palestra?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
‘eita”
é nordestino mesmo!!! ou então esta sendo comido por algum nordestino.
Já sei até a descrição dele:
Pardo, cabelo ruim, beiçudo, cheio de espinhas e punheteiro.
É metido a gênio dos computadores e intelectual nas horas vagas.
O sonho dele é ser cincuncidado e enrabado por algum Skinhead (dificil isso hein).
Vive sonhando que vai comer todo mundo e que é bonitão, quando na verdade bate um punheta por dia vendo sites de pdofilia, zoofilia e todas essas merdas de nerd.
DEEEEEEEEE VOLLLLLLLLTAAAAA PRAAAAAA SUUUUUUUA TERRRAAAAAAA
BAIANÃO DO CARALHO
Eis a prova que este blog é racista. Obrigado pela comprovação Skinkorpp.
Este a mãe jogou o bebê e criou a placenta.
Senhores,
O que verificamos ao longo da história humana é uma sequência de reconstrução da própria história. Ou em termos lineares, a cada geração, algo de novo ou reformulador é acrescentado ou subtraído de um momento histórico.
Pelo que nós, revisionistas, podemos avaliar, isso tem inúmeras chances de acontecer também ao período das chamadas Grandes Guerras (1° e 2°).
Óbviamente, e não somos ingênuos em afirmar isso, não se descobrirá que pessoas não foram gaseadas e cremadas. Isso de fato ocorreu e teve os seus motivos (trataremos disso mais adiante), todavia, não na escala com que historiadores prol sionismo ou parcialmente coniventes com algum lado crêem.
Há uma falsa propagação de idéias anti-semitas, racistas e “excessivamente puritanas” com relação ao fato em si. E isso tanto pode estar no Revionismo De Guerras, quanto no Revisionismo Evolucionário Humano.
Dizer à um cristão, independente de sua denominação religiosa, que o seu Deus (Javé ou Jeová) é apenas uma invensão humana criada para se auto afirmar como criatura pensante e importante em um sistema animal, é no mínimo desgastante. Ainda mais se nossas palavras forem levadas a cabo pela emoção, cuja existência serve apenas para desviar a conduta sensata da racionalidada da razão.
– Então, diria um preguiçoso, nada faremos e tudo se resolverá.
Ora, se nada fizermos aí sim é que a história será mascarada e viveremos tal qual a sociedade prevista pelo escritor George Orwell em seu livro “1984”!
Debates a cerca de qualquer evento são importantes para o nosso tempo assim como o foram na Grécia antiga onde os filósofos e estudiosos questionavam o porquê das “coisas” sentados ao redor de suas Ágoras.
Infelizmente, a palavra tanto pode ser usada para embelezar quanto para empobrecer um debate. Fazendo com que seus discurssantes passem a não mais debater determinado assunto por crer ser isso uma tolice.
Afinal de contas, quão tolo é o pensador que debate com uma pedra!
Ofensas, parcilidades, pré julgamentos, richas pessoais e étnicas ao nada levam. E isso nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido um moral e educacional cientifico de um Revisionista.
Um revisionista não é somente o individuo que procura mudar ou relatar, de outra maneira, a história. Mas sim, de acrescentar ou subtrair elementos necessários para que se atinja o limiar da chamada Verdade.
É possível?
Não necessáriamente se observarmos que o que é verdade para o individuo X, não é necessariamente verdade para o individuo Y. Sendo que tais discodâncias podem levar os mais emotivos a formentar discussões acaloradas e radicais sobre o tema a ser tratado.
É necessário, além da imparcialidade e desapego as emoções no tocante a justa procura de um senso comum, um elevado conceito de moral e hombridade para que não se cai nos desejos e emoções tão nitidas à aqueles que fazem parte do que pode ser denominado como um “rebanho nietzschiniano”.
Pensar por si só é a única liberdade que temos. É o único conceito que o Estado operante não pode cercear ou destruir.
Aceitar uma verdade como sendo a Verdade sem ao menos obter dela um conceito herculano (forte e austero) beira o infatilismo mental. Coisa da qual, tanto um Revisionista, quanto seu adversário, devem evitar.
O Professor
por favor, apesar da linguagem rebuscada, volte para os gibis , vai dar mais certo…………………………
“…Pelo que nós, revisionistas…”
Revisionista porra nenhuma. Vc não tem capacidade de ser nada! Um farsante, palestrante de merda! Ouve falr e repete.
Vai lá pra suas aulinhas de artes marciais e aproveita para tatuar uma suastica na tua bunda!
aos brilhantes participantes deste hilario blog, UM FELIZ SHAVUOT , HAG SAMEAH, e ao professor de artes marciais, metido a estoriador um beijinho na bunda………………………….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Arthur é preto!!!!
ou bicha!!!!!!!!!1
Então, tutu, cê tá por fora mesmo né?
Não passa uma bichinha mesmo. Aposto qu tem amigos gays tb, né
Meu Deus, onde vamos parar?
Só falta vc me dizer que somos iguais kkkkkkkkkkk
UM FELIZ SHAVUOT , HAG SAMEAH ???????
que porra é essa???
Conhece pau? então senta no meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
para quem passa o dia se masturbando ateh que voce consegui escreve algo, skin, vossos comentarios sao proprios deste blog, sem duvida um fracassado que poem a culpa disto nos judeus,negros, homossexuais e nordestinos, vai se encontrar com teus amiginhos shinheadas e fazer troca-troca, eh o unica forma de voce ser alguem na vida………………………..fracassado
para quem passa o dia se masturbando ateh que voce conseguiu escreve algo, skin, vossos comentarios sao proprios deste blog, sem duvida um fracassado que poem a culpa disto nos judeus,negros, homossexuais e nordestinos, vai se encontrar com teus amiginhos skinheadas em alguma periferia e fazer troca-troca, eh o unica forma de voce ser alguem na vida………………………..fracassado
E se for preto? E se for bicha?
Qual o problema, hein? Filhote de Castan, racista de merda!
texto chato de ser lido, acho que o autor rebusca na linguagem para dar mais autenticidade as bobagens escritas, assim os leitores mais incautos acham que o cara tah abafando, na verdade soh uma coisa tah clara, eh mais uma besta revisionista que mostra seu odio aos judeus, e tenta explicar o inexplicavel, realmente eh uma besta quadrada……………………….
No texto, esse tal de barcellos (quem é esse merda?) não escreve coisa com coisa…
Mais um apedeuta! Mais um filhote do racista marginal condenado castan.
Minhas postagens estão senso censuradas aqui!!!
Cadê a tal liberdade de expressão???
Francamente, vou ser franco em uma coisa que aconteceu nesses dias. O ataque incensato dos israelenses em um barco pacifista.
O povo de Israel e seus governantes querem mesmo é matar os palestino que vivem na faixa de Gaza.
Os foguetes do Hamas e os homens bombas, que tantos temem em Israel, mataram MUITO MENOS que um dia de ofensiva de Israel na Faixa de Gaza. Israel usou bombas de fósforo branco contra CIVIS em Gaza!!!! Isso é crueldade, é como bater em cachorro magro.
Este povo não aprendeu nada com o holocausto. Aquilo só serviu para deixar esse povo violento.
Aquele povo que fora oprimido e violentado, hoje é o pior exemplo de humanidade/solidariedade para o resto do mundo.
Espero que a ONU pela primeira vez tenha pulso para punir Israel, como já deveria ter feito há muitos anos atrás.
acreditar que o barco trazia ajuda humanitaria e era pacifista eh a mesma coisa que acreditar em papai noel, coelho da pascoa e que os revisionistas querem revisar a historia……………………………quanta igenuidade.
Qual seria a opínião de Lula, por exemplo, se um flotilha tentasse levar ajuda “humanitária” ao presídio chamado Cuba?
E se “ajuda humanitária” fosse levada ao Irã para os presos do regime dos aiatolás?
O que me impressiona é saber que no Conselho de Segurança, o Sudão esbravejou contra o tal incidente que ainda precisa de apuração. Logo o Sudão!!!
Parece que o mundo desaba quando Israel tenta se defender…
GRANDE ALCEU, SEMPRE BEM EMBASADO NO QUE ESCREVE, PARABENS E SHABAT SHALOM………..ARTHUR
Sudão ?
GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS SOBRE A EXPOSIÇAO DO HOLOCAUSTO QUE ESTA OCORRENDO NO SESC POMPEIA, MUITO BOM PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE AINDA ACREDITAM QUE CAMERAS DE GAS ERA PARA MATAR PIOLHOS QUE OS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO ERAM COLONIAS DE FERIAS E QUE o sr castam EH UM HISTORIADOR
vai ter uma exposiçaõ sobre esse blog também?
tha dificil , quem sabe em alguma naçao democratica, tipo Ira, Coreia do Norte, Venezuela, rsrsrrsrsrsrr fica esperando tah, mas aconselho a sentar se nao cansa…………………………..
O que acontece no mundo “habitual” é irrelevante ao ponto quê, a partir do princípio que podemos conceber algo e que algo pode nos conceber…dar-se-ei alguma coisa para fazer…
DIA 08 A NOITE E ANO NOVO JUDAICO GOSTARIA DE DESEJAR UM SHANA TOVA A TODOS E QUE TODOS DESTE BLOG POSSAM CONTINUAR A VER O SUCESSO DO POVO DE ISRAEL DE CAMAROTE…………………
Um documentário importante para todos os negacionistas:
http://video.google.com/videoplay?docid=-6076323184217355958&hl=en
ARTHUR!
vc chama todos os revisionistas , ou a qualquer um q nao simpatize com judeos de nazista. vc sabe oq eh nazismo seu animal?
entao quer dizer que os egipcios eram nazistas, assim como os romanos ou os babilonicos, palestinos, arabes e tantos outros . vc tem que entender , que no decorrer da historia, varios povos nao simpatizaram com os judeus, nao apenas os nazistas. so q nos dias atuais qualquer um que fale um coisinha q seja de algun judeu eh nazista, anti-semita ou seja la oq for.
porra mas q povinho chatos esses judeus ein? nao eh possivel ninguem gostar deles! sao piores que os comunistas. algun motivo deve ter pra tamanho odio, pois nenhuma naçao, simplesmente acorda e diz: hoje eu vo odiar os judeus, por nada!
mas pelo oq eu ja vi aki vc eh um sionistazinho de merda cuja a unica habilidade q vc tem eh enriquecer as custas da miseria alheia, assim como todos os outros do seu tipo.
mas eu nao espero q vc entenda, ja q vc eh da pior escoria q existe na face da terra
Nazista é todo racista que tem somente dois neurônios na cachola. É o seu caso…
Esquecí um detalhe: Aqueles que se manifestam, é porque um dos dois neurônios está afetado.
Frauda,
Você é uma fraude, racistazinho de merda!
vc nem me conhece pra chamar de racista! defina racismo
Basta ler o que você escreveu para constatar.
Em cabeça de negacionista e “frauda” de nenem só tem merda!
ate onde eu sei sionismo nao eh raça. nao so contra judeus , nao gosto de sionistas
Ô energúmeno xenófobo,
Como você diferencia um judeu sionista de um não sionista?
Você nem sabe o que é sionismo, anta!
o Sionismo é um movimento político que afirma o direito à existência de um Estado Judaico. Ele se desenvolveu a partir da segunda metade do século XIX, em especial entre os Judeus da Europa central.Termo “sionismo” surge pela primeira vez em 1890, pela mão de Nathan Birnbaum. É no entanto com o choque do caso Dreyfus, em 1894, que como uma explosão de anti-semitismo num país (a França) considerado até então como um dos mais esclarecidos da Europa, que vai despoletar o nascimento efectivo dos movimentos sionistas.A Assembléia Geral das Nações Unidas aprovou a resolução nº 3379 que contém uma sonora censura : ’’’O sionismo é uma forma de racismo e discriminação racial’’
Você escreveu isso sozinho? Ou precisou da ajuda do castan?
Leia isso e tente se tornar bípede novamente.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u28044.shtml
PESSOAL………………………..UMA OTIMA NOTICIA………………………….O castan MORREU………………………………..UHUHUUHUHUH, ………………..MENOS UM MERDA NO MUNDO, ……………………..como eh bom começar a semana bem
Sr. Arthur
Eu compreendo que os ensinamentos da Torah e do Talmude (que eu já li) dizem que vocês são “os escolhidos”, que “todos os povos devem se submeter”, etc. Também que vocês são perseguidos desde a época dos faraós por todos os tipos de povos (O porquê disto, nem quero debater). Daí a rejubilar-se pela morte de alguém que você nem conhecia só porque era frontalmente contrário aos seus ideais só demonstra um ranço, um ódio indigno de um bom ser humano (que eu duvido que você não seja). O Mestre Maior ensinou que no perdão é a melhor maneira de se viver. Mas os livros citados também ensinam que o Iluminado não merece tal consideração ou pior. Fato que lamento profundamente. A morte desse senhor, nem a sua, nem a minha (que ocorrerão) não muda um milionésimo o estado de coisas.
Esteja em paz, com amor e saúde, com os seus.
Leu nada, Amaral.
Vc sabe aramaico? Ou hebraico?
Se tivesse lido, não escreveria tanta baboseira.
castan debochava de milhões de mortos pela besta nazista. E não somente de judeus. Que arda no inferno!
caro amaral , duvido que voce tenha lido a TORA e o Talmud, de uma fonte confiavel, duvido que voce tenha lido no original, por isto como voce falou algumas besteiras mas acabou de certa forma de maneira meio chorosa, te explico, ALGUEM QUE SEMPRE SEMEOU O ODIO, ALGUEM QUE NESTA VIDA SOH PLANTOU O MAL, ALGUEM QUE NAO HONRAVA A PATRIA EM QUE VIVIA, ALGUEM QUE DETURPAVA A VERDADE PARA INJETAR O SEU VENENO NAS OUTRAS PESSOAS SE FOI, E TE DIGO TODO AQUELE QUE QUER CONVIVER EM PAZ COM SEUS SEMELHANTES DEVE FICAR EM REGOZIJO ENTAO MEU AMIGO A HORA EH DE SE COMEMORAR, E NO MAXIMO VAMOS NA COVA DESTA BESTA (ALGUEM SABE AONDE ELE FOI ENTERRADO???) APENAS PARA DAR UMA MIJADINHA……………caro amaral vibremos de alegria e regozijo…………………………..menos um merda no mundo
Bem, sr. Arthur, de fato eu não poderia ler os originais por só conhecer nosso idioma. As três versões que vi do Talmude, de datas e tradutores bem distintos, mostravam praticamente as mesmas coisas da mesma forma. Se eram imbecis e/ou não confiáveis, não posso afirmar. Respeito mesmo suas convicções. O único ponto que quis acentuar foi esse ranço, esse ódio que se encruou em suas palavras e sentimentos. É sua opção, que não desejo a pessoas de bem. Se é assim que prefere ser e viver, desejo-lhe sorte.
Esteja em paz.
Sr. Amaral, leia os textos neste blog do tal de castan, ai sim me diga o que eh odio e ranço………………..de resto estou muito bem, obrigado FIQUE COM DEUS…………….
nao adianta nao! o odio desse arthur , eh pq ele foi castrado. cortaram o pau dele na hora da circuncisao, nao perca seu tempo debatendo com ele.
dããããããã!
Retardado. Olha que as provas finais do ensino fundamental estão chegando! Vá estudar, criança!
castrado nao seu ignorante, nos retiramos o prepucio, e voce sabe por que ????? pois eu vou te explicar, apesar que esta eh a tua especialidade, vamos lah: o judeu eh um povo muito confiante, pois bem, logo quando ele nasce a confiança eh tanta que ele corta um pedaço confiando que nao vai fazer falta no futuro…………………rsrsrrsrs…………………..a sra.sua mae que o diga ela nunca reclamou………………….rsrsrrs………….blog revisionista tambem eh cultura………….abraços
eu sei seus animais. assim como vc, eu estou sendo sarcastico.
confiança?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pra ser confiantes tem q mutilar o proprio pau eh?
isso eh so mais uma prova de como religiao, eh uma ignorancia. vc nasce assim, ou se vc preferir Deus te fez assim, cortar seu pau nao quer dizer q vc eh confiante.
vcs sao tao confiantes q se cagao todos quando alguem diz nao acreditar no holocausto. tem lugares q eh ate crime
kralho q prova de confiança!
olha so a demonstraçao de maturidade e confiança, o kra vem apelar para a mae.kkkkkkkkk! vc eh ridiculo
mas nao se preocupe , eu vo mostra pra sua mamae oq eh um pau de verdade, e nao um pau cortado como o de seu pai. vo deixar ela usufluir do pedaço q seu pai nem vc nao tem.kkkkkkkkkkkk! pensei q sionistas eram so agiotas, mas vcs sao comediantes tb
Aturar um analfabeto que tem fixação por pau!
O único que vc conhece, é o que vc senta em cima!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara o papo de confiança EH UMA PIADA, caramba voce nao consegue entender uma piada vai querer entender da historia, nao dah neh!!!!!!!!!!!!!!!!……………..vou te explicar a piada jah que voce nao entendeu, como confiamos que teremos um pau de bom tamanho jah cortamos um pedaço logo que nascemos como sinal de confiança…………………………………..o brit milah ou circuncisao, eh um pacto que estabelecemos com DEUS e EH uma determinaçao da TORAH sagrada remonta do patriarca ABRAO, nao tenho certeza mas acho que eh uma pratica tambem adotada pelos muçulmanos…………………. a medicina atesta que eh uma pratica saudavel e higienica, mais uma prova que a TORAH EH DIVINA ………..site revisionista tambem eh cultura………………..MAS NAO DESVIEMOS DO ASSUNTO 07 DIAS DE ALEGRIA E REGOZIJO PELA IDA AO ALEM do esclerosado do castan……………………uhuuhuhuuhuu
Claro que o castan nao morreu em vao, VAI SERVIR DE COMIDA AOS VERMES, …………………..cara eu fico imaginando este merda chegando no inferno e se encontrando com o adolfinho e toda sua cupula , E LEVANDO A MAIOR BRONCA, tipo: “” seu besta voce afirmou que eu nao matei 6.000.000 de judeus, SEU BURRO EU MATEI BEM MAIS QUE ISTO, tah querendo tirar meus meritos??????????????…………………..OU ENTAO : “” NOS ERAMOS TAO BONZINHOS, TAO BEM INTENCIONADOS, MAS POR QUE VIEMOS PARAR AQUI NO INFERNO?????””………OU ENTAO “”ateh que aqui no inferno eh bom SOH FALTAM ALGUNS JUDEUS PARA A GENTE PERSEGUIR””…………………………….cara muito bom mesmo, alguem sabe aonde ele foi enterrado????, quero passar lah e dar uma mijadinha…………………..abraços
EMBAIXADA DO IRA SOLTOU UMA NOTA, QUE SEGUE:
“O Brasil nunca venceu o Irã por 3×0 AGORA em Abu Dhabi, com transmissão AO VIVO para o mundo todo. É tudo uma montagem feita por Israel para desacreditar o Irã. Este jogo e o Holocausto nunca existiram!”
Ahmedinejosta, presidente do Irã
EMBAIXADA DO IRA SOLTOU UMA NOTA, QUE SEGUE:
“O Brasil nunca venceu o Irã por 3×0 AGORA em Abu Dhabi, com transmissão AO VIVO para o mundo todo. É tudo uma montagem feita por Israel para desacreditar o Irã. Este jogo, 11/09, e o Holocausto nunca existiram!”
Ahmedinejosta, presidente do Irã
“Ser judeu, segundo uma escritora não judia, Olive Schreiner, romancista Sul Africana e militante social.
“ De fato, é difícil para todas as outras nações do mundo viver em presença dos Judeus. É irritante e muito inconfortável.
Os Judeus incomodam o mundo porque fizeram coisas estranhas, além da imaginação. Eles se tornaram morais desde o dia em que o patriarca deles, Abraão, introduziu no mundo modelos éticos mais elevados e o temor à D’us.
Eles trouxeram ao mundo os dez mandamentos, que inúmeras nações preferem desafiar. Eles violaram as regras da história permanecendo vivos, contra as probabilidades do bom senso, e a evidência histórica. Eles sobreviveram à todos seus antigos inimigos, grandes impérios, tais como os Romanos e os Gregos. Eles colocaram o mundo em fúria, com seu retorno à sua pátria, após 2.000 anos de exílio e após o assassinato de seis milhões de seus irmãos e irmãs.
Eles exauriram a espécie humana construído num piscar de olhos, um Estado democrático que outros não foram capazes de criar, mesmo em várias centenas de anos.
Eles participaram de todos os esforços do progresso humano, quer seja na ciência, na medicina, na psicologia ou qualquer outra disciplina, e isto numa desproporção total em seu número real. Eles deram ao mundo a Bíblia e mesmo o “ Salvador “ deles.
Os Judeus ensinaram ao mundo à não aceitar o mundo como ele é, mas à transformá-lo, e no entanto poucas nações quiseram ouvir. Ainda mais, os Judeus introduziram no mundo o D’us único, do qual so uma minoria aceitou retirar as conseqüências morais.
Assim as nações do mundo acreditam que estariam perdidas sem os Judeus, enquanto seu subconsciente trata de lembrá-los, o quanto a civilização ocidental está enquadrada em termos de conceitos antes articulados pelos Judeus, fazendo o possível para suprimi-los. Eles negam que os Judeus lembram uma meta mais elevada de vida e a necessidade de ser honrado, fazendo todo o possível para escapar das conseqüências.
Assim, as nações do mundo decidiram novamente de alguma maneira, encontrar um bastão para bater nos Judeus. A meta: provar que os Judeus são imorais e culpados de massacres e de genocídios.
Tudo isto, de maneira à esconder e à justificar seus próprios revezes, à simplesmente protestar quando 6 milhões de Judeus foram conduzidos ao massacre de Auschwitz e de Dachau, para apagar a consciência moral que os Judeus lhes lembram : e eles encontraram um bastão.
Nada podia ser mais gratificante , para eles, do que encontrar os Judeus em guerra com outro povo, contra quem os Judeus, devem se defender para sobreviver.
Com grande satisfação, o mundo permite e reinicia a reescritura da história para alimentar a raiva de outro povo contra os Judeus. Isso apesar do fato de que as nações compreendem muito bem que a paz entre as partes, poderia ser discutida se os Judeus dispusessem de uma chance igual. Em vez disso, eles pularam de alegria no trem do ódio, para justificar sua inveja dos Judeus e sua incompetência em resolver seus próprios problemas morais.
Quando os Judeus, observam o jogo bizarro que se passa em Haya, eles só podem sorrir, porque este jogo artificial só prova mais uma vez, quanto o mundo admite paradoxalmente, o caráter único dos Judeus. É a necessidade de minar os Judeus, que os faz na realidade elevá-los.
A atitude da história da Europa, no correr dos séculos passados, nos ensina uma lição única: que as nações que receberam, e de uma certa forma trataram com justiça e clemência os Judeus, prosperaram, e que as nações que os torturaram e oprimiram , traçaram eles mesmos seu próprio flagelo”
aaa! quer dizer q eles trouxeram o temor a deus?! mas uma prova da desgraça q eles criaram. temor a uma coisa imaginaria, cirada pelo homem, que limita o potencial de qualquer um. parabens!! aplausos para eles, q ato heroico.
outro os 10 mandamentos: mais uma vez aplausos!
vc mesmo esta afirmando q, oq eles fazem hoje, fazem a muito tempo. monopolizam atravez da alienaçao, antigamente com a religiao com o temor a deus , hoje com a midia.
modelos eticos mais elevados? agiotagem, nao me aparece um exemplo de etica a ser seguido.
criaram um estado democratico???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc so pode ser comediante. desabrigar um povo de sua terra de origem, atravez da força , eh algo democratico pra vc? e da força dos aliados. pq vcs sozinhos nao conseguem fazer nada, assim como os parasitas , depem de outra naçao pra qualquer coisa.
Quanta falta de conhecimento…
Me intriga: Porque todo nazi-racista é burro?
1) No Oriente Médio são sempre os árabes que atacam primeiro e sempre Israel que se defende. Esta defesa chama-se represália.
2) Os árabes, palestinos ou libaneses não tem o direito de matar civis. Isso se chama “terrorismo” .
3) Israel tem o direito de matar civis. Isso se chama “legitima defesa”.
4) Quando Israel mata civis em massa, as potências ocidentais pedem que seja mais comedida. Isso se chama “Reação da Comunidade Internacional” .
5) Os palestinos e os libaneses não tem o direito de capturar soldados de Israel dentro de instalações militares com sentinelas e postos de combate. Isto se chama “Sequestro de pessoas indefesas.”
6) Israel tem o direito de seqüestrar a qualquer hora e em qualquer lugar quantos palestinos e libaneses desejar.
Atualmente são mais de 10 mil, 300 dos quais são crianças e mil são mulheres.
Não é necessária qualquer prova de culpabilidade.
Israel tem o direito de manter seqüestrados presos indefinidamente, mesmo que sejam autoridades eleitas democraticamente pelos palestinos.
Isto se chama “Prisão de terroristas” . 26/01/09 Rita ॐ
7) Quando se menciona a palavra “Hezbollah”,
é obrigatória a mesma frase conter a expressão “apoiado e financiado pela Síria e pelo Irã”.
.
8) Quando se menciona “Israel”, é proibida qualquer menção à expressão “apoiada e financiada pelos EUA”.
Isto pode dar a impressão de que o conflito é desigual e que Israel não está em perigo de existência.
.
9) Quando se referir a Israel, são proibidas as expressões “Territórios ocupados”, “Resoluções da ONU”, “Violações dos Direitos Humanos” ou “Convenção de Genebra”.
.
10) Tanto os palestinos quanto os libaneses são sempre “covardes”, que se escondem entre a população civil, que “não os quer”.
Se eles dormem em suas casas, com suas famílias, a isso se dá o nome de “Covardia”.
Israel tem o direito de aniquilar com bombas e mísseis os bairros onde eles estão dormindo.
Isso se chama Ação Cirúrgica de Alta Precisão”.
.
11) Os israelenses falam melhor o inglês, o francês, o espanhol e o português que os árabes.
Por isso eles e os que os apóiam devem ser mais entrevistados e ter mais oportunidades do que os árabes para explicar as presentes Regras de Redação (de 1 a 10) ao grande público.
Isso se chama “Neutralidade jornalística” .
.
12) Todas as pessoas que não estão de acordo com as Regras de Redação acima expostas são “Terrotistras anti-semitas de Alta Periculosidade” .
Porra louca
Leia diariamente o Haaretz via online , e veja como se comporta um Estado Democrático chamado Israel, onde grande parte dos colunistas deste jornal se expressam de forma diferente, cada qual ali expondo pontos de vistas ora criticando severamente as atitudes do governo, ora elogiando quando se faz progresso, seja no processo de paz ou quando lamentavelmente é necessário tomar medidas mais severas.
Agora aparecem aqui vários especialistas em judeus e Israel, Oriente Médio, postam ou ” bostam,” a mediocridade absurda como se vivessem de verdade a realidade da região.
1 º – que Israel tem sim que estar armado até os dentes, pois o dia que não estiver o país some do mapa, já foram algumas guerras para provar o fato, fora as promessas de que um dia irão fazê-lo.
2º – Para os entendidos. Países árabes não estão nem aí com os palestinos, esta é a grande verdade, que só servem de desculpa para os países da região ter um motivo para que colocar a questão de existÊncia de Israel.
Veja o Irã, que tem agora ambições imperialistas na região começou usando os palestinos para criar um desavença e atritos, ora patrocinando Hamas e Hizbollah.
3º Israel tentou ceder terreno para acordos de paz com as autoridades palestinas, mas.. eles não aceitaram.
4º O Hamas tem sim o braço político e tem no outro braço um bom tanto de armas, e que além prometer aniquilação de Israel tem detonado sua própria gente e também o do Fatah.
5° Israel acaso não fez as pazes com Egito e Jordânia?
Israel quer também paz com Síria, com Palestinos,e com quem mais quiser promovê-la, pois sabe que é melhor caminho, guerra causa atraso de desenvolvimento para todos.
6º Guerra lamentavelmente é guerra. Tenham certeza que a partir do momento que as autoridades palestinas e isralenses selarem um acordo de paz, cessarão estas hipocrisias que lemos e ouvimos.
Quero ver o que os ” especialistas em geopolítica” vão vir postar por aqui.
Exatamente!
Enfim, algo inteligente de sua parte. Mesmo sendo um “copia e cola”.
entao oq vc faz aki, defendo essa raça desgraçada,racista, sem escrupulos? pq nao ajuda a denunciar? doq ficar chamando todos de nazi racistas. so pq eu nao simpatizo com judeos sionistas nao quer dizer q eu seja nazista ou racista! racista eh esse arthur, que so faz dizer q os do tipo dele q sao os coitados
Você nem tem capacidade de ser racista. Racista é quem tem QI de ameba. Você precisa evoluir muito para se tornar uma ameba. Ainda está esm estado embrionário. Você é uma frauda, digo, fraude.
COVARDÃO SE MATOU
todo racista é assim. Basta se ver encurralado que se caga todo!
Só são corajosos em blogs e sites. Na “vida real”, se borram.
Uma gata prenhe entra em uma PADARIA, se aloja no forno, ali ela da a luz nascem dela PÃEZINHOS OU GATINHOS?
O mesmo se dá com esse povo que se intitula judeu (SÃO ÁRABES se bem que ESCÓRIA) se assenhoram de terras que não são só deles, mas sim da comunidade ÁRABE, inventam uma ESTÓRIA de que são donos de uma terra dizendo que foi deus que lhes deu, MATAM, ROUBAM, ESTUPRAM, INSTITUEM O GIGOLOGISMO (vide o caso de abrão e isaque) com sara e rebecca, ai aparece uns idiotas que os querem defender.
Esses malidicentes são escória do povo ÁRABE.
Pedro você alega que o estado de israel tentou ceder espaço para o povo palestino (ÁRABE), quando?, onde?
Você é louco?, onde você colheu tal informação a FAIXA DE GAZA pertence ao povo ÁRABE, ALI É O ÚNICO LUGAR COM ÁGUA E TERRAS ARÁVEIS PRODUTIVAS, essa mesma terra que os marqueteiros pró-judeus dizem e falam aos quatro cantos que israel dominou o deserto, MAS É SOMENTE NA FAIXA DE gaza.
LEMBRE-SE Q
Ô imbecil!
Mais um NAZISTA por essas bandas!
Leia a resolução 181 da ONU.
Porque todo nazi é um jegue?
Continuando
Os donos da mídia com merda é toda dessa corja que pretendem mandar no mundo de novo
ROUBANDO, TRAPACEANDO, MATANDO, quantos mais adjetivos para essa corja você quer que eu nomeie.
Dê nomes, seu bosta!
Vc repete tudo que os negacionistas que vivem escondidos escrevem!
Quem dominava a Faixa de Gaza? E a Cisjordania?
Estude e deixe de ser um apedeuta!
Seu energumêno, acho que você está completramenbte errado em suas respostas, ou os quibutz foram implantados no onde seu idiota.
Em tempo essa raça chamada de judeus é uma aberração fruto de um “esssperrrto” na época que falou vou me dar bem, vou tomar essa terra vou falar que meu deus o deus invisivel me deu, nem precisa escritura vou tomar é na mão grande, esse mesmo deus invisivel que lhe deu a ordem para ser gigolô de sara e deixar que a mesma fosse amante do faraó e ferro na sara “dinerinho pra abrão”, “vamos ficar rica”, “com ouro de faraó”, “depois nois vorta pra terinia que deus de abrão mandou avisar para aquele povinho de lá”,
Seja sensato o lambe folha.
todos os mandorovás que por lá habitam morando nos quibutz, strudebergh, spiceberg, e mais um mont de berg, sem contar com os civitas no brasil,m os frias, goldberg precisa mais.
Só não escreva Iceberg, pois o analfabetos adoradores das virgens do além, vão explodi-lo.
E alguns com o nome de afanásio!
Eu pensava que vc era uma anta, mas agora vejo que é uma ameba!
Leu o resoluçao 181 da ONU seu bosta nazista?
Vá estudar geografia e história seu merda!
E mande lembranças a tua mãe, a Herta Chucrute Fritz, e pro teu pai côrno o Helmut Bratwurst Siegefred.
E aproveita e vá tomar no olho do seu cú, que é o que todo racista gosta.
Ragi, Kibutz se escreve com K
Victor Civita, não é judeu, veja aonde o mesmo foi enterrado……………………………
Concordo com o Afanásio, sua burrice é surpreendente, quando você acabar o 1 grau volte a escrever……….
Grandes afanásio e arthur, vocês como formadores de opinião são umas BOSTAS, olhe quem diz o fato se quizerem contestar contestes, mas a VERDADE VIRÁ À TONA, ai sim veremos quem tem razão
Um abraço bem apertado da grande nação ÁRABE.
“O que está acontecendo na Palestina, não é justificável por nenhuma moralidade ou código de ética. Certamente, seria um crime contra a humanidade reduzir o orgulho árabe para que a Palestina fosse entregue aos judeus parcialmente ou totalmente como o lar nacional judaico.”
Gandhi *
hehehe…
Andass lendo ADOLFA Braga? O texto de Gandhi é falso!!!
Mas, vamos ao que interessa.
Não quero ser formador de opinião. Isso deixo pros palhaços do Braga, Franchi Toedter. Há 3.000 anos dizem que a “verdade” (mentira de vcs) virá a tona. Todos que tentaram destruir a religião judaica se foderam!!! Ou vc não reparou isso?
Mais uma vez, vá se foder!
A GRANDE NAÇÃO ARABE…………..a mesma que considera todo aquele que não profeça a fé islamica de INFIEL????………….a mesma que inflama e incentiva a GUERRA SANTA contra todas as nações que não aceitam a fé islamica???…………………………..a mesma que provoca verdadeiros massacres como em DARFUR/SUDÃO, INDONESIA, ETC CONTRA OS QUE NÃO SÃO MUÇULMANOS,?????…………..e ainda tem coragem de falar do tratamento dado aos palestinos na TERRA SANTA DE ISRAEL…………… cara obrigado você alegrou meu dia, muito obrigado
Date: Wednesday, May 26, 2010, 1:42 PM
Abaixo a resposta do jornalista israelense Yossi Lapid para o escritor Palestino Anton Shamas que escreveu o seguinte (texto traduzido do francês):
“Senhoras e senhores, chegou o momento, neste dia de festa, de reconhecer com total franqueza e sem sentimento de vergonha e sem baixar os olhos que esse negocio acabou mal. A aventura sionista é um fracasso total.
Anton Shamas ”
Eis a resposta de Yossef Lapid:
“Shamas, meu amigo,
Um Estado que exporta sistemas sofisticados de computação e ensina estados sul americanos a plantar melões. Um Estado que exporta todos os meses produtos no valor de um bilhão de dólares para a Europa, EUA e mesmo Japão. Uma democracia exemplar onde os ministros temem os controles e a prestação de contas e onde os juízes só temem a Deus.
Um Estado que possui um dos melhores exércitos do mundo. Um estado onde há poucos crimes de sangue mas muitos excelentes concertos. Onde os fieis de todas as religiões gozam de liberdade de culto e onde mesmo os leigos são bem-vindos.
10% dos cidadãos do pais são imigrantes novos; 89% acham que apesar de todas as dificuldades (e a Agencia Judaica) , é um bom país para se viver. Eis um Estado onde um Anton Shamas é um homem livre, em um dia de festa nacional, é livre de publicar um ataque virulento contra tudo que é caro aos judeus que vivem neste país.
Shamas, será talvez capaz de nos perdoar tudo isso. Mas o que ele não agüenta, é o fato que, apresentados à luz das realizações do sionismo, as falhas dos árabes parecem tão humilhantes e deprimentes. Quantos Palestinos há, meu amigo? Um milhão, dois? Três?
E quantos Estados árabes te cercam? Vinte? Vinte países com reis e ditadores de terror e derramamento de sangue.
Não há uma só democracia árabe com liberdade de expressão e direitos cívicos. Você nos fala de fracasso do Estado de Israel comparado com quem? A Argélia, o Egito? O Iraque? Quantos Árabes há entre o Atlântico e o Golfo pérsico? Cem milhões? Duzentos?
E quantos muçulmanos há? Um bilhão! E eles rezam ao mesmo Alá, em nome do mesmo profeta Maomé. E todos, tantos são e não conseguem resolver o problema do esgoto em Gaza!
Há 47 anos vocês se preparam para a independência palestina, e ainda não conseguem recolher o lixo domestico de Jericó.
Apesar de todo o petróleo do mundo,não conseguem mobilizar a fraternidade árabe para construir um hospital em Deir Balah.
E todas as torneiras de ouro puro da Arábia Saudita e todas as Jacuzzis do Kuwait não bastam para fornecer água potável em Jabalya.
Isto posto, amigo, você sabe muito bem não é?
Se um milhão de judeus vivessem em Gaza, esta cidade se tornaria um paraíso terrestre. Neste momento operários palestinos fariam fila para lá trabalhar.
Se houvesse um bilhão de judeus, os Judeus de Gaza não precisariam de esmola da ONU. Os Judeus do mundo cuidariam dos judeus de Gaza e Gaza seria há muito a pérola do Mediterrâneo.
Vamos lá, Anton Shamas, tudo isso você já sabe, e é bem isso que te exaspera.
É a inveja que te devora e te perde.
Assim, veja, o momento chegou de concluir com total franqueza, sem sentimento de vergonha e sem baixar os olhos: aquilo que não funcionou é a aventura palestina que terminou em fracasso total.
Em meio século, partindo de quase zero, os sionistas forjaram um Estado que lança seus próprios satélites no espaço e fornece à marinha americana aviões espiões sem piloto.
A língua hebraica (uma das maravilhas do sionismo) uniu os sabras aos refugiados dos campos, os judeus sefaradim e os judeus do leste e do oeste.
O sionismo é a maior ‘success story’ do século XX!
50 anos após a derrota de Hitler e do Mufti de Jerusalém, o sionismo vive e prospera no coração do Oriente Médio, num Estado com 4 e ½ milhões de judeus de cuja sobrevivência em certo momento se poderia duvidar.
Yossi Lapid”
Caros energumênos, vocês são RIDICULOS, todos aqueles que não professam a vontade de vocês e desses bostas proscritos do MUNDO ÁRABE.
nÃO DEFENDAM ESSA ESPÉCIE, ISSO É escorpião E OS MATARÃO NA PASSAGEM DO LAGO.
ABRAM O OLHO ENQUANTO É TEMPO.
DEFENDER VIBORAS É PEDIR PARA SER PICADO.
se atentem.
SEM MAIS DELONGAS,
MAA SALAMA
Salama no teu rabo! Racista nojento!
Ficou nervosa, sua bicha irrustida. madinune, ruh entate.
maa salama
maalesh
Salama? Vai se foder! Filho de uma puta!
E ai boneca, os proscritos do povo ÁRABE pararam de te apoiar, você parte para ofensas, melhor se tratar pois isso pode provocar um enfarto.
kkkkkkkkkkkk
Eu lá vou enfartar com um racista bosta de quinta?
Vai procurar tuas virgens!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A GRANDE NAÇÃO ARABE…………..a mesma que considera todo aquele que não profeça a fé islamica de INFIEL????………….a mesma que inflama e incentiva a GUERRA SANTA contra todas as nações que não aceitam a fé islamica???…………………………..a mesma que provoca verdadeiros massacres como em DARFUR/SUDÃO, INDONESIA, ETC CONTRA OS QUE NÃO SÃO MUÇULMANOS,?????…………..e ainda tem coragem de falar do tratamento dado aos palestinos na TERRA SANTA DE ISRAEL……………SHABAT SHALOM
Áhlan! – Al salaam a’ Laykum, H’abibe,
Como pode me chamar de RACISTA, de qual raça estamos falando?
Se nâo me engano você mesmo que afirmou ser judaismo RELIGIÃO!
Portanto solerte debatedor, estás a falar SANDICES, vamos falar da HISTÓRIA do local chamado pelo seu companheiro de BESTEIRAS de TERRA SANTA.
De fato aquela TERRA É SANTA, mas tem dono e o DONO do local desde o II MILÊNIO a.C. é o povo PALESTINO, como bem relata os compêndios da HISTÓRIA UNIVERSAL.
“O local retrado era de dominação EGIPCIA, a situação mudava e chegam a aquelas paragens povos vindos do MAR e habitavam o local esse povo era conhecido como filisteus (philitius) razão que o local passou a se conhecido como PALESTINA, terra de FILISTEUS”, percebeu oh, incoerente, o local tem dono e esse dono é POVO PALESTINO que lá habita por mais de 4.000 anos, chegaram quando lá nem pedra nascia.
Ai entra a MERDA DA RELIGIÃO,
Ai, apareceu um “esssppppeeerrrttooo”, LUNÁTICO, por nome de abrão pois os da religião eu disse religião judaica não raça judaica FICOU CLARO PARA O TICO E TECO, eu disse religião eu não disse raça, pois a ETNIA desse povo que você está tão entusiasmado em defender é ÁRABE, como eu estava dizendo abrão quis levar as TERRA DOS PHILISTIUS, na mão grande dizendo que o deus dele havia lhe prometido o local.
Viu que não tinha poder suficiente naquele momento e mudou-se para o Egito, lá o “esssspppeeeerrrrtttooo” GIGOLÔ arrumou uma serventia para a sara, ser AMANTE DO CHEFE DO LOCAL, em troca o chefe local lhe daria “MASSARI” para abrãozinha montar uma exercitinha para ai sim tentar tomar na mão grande o local que ele havia sonhado.
Bem nem com a venda do corpo de sara abrãzinha conseguiu tomar a terra precisou de que seu segundo filho o tal de isaquinha, pois o PRIMOGÊNITO a espertinha de sarinha afinal o “massari” ERA DELA, ela tinha DADO para o faraó, quem tinha tomado FERRO era a sara ordenou a abrãozinho EXPULSAR ISMAIL e ser largar à própria sorte, juntamente com AGAR sua mãe.
Pois bem isaquinha imitou gesto de “babai” e também FOI “GIGOLAR”, vendeu sua mulherzinha rebeqquinha para outro FARAÓ, em troca de dinerinha… QUANTA FALTA DE IMAGINAÇÃO a ESTÓRIA é a mesma…
Bem paramos por ai, você acha que essa CORJA constituida por esses dois CRIMINOSOS, SALAFRÁRIOS, GIGOLÔS, EXPLORADORES DE MULHER, tem direito de OCUPAR A TERRA SANTA DA PALESTINA.
Ou até os compêndios de HERODOTO também são FALSOS.
Maalesh.
Quanta asneira!!! Copiou isso de que lixo?
Não vou discutir com um idólatra de um pedófilo! Isso mesmo! pedófilo. Tua religião só apareceu no sec VII. Vá se foder!
Oh seu idiota, quem está falando de RELIGIÃO seu enrustido estou falando de HISTÓRIA, HISTÓRIA NÃO estória fábula, VOCE NÃO SABE LER ignorante. energumêno, vÁ TE CATAR SEU ESTRUME.
iSSO QUE VOCE DIZ EU ter copiado É HISTÓRIA UNIVERSAL
HERODOTO FOI UM GRANDE HISTORIADOR, seu porco.
Idolatra?, Pedófilo?
VOCÊ NEM SABE O QUE DIZ SEU MENTECAPTO.
VOCÊ SÓ PODE SER LOUCO.
Qual a tua religião afanásio?, quando ela foi fundamentada?
Que conceito de religião você tem?
Vá estudar HISTÓRIA,
Você só conhece, FÁBULAS, LENDAS, FOLCLORE?
Não acredite na fala desses seus pastores, os caras aprederam com IDIOTAS, quem aprende com IDIOTAS se transformas CAPIDIOTAS “capachos de idiotas.”
Estou achando que é nisso que você se transformou
E o significado de seu nome é bastante sugestivo para ser um
Não te interessa!
Cheguei a conclusão que vc é viado (cuidado que isso dá apredejamento na tua terra). Adora que mandem vc tomar no cú! Então aí vai: Vá tomar no olho do seu cú!
Caracoles, menino você lê alguma bilblia editada pelo khomeine ou pelo bin laden, menino você foi doutrinado por algum MULÁ extremista, não é a toa que o afanasio nao respondeu contra radicais como você não há como discutir, caso contrário você explode, menino volte para foz de iguaçu ou para 25 de março para vender sua mercadoria roubada ou pirateada, é a unica coisa de bom que vocês fazem, veja na historia o que os islamicos fizeram pelo bem do planeta, nada, se não fosse o petroleo vocês seriam um bando de ladrões e saqueadores, povo inculto atrasado e com ideias retrogadas, LAVE SUA BOCA QUANDO FALAR DE ABRÃO, SARA, ISSAC, E JACOB, tudo que esta escrito acima é a mais pura invenção e fruto da imaginação de alguem doente, vá se foder com a bunda dirigida a meca, e a próxima vez lave sua boca , como disse a fraternidade islamica para aonde começa seu interesse, os muçulmanos maltratam os palestinos na arabia saudita, os xiitas nao se dao bem com os sunitas, e enquanto os que tem dinheiro são os tais os demais são considerados pessoas de segunda classe…………………..assim como as mulheres , simples matrizes para procRiaçao, …………..povo inculto e sujo…………………………
Vocês são mesmo uma cambada de hipocritas, quando a VERDADE aparece, vocês correm e escondem por traz de alguma _OSTA de religião sem eira e nem beira. apelam para palavras fora de contexto, aliás vocês são apenas moleques criados por avó.
Precisam aprender a discutir a VERDADE, HISTÓRIA é o que aconteceu de verdade no passadso ESTÓRIA é o que algum IDIOTA, imbecil pode ter colocado em vossas cabeças, que de tão pequeno a massa encefálica chega a fazer ECO na caixa craniâna.
arthur (assim mesmo em letras minúsculas) porque é assim que deve comportar o seu cérebro que não é cinza como de um ser normal o seu é amarelado pelas idiotices que voce VOMITA, quando falo de abrãozinha, (CORNO e GIGOLÔ) olhe bem e entenda o que está escrito na sua sagrada biblia, sarinha esperta louca para arrumar a vida com um homem mais abastado (afinal abrãozinha não tinha um gato pra puxar pelo rabo), isaquinha CORNO E GIGOLO, continuou negocinha de babai, arrumou a rebequinha para se deitar com o novo faraózinha, para dar dinerinha para tocar lojinha nas TERRAS ROUBADAS NA MÃO GRANDE DO POVO PALESTINO.
ISSO TUDO, não está escrito dessa forma na sua sagrada bibliazinha, mas para bom entendedor meia palvra basta.
arthur você sdim deve ter sido educado por algum pastor idiota da assembleia de deus, ou quem sabe algum adventista do sétimo dia, cara você é HILÁRIO.
NÃO FIQUE NERVOSA, vai quebrar as unhas.
afanásio olhe bem o que significa o seu nome, afanas?
afanásio se a resposta para o significado de seu nome for SIM, então compreendo a razão de defender essa corja da religião judaica, esse povo proscrito que insiste em HABITAR o SOLO SAGRADO DA TERRA DOS PHILISTIUS, ou seja a PALESTINA.
Al Salaam a’ Laykum.
De novo a mesma merda islamica?
Salaam no teu cú! Filho de uma puta!
E vá se foder!
Melhor: Vá a meca ou a merda, escolha!
afanazinha, vem cuidar de lojinha que babai vai ter ler torá.
Não tenho lojinha. Sou o dono do mundo (segundo revisionistas). Não preciso trabalhar. Mas, se o CÔRNO do teu pai vai ler a torá, pelo menos ele escapa nessa tua família de MERDAS arabes improdutivos, comedores de kibes de bosta de camelo.
E não fala pro teu pai que ele é côrno. Se assim fizer, tua mamazita vai ser apedrejada!
Afanásio, por que cargas d’agua Deus ia escolher o povo hebreu, sendo que ele criou todos os povos da Terra? Por que o mundo tem que seguir a cultura judaica? Por que cada povo não pode ter sua própria cultura?
Afanasiazinha, você não é o dono do mundo é apenas um esterquinho.
Não fica bravinha, vai trabalhar para babai, babai vai no sinagoga, chorar na murinha das lamentaçõeszinha, para pagar pecados por ter sido parte de LADRÕES DE TERRAS DE PALESTINOS, babai ter que chorar lagrimas de sangue, para pagar todas as pecados cometidos contra o POVO PALESTINO.
Sai pra lá cretino IDIOTA.
quando me responde eu fico muito contente e cada vez mais satisfeito por questionar ESSA RELIGIÃO JUDAICA MENTIROSA, cheia de falsos moralistas e muito mais CHEIA DE APROVEITADORES de IDIOTAS COMO TU.
Peça ORIENTAÇÃO, vai se TRATAR, seu mal é sêde SÊDE de SABER.
Você não sabe LHUFAS.
Maa Salama
Fica na PAZ
Vc me responde pois gosta do salama no teu rabo. Se arrepia toda vez que escrevo isso!!!
No mais, vcs arabes, nasceram pra tomar porrada e serem enrabados!!! Apanham, apanham e querem sempre mais…
São como mulher de malandro: Gostam de apanhar.
Só para variar um pouquinho: Vá tomar no olho do seu cú!
simplesmente RIDICULO…..
Tambem acho vcs arabes uns ridículos.
A casa tá caindo, se segura moçada, o PAU VAI CAIR FOLHA!
JUSTIÇA DO HOLOCAUSTO PERDE MAIS UMA BATALHA!
24/11/2010
Tribunal alemão suspendeu processo contra cidadão que distribuiu o livro de Germar Rudolf “Lições sobre o holocausto”. Embora duas outras pessoas tenham sido condenadas anteriormente apenas por distribuir este livro com mais de 1000 referências bibliográficas e que questiona o polêmico holocáusto judeu, as perguntas colocadas por Kevin Käther constrangeram o tribunal.
Germar Rudolf é um bosta. Deveria se converter ao islamismo.
Afanásio, este bosta não é arabe coisa nenhuma, os arabes de fato respeitam ABRAO, pois sabem que este é o pai de ISMAEL, fundador do inslamismo, ESTE RAGI PEGOU O NOME DA NOVELA E ESQUECEU QUE RAGI ERA INDIANO, porem na verdade eh mais uma besta que se serve da cartilha racista dos revisionistas como braga, castan, toedter e outros imbecis que povoam o universo revisionista em que tudo vale para atacar os judeus INCLUSIVE MODIFICAR A BIBLIA, não estão nem ai com os palestinos, estão interesados em qualquer motivo que sirva para atacar o povo de ISRAEL, pessoas invejosas, com baixo caracter e acima de tudo mediocres, este ragi deve ser um bosta que mal ganha para pagar a restação do carro popular que ele comprou em 50 meses, mesmo que tenhamos que trabalhar na lojinha do papai, é algo que voces nunca terão capacidade de ter, uma loja……………é mais um que se cair de quatro não consegue levantar……………………..
Arthur,
Se entrou aqui e postou esse monte de bostas é racista! Se é arabe ou não não me interessa! Mais uma vez, quero mais é que esse Ragi se foda! E salama no rabo dele!
Caro arthur, você não me conhece, percebe que você não conhece nada de nada, o nome raj da novela (que não assiti) é indiano o nome RAGI é ÁRABE, sou neto de ÁRABE, com muito orgulho.
Não estou querendo modificar a bíblia, estou dizendo que se ISMAEL é ÁRABE, pois é filho de um ÁRABE abrão, isaac também é ÁRABE, pois é filho de abrão um ÁRABE, entendeu seu IGNORANTE.
Leia a biblia faz bem e a estude e a discuta e verá em genesis um monte de absurdo com 3 sois, 2 luas, a instituição da zoofilia, a instituição do incesto, quer mais algum exemplo?
Mas não vamos falar da biblia isso é para outro assunto,
tanto a biblia, o alcorão o torá todos esses livros tem essas coisas que eu falei para ti, mas infelismente seu tirocínio é muito limitado você lê e não entende o texto lido.
Não vou fazer revisionismo da biblia, isso se dará em um livro que estou escrevendo, mais para frente.
O que estamos falando é sobre um povo que insiste em habitar um local que não lhes pertence, pois desde o II milênio a.C. o povo PALESTINO VIVE NAQUELE LUGAR, QUE É DELES POR DIREITO.
O direito de morar é de todos? – sim é de todos, o que não pode é esse povo USURPADOR tentar morar em um local por DECRETO, DECRETO esse que foi impetrado por uma pressão exercida pela inglaterra na pessoa de um bêbado chamado churchil, um congresso estadunidense comandado por ÁRABES da religião judaica, perceba bem, eu não estou me referindo a judeus, judeu não é RAÇA é RELIGIÃO, aqueles caras são ÁRABES da religião JUDAICA seguem a toráh.
Será que toda essa pressão que fizeram para mandar esse pessoal para a TERRA SAGRADA DA PALESTINA, não foi para se livrarem desse estorvo? – que tanto incomodavam nos países que residiam anteriormente.
Pense bem antes de ser um sionista como você afirma ser, passe a ser um PENSADOR. verá que tem coisas muito melhor para defender do que ficar defendendo escorpiões.
Antes de mais nada somos ÁRABES, temos nossa loja sim e a tocamos muito bem.
E.T. eu não precisei financiar meu automóvel EM 50 MESES, NÃO É UM POPULAR.
Procure suas origens talvez você não saiba, pode ser que tenha origens ÁRABES.
afanásio, esse seu nome é bem sugestivo, que origem tem?
Eu sou neto de ÁRABE, meu avô JUCIFF ABIB, chegou no Brasil constitui família, casando com uma autentica brasileira cabocla por nome de ANA, olhe que coincidência o nome dela também é originário daquelas paragens.
pORTANTO SEU IGNORANTE VOCÊ E SEU AMIGO ARTHUR NÃO SABEM _osta de nada.
Siga o exemplo que dei a seu companheiro de canga e vá estudar.
Não defenda o indefensável, a FARSA esta chegando ao FIM.
Ragi,
Não estou nem umpouco interessado na sua história nem da porra da tua família. Acho que no fundo vc só me responde pois sabe que vou te mandar tomar no olho do teu cú. Como vc gosta, insiste. Pois além disso, vá para a puta que te pariu! A tal de Ana!
Burrinho, tanto os arabes como os judeus são semitas………..eu não sou arabe graças a DEUS, saiba que minha mae é egipcia, daonde foi expulsa pelo tal de nasser, e tantos outros foram da mesma forma expulsos do libano, Siria e outros lugares, os arabes utilizando metodos apreendidos com os nazistas, SE APROPRIANDO DOS BENS QUE ESTES CONSEGUIRAM COM MUITO TRABALHO E SUOR E DE MANEIRA HONESTA CONSEGUIRAM, assim fazem os incopetentes em vez de conseguirem as coisas com trabalho SE APROPRIAM DAQUILO QUE OUTROS, NO CASO OS JUDEUS CONSEGUIRAM…… nao esquece de por isto no teu livro………e DEPOIS VEM NOS DAR LIÇÕES DE MORAL QUANTO AOS PALESTINOS, que são consideradodos de segunda classe pelos proprios irmãos em paises como arabia saudita e emirados arabes,……………….se vocês querem paz então em vez de lançar foguetes sentem na mesa de conversações sem odios e ou ressentimento, veja como as coisas são inversas aos palestinos da cisjordania e aos palestinos de gaza, acabou meu irmão o judeu de pijama listradao que assiste tudo de maneira pacifica, ………………reagimos de maneira conveniente a aquilo que nos é feito……………….beijos depois publico um artigo sobre o tratamento que os judeus tiveram em paises arabes,…….volte a lojinha de papai de produtos roubados e pirateados.
afanásio, afanásio,
percebe-se que você é muito infantil.
Pede para a babai nesse natal, ops, vocês não comemoram o natal, mas mesmo assim fale para babai comprar para você uma nova barbye, essa que se troca as roupinhas, para você não entediar muito.
Deixe de participar desse forum vá brincar de casinha.
entendeu menina?
É arthurzinha eu tinha certeza que você tinha um sangue da terrinha, mas seu ódio é por ser de lá está explicado.
Siga o conselho que dei a sua coleguinha afanásio pede para babai uma barbye e vá brincar de casinha com ela.
cuidado com as brincadeiras em!
Cara jah brinquei muito com a tua mae, só que de medico, ela adorava tomar injeção…………rsrsrrs………aquela que te pariu e jogou fora e cuidou da plascenta……….raiva eu não tenho acredito que DEUS faz as coisas que no final SÃO SEMPRE PARA O BEM, aqui no Brasil consigo professar minha fé sem ser perseguido, apesar que há sempre umas bestas querendo ressusitar o pior momento da humanidade que foi o nazismo, coisa que não conseguiria la com certeza………..quero ressalttar que sou importador de fios e tecidos do oriente, principalmente da china e tenho varios clientes arabes, eu diria que a grande maioria se não a maioria, cristãos, COM OS QUAIS ME DOU MUITO BEM E TENHO A MAIOR CONSIDERAÇÃO……………………BEIJOS NAS ABIB DA FAMILIA, e fala para mamãe que quando ela quiser, fasso uma aplicação nela
Vejamos o que há sobre Ragi Abib na internet…………..UM GORDINHO SEM GRAÇA DE LIMEIRA QUE SE ACHA ATOR E ESCRITOR……………………se for o mesmo é no minimo patetico
Ator RAGI ABIB
Cidade natal:
LImeira/SP
País:
Brasil
Profissão:
Analista de sistemas por formação, escritor por inspiração e ator por paixão.
Atividade recente
Removido com sucesso.
Desculpe, ocorreu um erro.
(1 mês atrás)
Cara ele é meu FILHO, o que eu considero um ORGULHO, o assunto esta ligado somente a minha pessoa e a sua insignificância, atemo-nos a somente nós dois não se meta com meu filho, que será bem melhor para você, pois se tem coisa que não aprovo é que COVARDE corram se esconder e coloq
Cara ele é meu FILHO, o que eu considero um ORGULHO, o assunto esta ligado somente a minha pessoa e a sua insignificância, atemo-nos a somente nós dois não se meta com meu filho, que será bem melhor para você, pois se tem coisa que não aprovo é que COVARDE corram se esconder e coloquem familiáres no meio da conversa.
Percebo que além de incapaz intelectualmente, és incapaz moralmente, se atenha a somente brigar comigo se és capaz.
Em tempo você alega que sua genitora fora expulsa por Gamal Abdel Nasser do território Egipcio, talvez ele já precentisse, não ser ela boa coisa e a expulsou do território. como dizia meu pai, Pé de xuxú nasce xuxú, pé de couve nasce couve
agora pé de bosta nasce BOSTA.
Lembre acéfalo a briga é somente entre eu e você, se tiver coragem vem pra CIMA.
140 kg???
Vc daria para adubar um campo de futebol!!!
Tadinho do seu bebezinho de 140 kg. É um bostão!
rsrrsrrsrrsrrsrsrr…………………cara adorei…………………..rsrsrsr……….concordo com pé de bosta nasce bosta………………rsrsrrsr………………….
Além de filho da pauta (da Ana), gerou com um espermatozóide perneta outro filho da puta!
É a geração filhos das putas!
Afánasio, vamos respeitar, o cara é empresário do filho , que o clone do FAUSTAO antes do regime, até que o gordinho é simpatico mas tem cara de viadinho.
ai vai a mensagem do nosso empresário,escritor e vendedor em Limeira:
“”Sou Ragi José Meggiato de Lima, pai do ator Ragi Abib e estou aqui escrevendo os dados da carreira dele e você propoz a exclusão. Gostaria de saber a sua justificativa para isso, já que não vejo nada impróprio no conteúdo dos trabalhos””
acho melhor teu filho se dedicar mais a área de sistemas
rsrsrrsrs
Bem caros acéfalos,, se o negócio é bagunçar com a família vamos então ter que mudar de forum, contituiremos um FORUM maior para tanto, eu digo e repito, venham para cima de mim não de meus familiáres, se tiverem coragem para tanto, sem colocar gente que faz parte do meu meio.
Portanto senhores ou crianças, se tem lenha para queimar venha para cima de mim. é possivel ou está dificil.
Em que momento eu apelei para familiáres de vocês?
Se atenham a mim, somente a mim, porque aqui sim vocês poderão encontrar o pau de amanssar loucos.
Se não puderem se ater a isso paciência, devo admitir que são crianças mesmo.
Vc não se manca mesmo!
E eu lá estou interessado no que vc pensa sobre mim? Dane-se!
Vc deveria é se preocupar em aprender a escrever antes de ser um “escritor”, pois escreve tudo errado. Outra preocupação é com seu pimpolho de 140 Kg. Já deveria ser condenado por dar um nome escroto como “ragi abib”. Isso é nome de cachorro, não de gente! E deixar o menino (na) chegar a esse peso, francamente…deve ter comido muito kibe de alfafa!
Mais uma vez, vá se danar.
Caro, Ragi José Meggiato de Lima, discutir o que??? você tem uma visão da realidade totalmente deturpada, veja o que voce escreveu sobre a biblia, menino você só falou besteira, como podemos discutir com você, você bebe de fontes viciadas e erradas……………………..vou te ser franco até que eu fiquei com pena de você , é naturalmente normal o pai querer proteger seus filhos, o que ragi abib vai disser se souber que o pai anda falando na internet??? o que ele vai disser se souber que o papi dele esta visitando blogs e sites neo-nazistas e anti-semitas??? qual vai ser o mico que este menino vai ter que pagar quando o papi dele publicar um livro motivo de piadas e comentarios tipo que o cara é louco???…………………olha juro que fiquei com pena tanto é verdade que liguei para um amigo no Rio e consegui dois empregos para ragi abib:
– estão precisando de um papai noel para o shopping da barra
– estao precisando de um ator para uma peça infantil, ¨¨os três porquinhos”” teu filho fará o papel principal
grande abraços, aconselho a desistir dos gibis e ler livros sérios.
O que há de errado no que eu interpretei sobre a biblia?
GENESIS. CAP. 1 VERS. 3
TUDO ERA TREVAS, FAÇAMOS A LUZ.
Vendo que a luz era boa a separou das trevas.
a própria igreja acredita no que a CIÊNCIA acredita.
Então vejamos o SOL É APENAS 4 BILHÕES DE ANOS MAIS VELHO QUE A TERRA.
Certo?
CERTO!
porque fazer a LUZ? se ela já existia!
E deus disse – (14) – Façam-se luzeiros no céu, para separar o dia da noite e assim se fez,
(16) – E deus fez dois grandes luzeiros, o maior para presidir o dia e o menor para presidir a noite,
– Ué, não estava bom o segundo que havia feito?
Pois vejamos o primeiro já existia, bem antes de deus fazer a terra, criou outro, somando 1 que já existia, 1 do primeiro dia aquele FAÇAMOS A LUZ, agora outro no quarto dia, 3 sois?
Um astro menor para gerir a noite?
Se criou um astro maior para gerir o dia com luz própria, criou também um menor para gerir a noite, pode se deduzir que ele teria LUZ própria, onde está essa fantastica lua de luz própria?
Ai no sexto dia
CRIOU O HOMEM, pois os animais ele já havia criado em dias anteriores, (arthur você é um felizardo deus criou você antes do homem!) pronto soprou nas narinas e ele se transformou em ser vivente.
No capitulo 2 vers. (20) o homem pôs nomes em todos os animais em todas as aves e em todos os animais do campo, (só não colocou o nome no dinossauro, chamou esses ossos gigantescos de GOLIAS) (DESCULPE ISSO É PARA O rei david)
Mas não se achava para ele nenhuma companheira ideal.
Sabe como é né, umas mais peludas outras mais altas, outras os machos que deus havia criado apesar de serem chifrudos não se interessavam em dividir a fêmea.
Pronto soprou nas narinas e ele se transformou em ser vivente e reine sobre todos os animais.
Nenhuma cabritinha legalzinha serviu para esse homem que achou meio esquisito esse negócio de procurar entre os animais uma companheira.
Foi lá reclamar com deus e disse muito puto da vida
Eu lá sou homem de me deitar com animais eu quero uma mulher!
Pode ser que ele não disse com essas palavras mas que o cara tava puto da vida isso ele estava.
Então deus o fez dormir e tirou-lhe a costela para fazer a mulher.
E assim o tempo passou, passou e chegamos até os tempos de abrãozinha e seu primo lot que nesse momento estava fugir do tal local onde não tinha ninguém que prestasse, nem mesmo lot, pois o anjo disse que se tivesse um bom, não distruiria!
Certo?
– CERTO!
Bem, essa “boa” pessoa foge do local e se escondem em uma caverna e as filhas o embebedam com vinho, fugiram mas a garrafa de manguaça levaram junto
deixaram o tal de lot bebado e fornicaram acho que fizeram uma “SURUBA”com o pai.
estou errado em tudo isso? – ou não se deve ler e entender a biblia com os olhos da RAZÃO.
As filhas de lot praticaram ou não praticaram o incesto?
Me responda solerte expert
Diga qual a opinião que se deve tirar de tudo isso?
Ou a tudo isso você vai dar outra explicação?
Infelizmente, nãom podemos criticar o islamismo de maomé, o pedófilo pois os aiatolás mandam perseguir e matar quem discorda. No mais, e para não perder a oportunidade: Vá a merda!
Morador do Bairro de Boa Vista em Limeira, tenho todas as respostas na ponta da lingua, mas vai adiantar???? outra coisa não aceito que tirem sarro ou gozação de algo divino, se vamos conversar numa boa muito bem mas se for para continuar ……………………se for para tirar sarro seu vendedor de Limeira, eu prefiro como disse me abster de responder……………………………. faz o seguinte continue com sua ignorância latente e eu continuo com minha fé…..não vou te responder mais nada pois já vi que tua especialidade é contradizer aquilo que esta no antigo testamento…. quer falar em pedofilia e abusos sexuais escreva em algum blog da igreja católica, lá os padres e bispos tem respostas para tudo………E VEM PARA CIMA
Sim sou morador na linda Limeira, no Bairro da Boa Vista…
1º – já sabe portanto muito sobre mim,
2º – Não sei nada sobre você,
3º – meio injusta essa parada.
H’abibe Arthur, percebe que já estou tratanto-o um pouco melhor, já escrevo seu nome com a inicial em maísculo, perceba caro debatedor, que não me substime por ser um VENDEDOR, nossas origens nos manda sermos COMERCIANTES, uma profissão que carrego com muito ORGULHO.
Não sei seu nível acadêmico, mas posso lhe garantir que não perderei para você em debate algum, sempre terei argumentos para tanto.
Quanto a questionar o A.T. não é por maldade não, é para dizer que não engulo qualquer babozeira, mesmo que seja pela FÉ. (se mais pessoas assim o fizessem não existiriam os chamados RADICAIS)
O que não aceito é tentarem me ILUDIR que isso ou aquilo é o certo por estar escrito.
O que foi LEGADO ao HOMO SAPIENS, (penso, logo existo!)é a capacidade de pensar, isso nos diferencia de outros animais, (um dia a CIÊNCIA avançara tanto que será possivel nos comunicar com outros seres de nosso mundo.)
Preciso que se pense mais, sempre digo que a melhor bebida do mundo é a ÁGUA, mas em excesso PODE ocorrer catástrofes, como (tsunames, pontes que caem, ou matar a pessoa afogado), o excesso ou fanatismo é muito prejudicial.
A intransigência é absurda, ainda mais quando é imposta para uma comunidade.
O que eu defendo é que não é DECRETANDO um local que existirá o DIREITO.
Estamos conversados.
Chukran;
MAA SALAMA
(VA EM PAZ)
Caro Ragi,
Sim poderemos manter um dialogo, mas então vamos acabar com as graçinhas de AMBOS OS LADOS, perceba que você não me conhece, e perceba que você deixou muito rastros, e que foi fácil saber quem você é, na internet todo cuidado é pouco, você quer saber mais de mim, quem sabe com o tempo, fique apenas ciente que sou judeu e ortodoxo, nao ando de capa preta nem tenho trancinhas, mas respeito rigorosamente os mandamentos leis e festas, inclusive comendo somente alimentos autorizados, se ao saber disto você cair novamente na gozação prefiro que paremos por aqui………..ao saber disto respeite meus pontos de vista como respeitarei os seus, se quiser perguntar pergunte, se quiser respostas as darei, mas se vier falar que abrao era caetão e coisas do genero, parto para a ignorância também…………..se assim esta bom para você para mim também esta, se você acha que não conseguira resistir, por favor paramos por aqui você vai do seu lado e eu vou do meu , se nos cruzarmos novamente aqui usarei todas as armas que tenho inclusive pouco éticas………………alguma dúvida?? ………….encerro por aqui
mais uma última coisa jamais subestimei você, subestimei o que você disse, e NAÕ ESTOU COMPETINDO COM VOCÊ, OU SEJA PODEMOS DEBATER SEM QUE NECESSARIAMENTE HAJA UM VENCEDOR………….REPITO NAO ESTOU COMPETINDO EM NADA COM VOCÊ, …………REPITO O QUE JÁ DISSE SOU IMPORTADOR DE FIOS E TECIDOS, O QUE ME FAZ DE CERTA FORMA TAMBÉM UM VENDEDOR, TENHO REPRESENTATNTES EM VÁRIOS LOCAIS …………
Al salaam a’ laykum
Só mostrei-me, pois não tenho o que esconder.
Concordo, PONTOS DE VISTA SÃO OPINIÕES E NÃO DECRETAÇÕES, respeitar sim, sem imposições sendo assim está bom, sem extremismos, pois também tenho armas, e também não são nenhum pouco éticas, como disse A MELHOR DAS BEBIDAS É A ÁGUA, EM EXCESSO MATA AFOGADO, portanto ficaremos por aqui.
Chukran;
Maa Salama.
RAGI,
também acho melhor, FIQUE COM DEUS……….
Ragi nao adianta discutir com esses sionistas de merda!
arthur, arthur! eh isso q eu adoro, cada vez mais vc mostra o seu lado judeu-sionista (racista e preconceituoso). vc como a maioria da sua raça aos poucos, mostram sua verdadeira identidade, q de coitadinhos nao tem nada! escoria, parasitas e agiotas com fé em ALÁ eu vo viver o bastante pra ver essa sua raça de (SIONISTAS) ser pulverizada do mapa.
vc eh ridiculo, usar o filho do kra pra atingir ele, mas ja de se espera tipico comportamento covarde de parasitas da sua laia. e oq tem haver o filho do kra ser gordo ou nao, eh por esse e outros motivos , q tenho repúdio dessa sua cabala nojenta! vcs sao iguais aos nazistas ou ate piores!
O frauda que é uma fraude voltou usando fralda. Se borrou de tanta merda que escreveu!
cala bok seu lixo. seus comentarios sao os mais ridiculos, deve ser um sionistazinho de merda tb. pelo menos esse arhtur tem a coragem de se assumir como tal
Lixo deve ser a tua mãe que esperou 9 meses vc dentro da barriga dela para sair um BOSTA como vc.
Quem é esse tal de afanásio, o dono do blog?
Nanda,
Como o dono morreu, foi cremado e virou merda em pó, eu tomei conta do pedaço!
eh esse afanasio deve ser sionista mermo la vem apelar pra mae. comportamento infantil
Esse tal de afanásio é imbecil dessa forma, pois foi educado na escola preparatória de pagodeiros de israel o tal de mossad(as), aquele bando de assassinos que se dizem bem preparadaos no fuindo no fundo o(s) mossad(as) são um bando de frangas e o afanásio é o porta-voz.
Tem carne nova no pedaço, obah !!!!!!!!!!!!!
primeiro queria corrigir tua afirmação:
“”escoria, parasitas e agiotas com fé em ALÁ eu vo viver o bastante pra ver essa sua raça de (SIONISTAS) ser pulverizada do mapa.””
Ou você é burro ou não percebeu o que disse……….ALÁ………..é coisa de muçulmano seu burro, judeu não acredita em ALÁ.
Segundo, o que já surgiu de inimigos contra o povo judeu, vieram e se foram, segue a lista daqueles que tentaram nos fazer mal mas não conseguiram :
Egito antigo – se foi não existe mais
Filistes – se foi não existe mais
Imperio Assírio – se foi não existe mais
Império Babilônio – se foi não existe mais
Império persa – se foi não existe mais
Império grego – se foi não existe mais
Império Romano – se foi não existe mais
Império Bizantino – se foi não existe mais
Cruzadas – se foram não existem mais
Império Espanhos – se foi não existe mais
Alemanha nazista – se foi nao existe mais apesar de alguns terem saudades
Uniao Soviética – se foi não existe mais
Irâ – questão de dias…………..
Continuação
outra coisa mostre aonde mostro meu lado racista e preconceituoso???????? te desafio, mostre,
pelo contrario combato estes idiotas que só fazem destilar o ódio contra o povo de israel, aqueles mediocres e invejosos que jamais sairão do lodo da sua inutil existência.
grande abraços sionistas, um povo pequeno mas com um grande amigo nas alturas……………….
Longe de ser algo racista ou coisa que valha, apenas uma indagação.
É muito difícil de entender, como pode um povo tentar se apropriar de uma terra que não lhes pertence, abusar da BOA FÉ de pessoas que residem no local a mais de 3000 anos, sendo que esses que se pavoneiam de “abençoados”, fugiram desse local em 740 d.C. somente retornando após um decreto assinado por um “bêbado” que foi CORRROMPIDO pelos manipuladores de uma MENTIRA, que graças aos avanços TECNOLÓGICOS está sendo DESMASCARADA e colocará os “abençoados” no devido lugar, ou seja, longe do SOLO SAGRADO DA PALESTINA.
PALESTINA LIVRE PARA PALESTINOS.
Continuação…
Um povo GRANDE e com um GRANDE AMIGO NAS ALTURAS….
Menino, se tá lêle da cuca, veja que nem os palestinos se entendem, os arabes não se entendem, os palestinos são considerados de segunda classe na arabia saudita, os sunitas não se dão bem com os xiitas, e vice versa, os jordânianos assassinaram os palestinos no episodio do setembro negro, os egipcios e os jordanianos jamais deram autonomia aos palestinos, boa parte da verba destinada a melhoria da xisjordania e gaza foram desviadas para os bolsos dos dirigentes, o arafat garfava o dinheiro e depoistava em uma conta no exterior e assim por diante até cansei, um povo desunido pra cassete e o grande amigo das alturas anda meio sonolento não acha???…………..vai estudar historia o povo hebreu habitou por estas terras muito antes que os palestinos a terra santa sempre foi do ISRAEL, o alcorão não faz menções a Jerusalem, e assim por diante, quer paz sentem para conversar querem jogar foguetinhos AGUENTEM AS CONSEQUENCIAS, ………o povo Judeu cansou de conflitos mas se é para ter paz tem que ser com gente séria………………..beijos na bunda e pare de comer kibe de alfafa………………
arthur, a alfafa deixemos para o povo ladrão de terras, quem sabe pode fazer parte do cardapio sagrado do talmud, quem sabe os ortodoxos possam saborear as delícias feitas com bifes de alfafa, suco de alfafa.
A melhor coisa que pode ocorrer por aquelas bandas é esse povinho de merda ladrão de terras serem desalojados do local, local esse que vivem dizendo que deus deu para eles, mas só o lunático do vendedor de sara ouviu.
esse povinho tem mesmo é que apanhar na bunda.
Diz você que o povo ÁRABE não se entende, mas se entendia antes de 1947, quando por aquelas bandas 700.000 seres habitavam o local desses 644.000 eram ÁRABES, 56.000 hebreus, que viviam bem ou mal, mas em PAZ, foi portanto a partir do decreto do BÊBADO, que a coisa desandou.
Tendo que mandar o povo de religião judaica embora DE VÁRIOS CANTOS DA europa, RESOLVERAM QUE A palestina seria o melhor local para depositarem essa ESCÓRIA HUMANA.
Alguns pseudos intelectuais, CORRUPTOS, QUE LIAM A BÍBLIA e a seguiam ao pé da letra, acreditaram nas MENTIRAS contadas pelo aliciador de MULHERES chamado abrão, QUE DIZ TER OUVIDO VOZES, SEGUNDO A psicologia e a psiquiatria ESSE CARA TEM “pobremas”
Bom depois que esses excrementos animais DECRETARAM essa MERDA instituindo o tal estado de isarel AQUELE PEDAÇO DE CHÃO passou a ser uma BOSTA.
Uma bosta, que uns ignorantes insistem em defender a LEGALIZAÇÃO.
Ainda vai ocorrer o que é esperado pelo mundo SENSATO, a VERDADE vai ser estabelecida e o POVO PALESTINO TERÁ SEU PEDAÇO DE CHÃO e o povo BASTARDO será EXPULSO do LOCAL.
Um bosta de camelo arabe dizendo que judeus são escória. Só rindo desse animal…
Ragi, você voltou com coutro nome…….rsrrsrsrs…………quem você acha que engana??? olha que eu te avisei…………
Mas é claro! Não sentiu o cheiro de estrume de camelo e kibe de alfafa? Só pode ser o seguidor de maomé! Um pedófilo que tinha uma esposa de 9 anos…
Caro afanásio, a única observação e que os muçulmanos respeitam abrao, e quem escreve acima não, logo concluo que deva ser um arabe mas não de origem muçulmana………..com escrevi ragi e adnam são clones com defeitos………………
Alo Arthuir, não sei do que falas, estou passando pelo site somente agora, mas já que fui chamado vou pedir que analise um texto para mim, e o corrija em que achar divergente.
“Uma professora universitária pagou um jantar para seu marido, que trabalha numa financeira, porque ele finalmente concordou em raspar a barba que ele deixou crescer nas férias. Ele escolheu um restaurante informal onde eles podem usar roupas mais confortáveis, como joggings e camisetas feitas de uma mistura de algodão e poliéster. E ela está usando o colar de ouro e pérolas que ele lhe deu quando ela conseguiu o divórcio do ex-marido. Eles estão consultando o menu mas riem porque já sabem que, como sempre, ele vai pedir costeletas de porco e ela frutos do mar”.
Que isso tudo pode interferir na vida cotidiana de uma pessoa,
Até mais.
Maa Salama
eu sei q AlÁ eh mulçumo seu animal, eh so pra mostra q sou a favor de qualquer um, menos dessa sua raça nojenta.
e nao foi preconceituoso???
´´Vejamos o que há sobre Ragi Abib na internet…………..UM GORDINHO SEM GRAÇA DE LIMEIRA QUE SE ACHA ATOR E ESCRITOR……………………se for o mesmo é no minimo patetico
Ator RAGI ABIB“
´´Afánasio, vamos respeitar, o cara é empresário do filho , que o clone do FAUSTAO antes do regime, até que o gordinho é simpatico mas tem cara de viadinho.
ai vai a mensagem do nosso empresário,escritor e vendedor em Limeira:
“”Sou Ragi José Meggiato de Lima, pai do ator Ragi Abib e estou aqui escrevendo os dados da carreira dele e você propoz a exclusão. Gostaria de saber a sua justificativa para isso, já que não vejo nada impróprio no conteúdo dos trabalhos””
acho melhor teu filho se dedicar mais a área de sistemas´`
suas proprias palavras seu “porco imundo´´ e enfia essa sua religiao de bosta junto com seu deus e seus profetas de merda no seu rabo, principalmente moises, akele assassino
oq tem o kra ser o gordo , ou parecer com faustao. e quem eh vc pra dizer q ele nao eh escrito seu lixo
UFA !!!!!!…………………….PENSEI QUE TINHA ESCAPADO ALGO CONTRA OS IMBECIS, MEDIOCRES E INVEJOSOS QUE POVOAM ESTE BLOG…….se é só isto esta bom……………..beijos na bunda………………….arthur
Arthur estás nervosa?
Volto a te fazer a mesma indagação analise o texto e me diga o que está irregular:-
“Uma professora universitária pagou um jantar para seu marido, que trabalha numa financeira, porque ele finalmente concordou em raspar a barba que ele deixou crescer nas férias. Ele escolheu um restaurante informal onde eles podem usar roupas mais confortáveis, como joggings e camisetas feitas de uma mistura de algodão e poliéster. E ela está usando o colar de ouro e pérolas que ele lhe deu quando ela conseguiu o divórcio do ex-marido. Eles estão consultando o menu mas riem porque já sabem que, como sempre, ele vai pedir costeletas de porco e ela frutos do mar”.
Que isso tudo pode interferir na vida cotidiana de uma pessoa,
Querido ragi, não me venha com suas pegadinhas ou testes, já passei da idade para isto, e quem é você para me propor algo??, respondo se quero e se me interessar, não tenho que te comprovar nada, se você acredita ou não no que eu digo isto é problema seu, e não estou nem ai para o que você acredita, repito não tenho nenhum razão para te comprovar algo……..SHABAT SHALOM
CAROS COLEGAS,
Chegamos a mais um final de ano……….
Final de ano significa especial do roberto carlos, especial de natal, programas especiais e especiais, show da virada, sorteio da mega senna especíal, mas o que é importante é fazermos UM BALANÇO DO ANO QUE SE FOI……….
No campo revisionista, foi um ano deveras proveitoso, afinal o famigerado e imbecil castan MORREU, o peste foi queimado e VIROU MERDA EM PÓ…………..QUANTA ALEGRIA………o que esperar de 2011???………que seja melhor que 2010 !!!!
Assim proponho um BOLÃO, qual é o próximo que IRÁ PARA O SACO???? qual é o próximo que ganhará uma passagem só de ida para visitar o adolfinho no inferno????
Ai vão os nomes para suas apostas:
– toedter
– braga
– sergio de oliveira
– marcelo franchini
Vamos fassam suas apostas, vale reza brava, trabalho na encuzilhada ou consultar mãe de santo..
vamos ver quem será o feliz escolhido
“ENTELECTUAL” arthur, isso que você escreveu “FASSAM” é do verbo FASSAR.
Em que escola que alfabetizaram essa pessoa tão CULTA ou “CURTA”, faça um favor para você mesmo CHISPA desse desse local, seus conhecimentos “entelectuais”, são deverasmente superiores a qualquer outro já observado por mim e pelos demais oposicionistas a ti neste espaço cibernetico.
Peça licença a sua “craçe” e vá para o pátio de “CASTIGO”, olhe que no pátio o dono do pedaço é um cara chamado CASTAN
castan já era…Morreu, foi cremado e virou merda em pó!
Não faz nenhuma falta!
E vc, vá se foder!
escuta afanásio você atende também pela alcunha de arthur o sionista, ou é transtorno bipolar, essa dupla personalidade?
será que você também tera que pedir “lisenssa para a craçe” e ficar de castigo no pátio, veja bem o bedel é o CASTAN!
FOI o castan! O velho racista morreu (meno um) foi cremado e virou merda em pó!
E vc? Vá se foder!
Realmente não vivemos em um mundo justo cá estou eu na minha casa na praia de juquehi até o ano novo, e depois sairei de férias, não interessa aonde, final de janeiro irei a china a negócios, enquanto isto uma pessoa tão culta, tão letrada, não passa de um SIMPLÓRIO vendedor de uma cidade do interior, que sonha que chegue sua hora de fazer a tão sonhada operação de redução de estomago pelo INPS, enquanto isto seu filho está ralando na cidade maravilhosa para ver se consegue virar ator, para quem sabe conseguir um pouco de fama e respeito que tanto seu pai almejou e jamais conseguiu…………..mas ele é muito popular em limeira, é muito bem quisto por todos, e quando era pequeno e fazia troca troca com seus amiguinhos sempre quando era sua VEZ os amiguinhos iam embora estudar e este que ficou muito popular entre os amiguinhos ficava chupando o dedo e com um dor no traseiro que só com hipoglós passava…………….beijos
Como todo COVARDE.
Assim se procede com os caras que você defende, lá no SAGRADO SOLO DA PALESTINA, pela COVARDIA desses seres peçonhentos atacam aos FILHOS do INIMIGO, a COVARDIA IMPEDE. arthur a CORAGEM não é antônimo do COVARDE, o que especifica o covarde é maneira com que ele luta, atacando aos que cercam o VERDADEIRO INIMIGO.
Ragi, Já te mandaram tomar no cú hoje?
nossa que meda, não tem outro assunto?
olha se você interpretou que falei da RAGI ABIB errou estava falando de você, querido fat ragi pai, que acha que punta Del Leste fica no paraguai, pudera o mais longe que chegou é na praia grande, não vou postar em todos os tópicos pois não estou com paciência, e tambem não mais te responderei, CANSEI, CONTINUE SE ACHANDO A COISA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO E CONTINUE INTERPRETANDO AS COISAS QUE ACONTECEM NUMA OTICA MIOPE, a partir de hoje não mais te responderei, cansei, voce é muito chato e fraco e carente de atenção, chegue em casa hoje dê um beijo na patroa, ligue para ragi abib e diga que voce venceu um debate em m blog e depois de muita batalha seu oponente tirou o time de campo, PARABÉNS sei que isto te fará bem para você e para seu ego, durma satisfeito e realizado e amanha acordarás mais satisfeito, ESPERO COM ISTO TER FEITO UMA CARIDADE A UMA PESSOA TÃO CARENTE DE ATENÇÃO COMO VOCÊ, FIQUE COM DEUS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS não mais responderei as tuas sandices………………..
Não LORPA, eu sei que falavas comigo, apenas mencionei Punta Del’Este, pois também é uma rota para o CONTRABANDO, menos vigiada até que os caminhos de Ciudad Del’este, sabe como é a casa está caindo e pode cair nesses caminhos costumeiros, um naufrágio pelos Rio Paraná, pode se perder os matériais impostados da (shina).
Quanto aos demais quesitos, se é por falta de ADEUS, ATÉ NUNCA.
Fiquei confuso. É com Ragi pai ou o dublê de orca?
Na dúvida, que se fodam os dois!
Acho que sou idiota pois tenho um filho gordo e sem talento! Aonde foi que errei?
Vc. não ficou CONFUSO, vc. é CONFUSO, precisa se decidir, és IDIOTA POR SER sionista ou é sionista POR SER IDIOTA.
És um fodido por ser pai de uma orca ou a orca é uma fodida porque vc é o pai?
afanásio, sabe que talento é algo muito superior a aquilo que você possa entender.
Pois saber entender é um TALENTO coisa que vc. como um ser insignificante está desprovido de poder ter.
Nos demais itens quero que vc. se lasque. com toda a sua família, se é seres como os da sua espécie tenha.
E, novamente (vc gosta, né?) eu quero que vc, seu filho obeso mórbido e toda sua família se fodam!
Sabe afanásio que eu estava fassando uma aposta no benjamim, mas acabo de ler uma nota muito boa, o ariel sharon está com os dois pés na cova, que ótima NOTÍCIA. estou mudando meu voto agora sou mais o ariel.
Em tempo quero que você se exploda num carro bomba.
hehehe…e eu quero que, mais uma vez, vc e a orca sem talento do teu filho se fodam!
afanásiu prove que estou mentindo.
quero provas não blá-blá-blá.
Você sabia que nos CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO ALEMÃES, estavam presos, criminosos comuns, religiosos, generais, políticos, das mais diversas nacionalidades até judeus, mas nenhuma dessas pessoas excetuando-se os judeus que escreveram sobre os acontecimentos nesses locais.
Simon,
Quer entrar para o clube? Vá se foder, racistinha de merda!
O racistinha nem sabe a difereça de nacionalidade e religião!
Eu só que que voce me prove as mentiras que eu conto onde está verdade afanásiu.?
Eu só quero que vc me prove suas verdades. Vc nega? Vc que prove! Mas não vai conseguir e sabe porque? És um racistinha de merda!
Onde está o racismo, seu idiota, judaismo é religião apesar de serem uma “RAÇA” de víboras.
Quero que vc me prove que minhas PALAVRAS SÃO MENTIRAS, cabe a você e os de sua espécie provarem, quem acusa, prova, se não tens provas que se aceite as palavras dos NEGADORES do HOLOCONTO.
CHEGA DE EMBROMAÇÃO provem ou calem-se.
Quem tem que PROVAr qualquer coisa aqui é vc. Nega? Prove!
No mais, víbora é a puta que te pariu!
As maiores provas que podem existir é a de vocês não conseguirem provar que o acontecido foi real, MENTIRAS, MAIS MENTIRAS, CONTRADIÇÕES E MAIS CONTRADIÇÕES.
Essa é a maior PROVA que o MUNDO TEM.
Somente uma meia dúzia de IDIOTAS como vocês que vivem a tentar TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
A CASA TÁ CAINDO, e com vocês debaixo.
Que mentiras? Que contradições? Que provas que o mundo tem? Que casa que tá caindo?
Decorou essa bosta aonde? No site do inacreditavel? Do isoldi caleari e cia.?
Vá se foder!
Muitas mentiras, que vocês NÃO CONSEGUEM MAIS SEGURAR.
O que não se consegue segurar é caganeira! O resto “a gente se vira”.
Vá se danar! Racistinhas de quinta como vc nem é bom perder tempo. Foda-se!
Então suma do espaço, cara anta.
Ragi (simone), Fudêncio voltou!!!
Só para mandar vc a merda!!!
Fudêncio, já tomaste uma invertida minha, não ficou contente.
sionista, ache um cantinho para esconder e vá de retro.
Nem sabe escrever, anta pai de orca!
Vá pra puta que te pariu!
Sabe fudêncio a gente escreve de acordo com o correspondente, por isso que você entende, se eu escrevesse melhor você não entenderia e ficaria com uma cara de mais IDIOTA do que você já é.
Então para não lhe deixar em uma DEPRESSÃO D’ALMA eu escrevo assim dessa forma, sem nenhuma pretensão de trazer para o espaço UM EXTENSO vocabulário, pois se isso eu fizesse te daria muito trabalho de procurar nos compêndios o que significa o isso ou aquilo.
Te aconselho para esse dias em que estás a nada fazer que se dedique a leitura, aconselho que busque o bom entretendimento atráves de leituras simples, um que pode lhe ajudar muito é a CARTILHA CAMINHO SUAVE ou até mesmo CARTILHA SODRÉ.
Mas não use os dois não, somente um, pois mais que um lhe trará uma completa confusão em seu pequeno cérebro, apesar de ter a cabeça grande isso não significa que a massa encefálica seja proporcional, mais um aviso lembra quando fizeste a TOMOGRAFIA CEREBRAL e o conteúdo apareceu em tons amarelados, não era defeito da maquina não, era essa a cor verdadeira de seu cérebro.
Não me delongarei em um texto muito rebuscado pois te daria muito trabalho para dicernir entre o CERTO e O ERRADO, o que está escrito pelos meus cálculos poderá ser decifrado por você e sua parelha de asnos que lhe acompanha em mais ou menos seis meses de extensa procura pelos AURÉLIOS E MICHAELIS que servem para tais pesquisas.
Passar bem e bom trabalho.
Já se !delongou”. Agora, para variar, vá a merda!
Em tempo,
Lembranças à Dª Fudência.
Mui apetitosa.
Dª Fudência já tem dono. Sou eu!
Não adianta invejar. O teu negócio é comer a nojenta e escrota Dª Ragia. A mesma que lhe concebeu uma orca sem talento.
No mais, bom domingo e vá se foder!
Mas você já a divide comigo, porque essa marra agora.
sabe como é amor de pica, fica.
Ragi, cheguei a conclusão que vc é masoquista, sabia? Vc não tá com essa bola toda…
Mais uma vez, e para não perder o hábito: Vá a merda! Vá se foder! E leve teu filho orca!
alfafanásio fudêncio, onde você foi achar a palavra MASOQUISTA, alguém falou na rua e você ouviu, achou bonita a palavra e resolveu que a diria em algum lugar, algo tão maravilhoso como o que acabara de ouvir.
É isso ai menino maluquinho, ouça bastante para aprender mais sobre novas palavras, um abraço para dona alfafanásia fudência um beijão na BUUNDONA dela.
A bunda dela tem dono. Diferente a bunda flácida da D. Ragi. Aliás, todos no bairro onde vc mora conhecem aquele olho de porco!
Vc é masoquista sim. Eu te mando a merda, e vc responde querendo mais. Eu mando vc se foder e vc responde, querendo mais.
Então, vá a merda e vá se foder!
Agora, continue respondendo de para eu te mandar mais vezes…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alfafanásio fudêncio o IDIOTA.
Fala, fodido. O que vc quer agora? Que te mande a merda ou se foder? Só escolher!
Somente que mande um BEIJÃO na BUNDONA da dona fudência.
Escolheu errado! Essa bundona só eu que beijo. Não é como a BUNDONA flácida de D. Ragia, que pariu pelo rabo uma orca sem nenhum talento! Mero figurante em programa de criança…Que merda deve ser tua vida, né? Que bosta de educador vc foi para ter um filho tão fodido e na merda como esse. Pudera, com um pai de bosta como vc, não poderia ser outra coisa. O pior é que é HEREDITÁRIO!!! Tá no sangue do pai e da puta que te pariu!
fudêncio você me descreveu sua árvore genealógica, impressionante como seres sem nenhuma qualificação HUMANA, pode aprender a a teclar, é devo mudar meus conceitos mesmo, a CIÊNCIA está muito avançada até amebas como os da sua espécie estão agora viajando pelas ONDAS da internet.
ameba fudêncio naquela BUNDONA pode se viajar muito, toda a vizinhança está brincando nesse seu espaço, todos garantem ser um bom prato, dizem as más linguas que ela gosta muito.
Será possível que naum é possível uma conversa sem palavrão, sem ofensas, sem baixarias?! Vocês falam, falam, falam, sem NADA DE ÚTIL PRA DIZER?! Naum são capazes de mostrar o que pensam, o que acreditam, o que defendem, de maneira DECENTE?!? Essas atitudes e outras parecidas ajudam a fazer desse mundo a merda em que tá!
Ludy,
Você entra num blog racista e quer encontrar o quer?
De nada adianta revirar lixo. Só o cheiro aumentará.
Procure sites sérios, o do Yad Vashem, por exemplo é ótimo e com conteúdo sério e vasto.
Ramenstein, o arthur já tinha me recomendado e eu dei uma boa viajada pelo site do yad vashem. Realmente, tem muita coisa, mas naum consegui achar nada além de depoimentos. Por mais sérios que eles sejam naum é o que eu procuro. Eu já li livros do holocausto (O diario de anne frank, a noite, etc) mas eu quero EVIDÊNCIAS, PROVAS FORENSES para poder tirar toda e qualquer dúvida sobre esse assunto. Neste “blog racista” eu penso encontrar debatedores dos DOIS LADOS que me mostrem onde posso encontra-las, pró ou contra a história do holocausto. Por enquanto, quase nada.
Bem Ludy, atendendo a seu pedido vamos falar sério e para falarmos sério precisamos abrir mão dos preceitos religiosos e começar a entender o mundo como MUNDO.
Faremos o seguinte, vamos começar por partes nessa parte o COMEÇO é o COMEÇO, portanto para não ficar enfadonho vamos em pequenos trechos e a aventura HUMANA começando a HABITAR o plano TERRESTRE começa assim:-
1ª – PARTE.
Após 4 bilhões, quatrocentos e trinta milhões de anos era chegada a hora de o HOMINIDEO chegar por estas paragens, há 70 milhões de anos começa a grande aventura dos mamíferos pela terra esse pequeno planeta azul do sistema solar, que após muitas transformações em seu clima e temperatura a natureza transforma uma massa disforme em um local habitável, pronto para receber os mamíferos e dar vida ao ser HUMANO.
Pequenos seres foram abandonando o chão e se adaptando às arvores, uma evolução constante vai se realizando, surgem os primatas e depois os antropóides.
Parte desse seres começam a descer das árvores o primeiro passo para o HOMEM estava sendo dado, o HOMEM iria nascer.
Para se justificar a presença do HOMEM na terra MITOS foram sendo criado, quase que a totalidade deles baseado em fundamentos RELIGIOSOS, sem nenhum critério “pesquisadores” sem nenhum conhecimento cientifico atestavam que o homem havia sido CRIADO, um deles alega baseado em fundamentos judaicos que o HOMEM fora criado em 4.004 a.C. tese essa que pouco a pouco foram sendo desmascarada, a CIÊNCIA está desmentido todas.
No século XIX, expedições arqueológicas estão desmontando toda a farsa da criação RELIGIOSA, por mais que os fanáticos tentem, a lógica está prevalecendo e os MITOS vão caindo por terra.
Nosso mais antigo ancestral que se tem conhecimento surgiu no sul da África, por volta de 3 milhões de anos, que recebeu o registro de AUTRALOPITHECUS, que possuía alguma semelhança com o HOMEM MODERNO.
Esse nosso ancestral não possuía ainda HABILIDADES, manuais, quando esse ser evolui, passando a andar sobre os dois pés, (BIPEDISMO), essa atividade simples nos dias de hoje, proporciona a esse ser um ganho de qualidade que os faz diferenciar dos demais seres.
A historiografia se divide em PRÉ-HISTÓRIA E HISTÓRIA, a PRÉ-HISTÓRIA vai até o surgimento da escrita por volta de 6000 anos atrás, iniciando a partir dai a HISTÓRIA propriamente dita, fato que não é aceito em unanimidade pelos estudiosos da matéria.
A divisão das ERAS se faz necessário para um melhor entendimento de cada época.
Áté ai está bom para o trecho não ficar muito longo e nos perdermos na leitura.
aguarde mais detalhes que chegaremos até os dias de hoje, NÃO OCUPANDO ESPAÇOS, conquistando espaços.
Caro Ragi.
Se formos falar com tantos detalhes, vamos looooooonge pra cacete! Eu me interesso muito por temas assim, mas peço só para ficarmos nesse “embate” sobre o holocausto, que já vai dar trabalho! Eu acredito que há muitas mentiras em qualquer história que se refira a guerras (“a verdade é a primeira que morre”). Eu já li muito dos dois lados. Um sempre metendo o pau no outro, acusando-o disso, disso e daquilo. ACUSAÇÕES NÃO LEVAM A NADA! Quem pode me mostrar EVIDÊNCIAS? Ou pelo menos, caminhos para encontrá-las?!?
Companheiro, eu também sou ciente disso, o que não se pode é misturar RELIGIÃO no meio dessa DISCUSÃO.
O fato que os OCUPANTES do Estado PALESTINO usam do engodo RELIGIOSO, para se passarem por VITIMAS.
O HOLOCONTO está sendo desmascarado.
Usaram de uma profecia no talmud (6 milhões não voltariam), ou seja, um livreco que os caras criaram para se apropriarem do que eles pudessem, aproveitando-se da imbecilidade de uns governantes (alguns BÊBADOS) que tinham o rabo preso com os banqueiros sionistas.
Usando dessa FALSA profecia, cobraram uma indenização monstruosa da Alemanha, como ressarcimento sobre os (falecidos), somente alguns paus mandados testemunham sobre os casos ocorridos nos tais campos de (extermínio).
A CRUZ VERMELHA, órgão SÉRIO, não administrado por sionistas dava seus pareceres durante a 2ª Guerra e vistoriava cada Campo de Prisioneiros não encontrava provas e emitia relatórios, todos eles dizendo CONTRARIO ao que as testemunhas falaram depois da Guerra. (isso é estranho)
Portanto como eu te disse existe meios de se procurar pelo assunto não pela INTERNET, pois aqui são que meio controlados, existem livros e mais livros que falam sobre o assunto.
Então, Ragi.
É esse o ponto! Nos últimos meses, tenho pegado trocentas informações dos dois lados. Claro que uma bate na outra, falando que a outra é que mente. Aí vai o que mais me intriga em toda essa discussão:
– O nº de judeus na época. Fontes sérias (world almanach, conselho judaico, etc) e confiáveis confirmam o que o simon tinha postado. A população judaica naum diminuiu 6 milhões e manteve um crescimento vegetativo razoável. Além delas afirmarem que naum havia 6 milhões de judeus na europa inteira em 1939.
– As câmaras de gás. É realmente muito improvável que em galpões de alvenaria haja condições de se gasear alguém, muito menos centenas de cada vez. Além do tal zyklon B ser realmente um perigo mortal se mal manuseado. Perguntei isso prum amigo que é químico.
– Depoimentos falsos. Tantos livros contando histórias reconhecidamente inventadas (Rosenblat, Da Fonseca, Wilkomirski, etc) continuam sendo divulgadas como exemplos do horror do holocausto. Mas um me causa mais estranheza ainda: eu tenho o livro do Elie Wiesel, “A noite”. No livro, não existe
(continuação)
NENHUMA MENÇÃO das câmaras de gás. Ele afirma que os prisioneiros eram mortos em valas crematórias. E o mais incrível: em diversos trechos, ele relata que havia duchas quentes, três refeições por dia, roupas pro inverno terrível, enfermaria pros prisioneiros, que realizavam cirurgias, que havia dias em que eles dormiam o dia inteiro por NAUM TER NADA PRA FAZER, etc.
Essas são minhas maiores dúvidas. E como explicar tudo isso? Gostaria de ler as opinões dos dois lados.
Ludy,
Dê uma olhada nos filmes dessa página. Antyes de mais nada, ele não é judeu.
http://www.youtube.com/results?search_query=hitchcock+holocaust&aq=f
Os que recebiam um tratamento “menos ruim” nos campos eram para terem condições a se submeter a trabalhos forçados (escravos). Depois dou mais detalhes. Por ora, vá vendo os filmes.
Pronto novamente vamos falar da academia de hollywood, mais um cineasta sendo mostrado pelos amantes da sétima arte.
aproveite e veja também os famosos videos de GUERRA NAS ESTRELAS, O PLANETA DOS MACACOS, A GUERRA DOS MUNDOS, faça-me o favor esse tipo de documentário já por diversas vezes desmascarados.
Vamos achar caminhos novos. PROVAS SUBSTÂNCIAIS.
Hollywood não.
Mostre quando e aonde esses filmes foram desmascarados.
Você demonstra a mesma atitude negacionista dos criadores deste site. Com este tipo de INFANTILIDADE não participarei desta discussão. Saia da frente, Ragi. Isso é conversa para gente esclarecida. Racistas como você, não aceitarão argumentos nunca, nem o que seus olhos podem ver. É negar por negar.
Caro Ramenstein.
Assisti a uns cinco ou seis vídeos ontem. Em todos, enxerguei aquilo que todos conseguem: GUERRA É UM DOS MAIORES CÂNCERES DA HUMANIDADE! Daí vem o mito dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, nesta ordem: a Guerra, que causa a Fome, que gera a Peste, que leva à Morte.
Impossível negar vários fatos: houve campos de concentração; em todos, houve atrocidades; Hitler privou muitos judeus de seus direitos, perseguiu-os e fez tudo para expulsá-los da Alemanha (mas NENHUM país aceitou abrigá-los). Mas o grande ponto deste debate não é a guerra em si; é a SISTEMÁTICA EXECUÇÃO de 6 milhões de judeus através dos mais dantescos meios, sendo o principal, as CÂMARAS DE GÁS.
Nos vídeos, vemos dezenas de imagens de corpos esquálidos sendo carregados, cenas tristemente comuns em QUALQUER guerra. Voce concorda que nenhum daqueles corpos carregados poderiam ter sido gaseados? Eles eram manuseados livremente, sem luvas ou máscaras. Conclui-se que morreram de doenças ou inanição. O que não é pouco.
Vou ver outros vídeos e tentar concluir outras coisas. Postarei mais tarde. Abraços.
A “lobras iterárias” de castan, tentam enganar os incautos que 6 milhões foram mortos em camaras de gás. Isso não é verdade. Essa prática foi UM dos meios e em alguns campos. É importante atentar que os judeus não foram SOMENTE perseguidos na Alemanha de hitler. A Alemanhã invadiu meia Europa e aonde colocavam suas botas, perseguiram, espoliaram, mataram e prenderam judeus e outras minorias CIVIS. Por qual motivo essas minorias (judeus inclusos) foram perseguidos na Polonia, Rep. Techeca, França, Holanda, Dinamarca, Bélgica, Romenia, Noruega, Estonia, Lituania, Croácia, Austria, Grécia…O que essas pessoas significavam para o Reich de mil anos? No que eles eram “ameaças”? Velhos, crianças e portadores de algum tipo de enfermidade eram imediatamente assassinados. Porque isso?
Uma das respostas era a “purificação da raça”. Arianos eram “seres superiores”, o resto é resto. E tem gente querendo ressuscitar essa merda de ideologia hoje em dia!
Caro Ramenstein,
foi a partir da obra de S.E. Castan que eu comecei a enxergar a verdadeira História da 2ª Guerra Mundial. Até então eu só sabia o que era publicado pela Imprensa Mundial através de suas agências de notícias. S.E. Castan se foi, mas deixou uma semente plantada na mente de cada um de nós que não aceita, nem nunca aceitará a tutela de quem quer que seja. A História não tem versão final, como um filme. A cada fato novo comprovado, ela é reescrita. Portanto nunca vamos aceitar que ninguém nos apresente fatos da História sem comprovação científica, baseados em depoimentos de vencedores da guerra e de “testemunhas oculares” aliciadas e coagidas a repetirem estas histórias.
Tem razão, Ramenstein. Os judeus são mal quistos desde a Babilônia, de Nabucodonosor. De lá pra cá, não conheço um povo que não os tenha repudiado, expulsado, guerreado com eles. Mas aí, cabe uma pergunta: POR QUE?! O que os judeus tem ou fazem que causa essa aversão à eles?! Não é possível que TODOS ESSES POVOS estejam errados, que sejam intolerantes, belicosos, preconceituosos, etc, e que os judeus sejam inocentes.
Atente ao meu post anterior, quando citei que as câmaras de gás são tidas como AS PRINCIPAIS (não as únicas) armas de execução dos judeus. Se você vir vários notórios depoimentos e calcular por eles, seriam milhões de judeus gaseados.
E assim como os judeus tem como premissa não se misturar com os gentios, mantendo sua pureza, Hitler queria o mesmo com a raça ariana. A PARTIR DAQUI, começa a discussão de COMO ele tentou executar esse desejo: se foi pela ‘solução final’ ou pela expulsão dos judeus da Alemanha. Vou dizer sempre: levando em conta os trocentos depoimentos dos judeus, Hitler é 101% culpado. E os ‘negacionistas’ querem provas forenses do crime (Convenhamos, é justo e correto).
E no meio desse turbilhão, está aqui este babaca, que quer porque quer entender tudo isto!!
Porque VOCÊ acha que foram perseguidos? Quero saber SUA opinião.
No mais, esse negócio de judeus não se misturarem é totalemente fora da realidade. Existem hoje pouco mais de 13 milhões de judeus no mundo. A maioria esmagadora é laica. Só aqui no Brasil, te garanto que metade dos judeus se assimilaram. Esse “papo” de não se misturarem é coisa de sites NS.
Esquecí: Tanto eram belicosos que TODOS que perseguiram sumiram do mapa e perseguiam a todos, não só a judeus. Reparou nisso? E porque são malquistos? Que papo furado é esse?
Pra começo de tudo, é verdade que boa parte dos judeus já não é mais isolacionista.
Mas penso que o principal motivo dessa ancestral perseguição está justamente no fato deles (desde sempre) não aceitarem se misturar com os gentios, que não seguem seus preceitos e cultura. Como são muito unidos e são comerciantes e negociadores natos, tem enorme domínio na arte econômica. Implantaram o esquema de “emprestar com juros sobre juros” (a chamada usura). Com isso, em qualquer lugar onde se instalem, rapidamente se sobrepõem, endividando a maioria que não tem a mesma capacidade. Isso gera muitas coisas: ressentimentos, inveja, raiva.
Na Bíblia, há vários trechos em que o Deus judaico, Javé, diz que eles são o povo que ele escolheu, que eles devem evitar os idólatras, dominar as outras nações, cobrar juros de todos, menos dos seus irmãos, etc. E muitos judeus seguem à risca essas ordens. Isso “ajuda” na animosidade.
Já li diversas notícias falando que em Israel, existem ruas, calçadas e lugares exclusivos para judeus e que às vezes há sérias discussões e retaliações com quem invade esses locais. Há quem afirme que os documentos judeus tem cor diferente e está especificado: “Religião: Judaica”. Também as placas de seus carros tem cor diferente. Mas, não os condeno, sequer os culpo por quererem esse isolamento.
Muitos povos foram (e alguns ainda são) belicosos com os judeus. Sem querer justifica-los, apenas suponha o seguinte: pessoas fazem com você tudo o que esses povos acusam que os judeus fazem a eles. Você as repudiaria ou as combateria?
Se fosse comigo, sem dúvida que sim.
De onde você colheu essas informações? Ruas só para judeus? Você conhece Israel? Lá todas as placas em TODO o país estão escritas em hebraico e árabe. As placas dos carros, isso é invenção, totalmente fora da realidade. Quem transmite esse tipo de coisas tem o intuito de discriminar. Não existe isolamento. Existia, há tempos, o isolamento provocado. Todas as comunidades, que se identificam por algum motivo, se reunem. Só isso. Seja para praticar religião, atividades profissionais etc. TODAS as religiões e seus ortodoxos se acham os donos da verdade. Isso não é exclusividade judaica.
Esse papo de bancos, mídia idem. Judeus se sobressaem nas mais diversas áreas. Principalmente as científicas.
Você anda lendo e colhendo informações tendenciosas.
Ludy você sabia que Israel é o único país no Oriente Médio que se recusa a assinar o tratado de não proliferação de armas nucleares, e barra a inspeção internacional desses locais?
Que Israel por mais de 30 anos ocupou o território da vizinha Síria desafiando o direito internacional e resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas?
Que Israel tem por décadas enviado rotineiramente assassinos para matar inimigos políticos em outros países?
Talvez o caro Ramenstein encontre essas resposta no tal site do Yad Vaschem.
Ragi,
Quem matavam judeus e outras etnias e religiões pelo mundo afora eram OLP e FPLP em conjunto com as Brigadas Vermelhas, Baader Meinhof entre outros. Aterrorizaram o MUNDO com seus ataques terroritas, sequestros de aviões, e até de navio. Jogaram de um navio sequestrado um judeu em cadeira de rodas que se afogou. Fora o ataque terrorista em Munique, em plena Olimpíadas. Com o mundo reprimido pelos petrodolares, não restou alternativas que não fossem a caça desses cabeças.
Quem não aceita NENHUMA resolução da ONU são alguns países arabes e um persa. A primeira delas, de 1947 que criava dois estados independentes vivendo em PAZ um ao lado do outro. Cabe aqui a pergunta: Quem não aceitou?
AL SALAAN A’LAYKUM, Ramenstein.
Vamos entrar em uma discussão que nos leva a refletir sobre a OCUPAÇÃO que o povo israelense sempre tentou e nunca conseguiu, não pelos seus próprios esforços, pois vejamos:-
O início como o alegado pelas escrituras (escrita por israelenses), dizem os “fatos”, está entre aspas pois isso é lenda. E QUE LENDA!
Estudiosos dizem que a biblia é de REVERÊNCIA não serve como REFERÊNCIA.
Pelas narrativas as escrituras dizem que o tal abrão teve uma “revelação”, na qual a voz lhe dizia para pegar tudo o que era dele, ou seja nada, além da esposa e um sobrinho e seguirem para uma localidade que seria dada a ele que nesse local haveria FARTURA e correria LEITE e MEL.
Pois bem esse homem, saiu do local onde estava ou seja Ur na MESOPOTÂMIA, (Iraque), e caminhou alguns quilometros ou seja uma jornada de um dia ou pouco mais, chegou ao tal local indicado, para espanto desse cara havia GENTE MORANDO NO LOCAL uns tais de PHILITIUS, ou FILISTEUS ou PALESTINOS.
Esse povo vivia de PESCA e ARTESANATOS CERÂMICOS.
“Façamos um “EXERCÍCIO IMAGINÁRIO e vamos estar presentes no diálogo que o tal abrão teve com o CHEFE DE GOVERNO LOCAL”
E disse abrão:-
– Meu deus apareceu-me em um sonho e me disse o seguinte:-
“Ide até o local que vou lhe indicar e tome posse, pois ali será a TERRA PROMETIDA!”
O Chefe da Politica local respondeu:-
– Pera ai, quem foi que disse isso pra você?
Ai abrão respondeu:-
– Meu deus!
O Chefe da Politica local lhe respondeu:-
– Não meu senhor, nós viemos para cá a mais ou menos QUATROCENTOS ANOS ATRÁS, quando aqui nem pedra nascia, colonizamos o local construimos PORTOS, OLARIAS, e vivemos muito bem aqui sem esse seu deus, não é aqui não seu territorio, sua TERRA PROMETIDA, melhor ir procurar outras paragens.
Esse povo que naquela época tentou OCUPAR os territórios PALESTINOS, sempre com essa conversa de 171, tentou de todas as formas, sempre foram RECHASSADOS, note caro companheiro, que a FOME NO LOCAL sempre caia pelo lado HEBREU, pois eles fugiam de lá, O POVO PALESTINO sempre ficou por lá nunca ABANDONOU o local.
Como o POVO ÁRABE poderia aceitar um DESCALABRO como a CRIAÇÃO na base da CANETADA de um local que não é nem de FATO nem de DIREITO do povo hebreu, essa DISPUTA ainda vai longe com a INTRASIGÊNCIA de quem quer acertar um TERRITÓRIO legalmente constituido do POVO PALESTINO há mais de 4 mil anos, com uma CANETADA porque alguém quis.
MAA SALLAMA.
Primeiramente, Ragi, não entrarei em méritos religiosos. Portanto, suas saudações não fazem efeito. Melhor seria um “Bom Dia” e um “Até Logo”.
NUNCA existiu um país chamado Palestina, que é o nome de uma região.
As mentiras acerca do conflito Israel x Palestina deve ser remetida ao Egito (que sempre dominou Gaza) e a Jordania (Transjordania Hashemita que sempre dominou a Cisjordania).
A primeira é que diz que o conflito Judeus e Árabes é antigo. Pura Mentira! Judeus e Árabes sempre conviveram muito bem, inclusive o território conhecido como Ibéria ou seja, Portugal e Espanha, de onde veio grande parte de nossos acendentes, foi ricamente habitada por ambas religiões e povos, provocando um grande crescimento cultural e cientifico, inclusive nas grandes navegações. O momento de conflito é recente e aconteceu com a aliança entre a Alemanha Nazista com Mohammad Amin al-Husayni o mufti de Jerusalem, por volta de 1937 “Durante este período, Husseini recebeu apoio financeiro e assistência militar da Alemanha Nazista e da Itália Fascista”. A promeça de Hitler para Husayni era de dar controle politico do oriente médio, em troca Husayni exterminaria com os judeus desta região.
Nesta época começou uma crescente campanha contra os judeus dentro do oriente médio, e quando do fim do segunda guerra que o número de Judeus que imigravam para a região da palestina aumentou até o ponto que estamos hoje. Hussayni também na época tentou dar um golpe de estado, no molde Nazista no Iraque.
Outra, que o conflito é religioso. Mentira. O conflito é puramente territorial, por isto, político. E mesmo quando o Nazismo se espalhou pelas terras árabes a desavença não foi religiosa, mas na época certos líderes não queriam dividir poder politico com os vizinhos.
Outra, de que os Palestinos são os moradores originais da região. Vou citar em ordem de chegada os povos que habitaram/dominaram a região: Egipcios,Filisteus (vindos de Creta), Hebraicos. Os Hebraicos se unificaram e constituiram um reino, que sofreu diversas dominações, a última pelos Romanos… (acho que todos conhecemos esta parte da história). Os Judeus na tentativa de expulsar os Romanos sofreram uma grande retaliação do imperador Romano Adriano, que os expulsou da região. Continuando: Império Bizantino (Cristão), Persas (árabes mussulmanos), e Império Otomano (Turco), onde a partir de 1850 Judeus começaram a comprar terras para tentarem voltar aos poucos para a terra de onde foram expulsos. Após a segunda Guerra mundial o território foi passado para a França e enfim para a Inglaterra, que começou a controlar a vinda de Judeus, limitando a entrada deles.
E importante, desmentir que todos os palestinos concordam com o Hamas.. e de que todos os Israelenses concordam com os ataques!!
Outras incoerências… O embargo de Israel não é crime, pois nenhum país é obrigado a mandar ajuda para outro, principalmente quando este declara guerra ao outro. Mas foi o que Israel fez até 2006.
De que a Palestina é um País. A palestina não consegue ser um Pais devido a diversos grupos internos que se forma e um tenta dar um golpe no outro. A maioria destes financiados pela Síria. Porém a OLP tenta organizar a independência da Palestina e não deve ser identificada como organização terrorista ou que incentiva violência.
Outra, de que Israel tenta invadir a Palestina. Israel, na Guerra dos 6 dias tomou para sí os territórios da Cisjordânia e faixa de Gaza.
“A Guerra dos Seis Dias foi um conflito armado entre Israel e a frente árabe, formada por Egito, Jordânia e Síria, apoiados pelo Iraque, Kuwait, Arábia Saudita, Argélia e Sudão.”
Porém Israel descobriu os planos e conseguiu sair ileso, tomando para si estes territórios como posição estratégica frente a novas possibilidades de ataque. A Faixa de Gaza foi cedido novamente à Palestina.
Acho que ficar com o discurso do quem atirou primeiro e quem descontou de quem não leva a nada, o correto é levantar os dados reais e pensar em como resolver o conflito. Não tem sentido Israel sumir do mapa assim como não tem sentido a Palestina continuar sem conseguir ser independente, dependendo de ajuda estrangeira, inclusive de Israel!!
Se os países não se gostam que se esqueçam!!
Mas o Hamas não larga o osso, nem que sua população tenha que pagar por isto… Gandhi com muito menos violência expulsou os Ingleses da índia, se o Hamas gostasse do seu povo estaria gastando dinheiro com educação e eleições, e não com morteiros.
Que tal levantar fatos, ao invés de teorias da conspiração!!!
Caro Ramenstein.
A única real afirmação que fiz referiu-se ao isolacionismo judeu. Seu povo, por milhares de anos, recusou-se a se misturar com os gentios, até mesmo em suas festas. Reconheci que os judeus evoluíram bastante neste quesito, tornando-se bem mais sociáveis. Citei esse isolacionismo apenas como, a meu ver, o maior motivo de desconfiança contra eles; e a cobrança de juros sobre juros como motivo de fomento de raiva, ranços, desprezo, aversão, etc, que muitos povos tem contra seu povo. E citei a Bíblia por ela ser de enorme influência sobre bilhões de pessoas. E nela, há essas passagens cujos tópicos citei.
Todas as outras “afirmações” foram à guisa de ilustração e informação que grassa por aí. Se é pura campanha difamatória contra seu povo, faço bem em manter meus pés no chão e minha mente aberta a novas informações.
Agora, quanto às aulas de História (sem aspas) que você e o Ragi nos proporcionam: são muito boas, infinitamente mais agradáveis que os “debates” anteriores, baseados na pura ofensa e baixaria. Agradeço-lhes muito.
Certamente, nenhum vai conseguir convencer o outro de que tem mais razão nos argumentos. MAS NÃO É ESTE O OBJETIVO! A beleza de um debate deste nível assemelha-se a uma partida de futebol entre dois adversários figadais, que quase se matam em campo, mas ao final da partida, se confraternizam.
Não sou versado nesse assunto, apesar de me fascinar tanto. Já li bastantes versões dos dois lados. E cada qual puxa a brasa pra sua sardinha. Eu (já disse isto, creio) sou grande admirador das duas culturas (judaica e árabe). Eu acredito que o fiel da balança, fonte de tanta dissensão, chama-se sionismo. Mesmo sendo fundado e comandado por judeus, não é justo condenar uma etnia inteira por causa de uns corruptores que a usam pra se acobertar ou se escudar.
Não vou pedir que parem com suas considerações históricas, mas vocês achariam interessante focarmo-nos nesse ponto, o sionismo?
O sionismo é o movimento nacional de libertação do povo judeu – uma expressão das legítimas aspirações de um povo antigo à autodeterminação e independência nacional. O movimento sionista foi fundado para prover um Estado soberano próprio na sua terra ancestral. Israel é a encarnação moderna e política desse sonho ancestral.
O objetivo do anti-sionismo é minar a legitimidade de Israel, assim negando ao povo judeu seu lugar na comunidade das nações. Denegrir o sionismo é, portanto, atacar o direito básico da existência de Israel como uma nação, em violação a um dos princípios fundamentais do Direito Internacional.
É falso fazer a distinção entre anti-semitismo e anti-sionismo. Conforme o Dr. Martin Luther King Jr. escreveu em 1967, o anti-sionismo “é inerentemente anti-semita”. Realmente, não é coincidência que as censuras e condenações a Israel em fóruns internacionais e na mídia têm sido acompanhadas de uma forte escalada dos incidentes anti-semitas em muitas partes do mundo. Conforme notou o Dr. King, anti-sionismo “é a negativa ao povo judeu de um direito fundamental que justamente clamamos para os povos da África, com o quê, livremente, outras nações do globo se põem de acordo. É discriminação contra os judeus porque eles são judeus. Resumindo, é anti-semitismo”.
Da mesma forma que o anti-semitismo nega aos judeus seu direito como indivíduos na sociedade, o anti-sionismo nega ao povo judeu seu direito de ser uma nação na esfera internacional. Similarmente à utilização do “judeu” como um bode expiatório para muitos problemas da sociedade, Israel tem sido escolhido como o vilão de plantão na arena internacional.
Anti-sionismo é freqüentemente manifestado na forma de ataques a Israel nas Nações Unidas e outros fóruns internacionais. Durante anos, quase todas as reuniões e eventos da comunidade internacional têm servido de palco para condenações a Israel – não importando de que matéria se trate, não importando qual seja sua tênue ligação com o conflito no Oriente Médio.
Como uma nação dedicada aos princípios da democracia, Israel acredita que a crítica, seja por outras nações ou por seu próprio povo, é uma força para mudanças positivas. Entretanto, existe uma clara distinção entre chamados legítimos por melhorias e a tentativa de não legitimar Israel, para, consistentemente, tentar sustar sua melhoria aplicando-lhe avaliações e exigências que não são aplicados a outros estados – tudo isso enquanto se ignora o contexto em que Israel se esforça para sobreviver ante os violentos ataques contra seus cidadãos e, com muita freqüência, contra sua própria existência.
Ramenstein, como já disse, sou fascinado por História. Mas por não ser versado nela, ando pesquisando por vários lugares. Veja o que encontrei na wikipedia:
“Em meados do século XV a.C. a região (Palestina) é conquistada pelo faraó Tutmósis III, mas será perdida no final da XVIII dinastia, para ser novamente reconquistada por Seti I e por Ramsés II. Com o enfraquecimento do poder egípcio em finais do século XIII a.C., a região será invadida pelos Povos do Mar.
Um destes povos, os filisteus, fixa-se junto à costa onde constroem um poderoso reino. Contemporânea a esta invasão é a chegada das tribos hebraicas, lideradas por Josué. A sua instalação no interior gerou guerras com os filisteus, que se recusam a aceitar a religião hebraica.
As tribos hebraicas decidem então unir-se para formar uma monarquia, cujo primeiro rei é Saul. O seu sucessor, David (início do I milénio a.C.) derrota finalmente os filisteus e fixa a capital do reino em Jerusalém. Durante o reinado do seu filho, Salomão, o reino vive um período de prosperidade, mas com a sua morte é dividido em duas partes: a norte, surgirá o reino de Israel (com capital em Samaria) e a sul, o reino de Judá (com capital em Jerusalém).”
Note que foi usado o termo “contemporânea”, não “concomitante”, nem “simultâneo”. Podemos concluir que os filisteus (palestinos) chegaram primeiro?
O problema é essa denominação “Filisteu = Palestinos”. Está errado!
Como escreví antes, nunca houve alí um país “Palestina”. Eram nômades e dominados por egipcios e transjordanianos.
Hoje existem muçulmanos palestinos e judeus palestinos.
Mas, Ramenstein, quem nasce na região nordeste é nordestino e por aí vai. Quem nasce na região da Palestina, então é palestino. Não existe a obrigação de se ser um país pra ser homologado. Naquelas épocas, quem chegava antes, tomava posse. Por isso, lhe perguntei quem chegou primeiro. Se foram os filisteus, que o Ragi afirma serem os palestinos (e você nega com veemência), então eles tem plenos direitos de terem um país internacionalmente aceito. Se o que dizem dos judeus for verdade (que eles chegaram depois e tentaram e tentam até hoje expulsar os palestinos), então a causa palestina é a correta.
Até onde pesquisei e escutei, eles de fato nunca saíram de suas terras. Logo, não merecem o que estão sofrendo, a despeito dos radicais. Estes, existem DE AMBOS OS LADOS! As muitas fotos (que a mídia oficial não mostra) de milhares de cidadãos palestinos (principalmente crianças) atingidos por bombas me causam tanta repulsa que nunca perdoaria esses corruptores que financiam tanta desgraça para auferir lucros e dominância.
Em tempo: idem aos cidadãos israelenses.
Basta ver os trabalhos arqueológicos e um mínimo de conhecimento histórico para saber. Nunca é demais dizer que os islamismo (praticado pelos arabes palestinos) só surgiu no sec. VII…Nem filisteus sei se são. Tantos povos lá estiveram e desapareceram.
De fato caro ramenstein, os HISTORIADORES estão completamente ERRADOS.
Ninguém habitou o local antes do povo hebreu, isso de que houveram por lá outros povos é tudo invenção dos REVISIONISTAS.
Caro ramenstein se não tocarmos no ASSUNTO RELIGIÃO o tal povo hebreu não existe, só EXISTE quando se ventila a RELIGIÃO, e religião é REVERÊNCIA nunca REFERÊNCIA.
Para se discutir esse ASSUNTO devemos deixar de lado o quesito RELIGIÃO.
Quanto as escavações precisam ser ISENTAS de patrocínio. Somos sabedores que 99% das vezes é patrocinada por entidades BANCÁRIAS, sendo que 100% do capital desses BANCOS é de SIONISTAS, ou algum outro investidor que também é sionista.
ISENÇÃO JAMAIS.
Estou com uma vontade enorme de ser um PESQUISADOR também afinal patrocinaram uma expedição para procurarem a ARCA DE NOÉ, foi utilizado para isso 100 milhões de Dollares, e chegaram a conclusão de que a arca não existe, a tal foto de que viram o esqueleto dela por uma foto tirada pelo avião espião era uma montagem.
Primeiro, caro Ragi, PARE de ESCREVER como se estivesse GRITANDO. ok?
Se você postar “negacionismo” aqui, aí será fim de papo. Odeio radicalismo e não sou religioso.
Ai que medo, desculpe-me por haver GRITADO diante de sua esplendorosa presença, nem havia notado!
Mas quem é tú?
O fato de estar escrito algumas palavras em LETRAS MAÍUSCULAS, não quer dizer que estou gritando, apenas estou GRIFANDO para dar mais enfase no assunto.
O que é NEGACIONISMO?
Negacionismo é não concordar com alguma coisa?
Ou NEGACIONISMO é negar a “estoriedade” do tal HOLOCONTO, se afirmativo para isso, eu sou negacionista. Se não ache uma outra forma de se negar essa MENTIRA DO SÉCULO XX.
Não sou RELIGIOSO e até tenho asco quando se MISTURA a RELIGIÃO para se dar autenticidade no que a LÓGICA ordena que é FALSO.
“EM TEMPO GRITAR É ESCREVER TODO O TEXTO EM LETRAS MAIÚSCULAS!”
Então, Ragi, VÁ A MERDA!
Pronto!!! Tava bom demais pra melhorar, né?!? O nível conseguido por um tempo era os seus limites?! Se era, não seria possível apenas mantê-lo?! Manter o debate nas opiniões, pura e tão somente? Independente das ÊNFASES ou DA GRITARIA GENERALIZADA, PORÉM, VIRTUAL?!?!?
Caros colegas, estou longe de ser um paradigma de alguma coisa, mas eu me esforço para manter a humildade e escutar (no caso, ler) para aprender cada vez mais. Se eu não concordo, com ou sem ênfase ou grito virtual, eu me posiciono, dentro do respeito à opinião alheia.
Tentarei de novo: eu continuo futucando a internet para ver mais sobre o tema holocausto. Pra variar, pancada de tudo o que é lado. Por isso, foco nessas dúvidas:
– Havia mesmo menos de 6 milhões de judeus em TODA a Europa em 1939?
– Como é possível se gasear pessoas em galpões de alvenaria, que não possuem nenhuma segurança para os executores? E usando um veneno de maneira tão inusual?
– É possível sumir com todas as evidências desse “crime colossal”, driblando a tecnologia forense?
Pra (re)começo de conversa, é isto! Torço para que permaneçamos nelas e avancemos para (não chegarmos a um consenso) compreender mais correta e justamente essa tão vilipendiada História.
Bem de minha parte estou neste pedaço, para debater sobre um tema que me fascina por demais, com seriedade procurando conhecer os dois lados da história, não somente o lado do vencedor.
Procuro com os recursos que tenho conhecer uma parte da HISTÓRIA, para uns e ESTÓRIA para outros.
Hoje estou pesquisando sobre a tal NOITE DOS CRISTAIS (KRISTALLNACHT), que segundo os sionistas foi uma ATROCIDADE, para os judeus tal fato nem ocorreu. Isso mesmo companheiros pelas pesquisas somente os sionistas falam sobre o ocorrido, pois vejamos:-
Na noite de 9 de novembro de 1938, segundo os sionistas 91 pessoas foram mortas, 267 sinagogas foram queimadas e destruídas, lojas e empresas foram saqueadas e mais de 25 mil foram presos.
O que é intrigante é que esse “pesadelo” somente os sionistas tiveram, pois os judeus continuaram suas vidas da mesma forma de antes, o adulto indo para seu trabalho e as crianças indo para as escolas, nada de novo aconteceu, fato que só mudou após o término da II Guerra em 1945.
Agora como pode ser tal atrocidade verdade se em 1938 antes do início da II Guerra um dos candidatos ao Prêmio Nobel da Paz era justamente Adolf Hitler, não sou advogado, portanto não sou defensor de Hitler, mas que a alegação sionista é estranha isso é.
Mas as “ESTÓRIAS” sobre essa tal perseguição aos judeus começam bem antes, bem no começo da chegada de Hitler ao poder, segundo os sionistas em 1933.
Bem somente os sionistas falam disso o Parlamento Sueco através do Deputado E.G.C. Brandt propõe que o Premio Nobel da Paz em 1938 seja dado a Adolf Hitler, pelas tratativas de Paz para toda a Europa, conforme entendimentos com o Primeiro Ministro da Inglaterra na época o Chamberlain.
Bem companheiros, qual a VERDADE que deve prevalecer? A judia ou a sionista
Já li várias coisas sobre essa “Noite dos Cristais”, até mesmo aqui, num dos posts. Do jeito que a história foi registrada oficialmente, foi um prelúdio do holocausto. Pesquisei um pouquinho e achei isto na wikipedia:
“Numa única noite, 91 judeus foram mortos e cerca de 25.000 a 30.000 foram presos e levados para campos de concentração (?!)”
Já existiam campos de concentração na Alemanha em 38? Eu pensava que só tinham sido construídos com o advento da II Guerra. E esta versão no blog “verdade1945”:
“A Polícia ao lado dos judeus
Outro fato que é quase desconhecido foi o papel da polícia após os atos de vandalismo. Os judeus donos de estabelecimentos comerciais foram até os distritos policiais para pedir ajuda na prevenção de novos ataques e foram atendidos, sendo deslocados diversos SA que estavam de plantão para fazer a segurança dos estabelecimentos. Muitos registraram ocorrências e pediram uma investigação e o resultado das investigações existem ainda hoje nos arquivos municipais de diversas cidades.
Muitos judeus nem mesmo sabiam do acontecido
Em Berlim todos os professores da maior escola judaica de Berlim apareceram nas salas de aula sem ao mesmo comentar o ocorrido, pois desconheciam quaisquer anormalidades da noite anterior. Muitos judeus foram normalmente trabalhar.” (…) “Os historiadores dizem que todos os judeus foram espancados, perseguidos, roubados, insultados e humilhados. Afirmam que os SA lhes tiravam das camas impiedosamente durante a noite e lhe espancavam até que o lugar estivesse repleto de sangue.
Fica então, difícil acreditar que milhares de crianças fossem mandadas pelos pais às escolas na manhã seguinte após uma noite tão terrível.”
Por esta e tantas milhares de contradições que os debates lúcidos, abertos e justos são necessários. É claro que isto seria a morte pros grandes corruptores. Chegando-se a consensos, cada vez mais vai se aumentar a união. Daí, pra se aumentar a confiança, a amizade, o bem querer, o respeito e o progresso mútuos será um pulo!
Para isso, vc precisa citar as fontes.
Mas eu citei! Leia lá: “Wikipedia” e o blog “verdade1945”.
O sionismo constitui em ser uma ideologia RACISTA e o “estado constituído de israel” representa o ultimo posto de apartheid no mundo.
A mera existência do estado de israel é um completo desafio a todas as leis internacionais, regras e princípios, racismo descarado manifestado, uma violação a toda ética e moral conhecida no mundo.
O sionista se considera como tendo direito de oprimir outros povos em razão do monopólio sobre os serviços de informação no ocidente.
Por essa razão sempre puderam promover as suas versões sobre a PALESTINA, suas guerras contra os Estados Árabes vizinhos e também a “estória” do povo judeu, concernente a II Guerra Mundial e o chamado HOLOCONTO.
Tendo a mídia nas mãos de partidários sionistas, os PROMOTORES do RACISMO, tem com esse instrumento uma arma mais LETAL que as OGIVAS NUCLEARES que israel possui e não são poucas.
O ódio implantado pelos sionistas contra o MUNDO ÁRABE, CRISTÃO e ALEMÃO, promovendo a CORRUPÇÃO de políticos, através das “competentes” organizações judaicas sionistas, trabalhando em todos os Estados Ocidentais constituídos, para que abracem a causa sionista.
Cheirou ou bebeu?
Fudêncio, é óbvio que você nunca vai concordar com o Ragi. Mas daí, vão dois pontos: 1º, ironizar, desancar ou pior não ajuda em nada pra NENHUM lado; 2º, pura e simplesmente discordar, sem contraargumentar, só o faz perder a razão. Minha “análise” ao post do Ragi é a seguinte:
Não existe nenhuma dúvida de que a miséria (em todos os sentidos) do mundo é FINANCIADA por seres totalmente inescrupulosos (se são sionistas, maçons, iluminattis, bilderbergs, todos juntos… tanto faz). Eles formam um tsunami de corrupção pelo mundo, não dando chance para que nada saia do seu controle. Se algo sair e começar a incomodá-los, adeus!
No caso dos sionistas em relação à 2ª guerra e à Palestina, você não tem como contestar que há total interesse da parte deles em fazer o mundo acreditar que eles (em sua essência, judeus) tem toda a razão nas duas questões; que há muitos pontos soltos, improváveis e deturpados; que a hipocrisia reina de braçada em casos assim; que eles realmente IMPÕEM o holocausto via mídia todos os dias, sempre calcados em depoimentos e imagens dantescas do fim da guerra; e que é totalmente JUSTO se exigir provas forenses de qualquer crime para se condenar alguém.
Não sou árabe, nem cristão, nem alemão, mas concordo que há brutais campanhas contra eles há muitas décadas. Eles não tem nada a menos ou a dever em relação ao “povo escolhido”.
Conviver em paz não seria difícil se não houvesse a campanha supra citada e os megainteresses em manter a supremacia mundial.
Vcs escrevem clichês de sites negacionistas!
Enquanto essas forem suas colocações, não há papo. Ou tenta-se escrever coisas palpáveis, ou com clichês do “israelixo” entre outros, não haverá futuro!
BEBENDO HISTÓRIA, CHEIRANDO CONHECIMENTO!
Cap. I
Uma ESTORIA sionista.
Todo israelense sabe que o povo judeu nasceu na entrega da Tora’h, no monte Sinai a Moises, sabem que são descendentes diretos e exclusivos desse fato.
São sabedores do êxodo do Egito, para se fixarem na terra prometida, guiados por Moises, onde edificaram os Gloriosos Reinos de David e Salomão.
Não ignoram o fato de terem se exilado por duas ocasiões, após a destruição do Primeiro Templo em VI a.C. e depois no ano 70 d.C.
Erraram pelo mundo todo em quase 2 mil anos, foram de local para local, Iêmen, Marrocos, Espanha, Alemanha, Polônia, Rússia, Bulgária etc. etc. etc., mas felizmente eles conseguiram sempre preservar os laços de sangue e sempre preservaram a fé de retornarem um dia a sua Terra Prometida.
Condições para o retorno amadureciam, no final do século XIX, já havia um plano para a volta, mas em meados do século XX o genocídio NAZISTA impediu que MILHÕES mais precisamente 6 milhões não pudessem retornar ao VERDADEIRO LAR um sonho de 20 séculos.
Virgem e intacta a PALESTINA esperou por seu povo para poder FLORECER, a região novamente estava nas mãos do povo ESCOLHIDO, a Palestina não pertencia a aquela minoria sem HISTÓRIA, que lá chegara por acaso.
Por isso todas as batalhas a partir de 1948, feitas com justiça pelo povo israelense para recuperar as terras que por ORDEM de DEUS são do povo ESCOLHIDO, quem se opõem a esse FATO é criminoso e FALTA COM A VERDADE.
Quem não conhece a HISTÓRIA poderia acreditar e até BRIGAR contra quem quer que fosse para que a VONTADE DE DEUS seja cumprida.
A imaginação sionista é FERTIL, a DETURPAÇÃO da HISTÓRIA é surpreendente e levam pessoas a ACREDITAREM nessa FARSA sem medidas.
Ragi, vc é muito ignorante. Primeiro, não sabe a diferença de nacionalidade (israelense) de religiosidade (judaica). Não se esqueça que judeus SEMPRE (vc gosta de maíusculas) viveram na região chamada palestina. Cidades milenares como Tel Aviv, Haifa, Eilat entre outras SEMPRE foram habitadas por judeus. Muito antes de surgir o movimento político chamado de sionismo (outra coisa que vc confunde com judaísmo e israelense). Vá estudar e deixe de copiar clichês de sites negacionistas.
Outra coisa: Não se esqueça que israelenses também são palestinos.
Cap. II
A história da HISTÓRIA.
Apareceram alguns historiadores descompromissados com a causa sionista e resolveram mostrar a HISTÓRIA, como HISTÓRIA, muitos que eram movidos por um sentimento religioso fecharam os punhos e cerraram os dentes para atacar aqueles que queriam mostrar a VERDADE dos FATOS.
Descobertas fortemente alicerçadas para CONTRADIZER o passado nebuloso da “ESTÓRIA” sionista, não encontravam ECO, como que PARALIZADOS e HIPNOTIZADOS pelas mentiras tantas vezes contadas, bloqueavam qualquer que fosse os ARGUMENTOS da VERDADE.
Departamentos exclusivamente dedicados a contar a “estória do povo judeu”, deturpam a HISTÓRIA GERAL nem debate de caráter jurídico sobre quem é “judeu” era permitido, para eles é judeu todo descendente desse povo que foi forçado ao exílio de 2 mil anos.
Esses pesquisadores pouco participaram da controvérsia trazida para REVISÃO, ao final da década de 1980, a maior parte dos atores desse debate público, era totalmente alheia a VERDADEIRA DISCIPLINA, eram de ordem completamente diferentes, alguns inclusive de fora de Israel, sociólogos, orientadores lingüistas, geógrafos, cientistas políticos, professores de literatura arqueólogos (quais formulavam novas teses para veracidade do passado judaico).
Passados mais de 60 anos, a historicidade não evolui e nem evoluirá pois os historiadores honestos desmistificaram as invenções tramadas pelos REDATORES CINEMATOGRÁFICOS sionistas.
Para dar a ilusão de que falavam a verdade consideravam que a Bíblia era um livro de HISTÓRIA, mas os historiadores modernos os judeus Isaak Markus Jost e Leopold Zunz, não admitiam o texto bíblico, pois para eles se tratava como um livro de teologia.
Coube a Heinrich Graetz em 1850, uma visão mais elaborada da Bíblia, mostrou a retirada de Abrão para Canaã a saída para o Egito, a unificação dos reinos de David e Salomão a partir desses estudos os “estoriadores” sionistas não deixaram que essa “verdade bíblica” desaparecesse e isso transformou em alimento cotidiano para a educação do povo israelense.
Mas ai os anos se passaram, na década de 1980, a TERRA TREMEU para esses EMBUSTEIROS, as revelações apresentadas abalaram os MITOS FUNDADORES, por novas descobertas arqueológicas.
Desmentindo ter havido uma revolta de escravos, contradizendo a possibilidade de haver acontecido o tal EXÔDO, dessa forma Moisés não poderia ter tirado o povo ESCOLHIDO do Egito, nem poderia ter recebido as tais tabuas da lei no monte Sinai.
Fudêncio, você quer “coisas palpáveis” e chama constantemente o Ragi de ignorante. No entanto, não mostra a sua visão dos fatos que ele expõe e ignora completamente as minhas dúvidas sobre o holocausto que postei.
Desse jeito, só poderei conversar de fato com o Ragi.
Estarei fora este fim de semana. Volto segunda para comentar esses dois últimos posts (cap. I e II) do Ragi.
Abraços. Fiquem em paz.
Chamo sim. É um ignorante. Veja que o texto dele não tem pé nem cabeça. Nem segue uma cronologia…Mistura religião, nacionalismo sem sentido.
Cap.III
O exílio de poucos
Nas escavações nada é lembrado do suntuoso reinado de David e Salomão, as descobertas se apresentam com se houvesse na região dois pequenos reinos, o de Israel o maior e o da Judéia menor e sem importância, sendo que os habitantes da Judéia não sofreram o exílio para a Babilônia.
Somente a elite política de Israel no século VI a.C. foi exilada e desse encontro com os persas que nasceu o monoteísmo judaico.
Com toda essa sucessão de inverdades teria mesmo acontecido o tal exílio 70 d.C.?
Esse é o fundamento para a “estória dos judeus” a diáspora, sobre esse acontecimento não rendeu nenhum trabalho de pesquisa.
Talvez por uma razão simples, OS ROMANOS NUNCA EXILARAM POVO NENHUM EM TODA A PORÇÃO MEDITERRÂNEA, os habitantes da Judéia continuaram a viver em suas terras mesmo após a destruição do templo, uma parte se converteu ao cristianismo e a grande maioria aderiu ao islamismo.
Fato esse não negado nem por Yitzhak Bem Zvi que um dia foi presidente de Israel e nem por David Ben Gurion elaborador da OCUPAÇÃO israelense.
Ambos mencionaram em seus escritos em 1929, ano da grande revolta palestina por várias vezes, que os camponeses da Palestina eram descendentes dos habitantes da antiga Judéia.
Se não foram exilados da Palestina nos anos 70 d.C. de onde vieram os judeus que povoaram o Mediterrâneo desde a antiguidade?
– Por trás da CORTINA DA HISTÓRIA se esconde uma REALIDADE HISTÓRICA:-
O levante dos Macábeus no século II a.C.
A revolta de Bar Kokhba no século II d.C.
O judaísmo foi a primeira religião prosélita, os hasmoneus converteram à força os idumeus do sul da Judéia e também os itureus da galileia, anexando ao povo de Israel e foi desse reino judeu-helenista que se espalharam por todo o oriente médio.
Flávio Josefo em seus escritos testemunha o ardor prosélito dos judeus, Horácio e Sêneca, Juvenal e Tácito alardeavam o temor dessa prática, autorizada.
Copia e cola…copia e cola!
Lembre-se: O Islamismo surgiu somente no sec. VII.
Para os radicais islâmicos, somos (inclusive cristãos) todos infiéis.
Cap. IV
A expansão para o leste europeu
Com o êxito do cristianismo, obrigou uma expansão da religião judaica e seu proselitismo, para as margens do mundo cultural cristão, cem anos depois surgiu um reino judeu onde hoje situa-se o Iêmen a fé judaica é mantida mesmo com o avanço do islamismo preservam a fé até os dias de hoje.
Historiadores árabes contam sobre tribos berberes judaizadas contra a pressão árabe sobre o norte da África no século VII., contam ter havido uma lendária rainha judia Dihya-el-Kahina.
Esses berberes judaizados participaram da conquista da península Ibérica estabelecendo a simbiose judaico-muçulmano, caracterizando a cultura hispano-árabe.
Mas a conversão mais significativa ocorreu entre o mar Negro e o mar Cáspio, o reino de Cazar, no século VIII onde hoje situa-se a Ucrânia, formaram-se várias comunidades quais foram depois expulsas para o Leste Europeu, por ocasião das invasões dos mongóis, os judeus oriundos das regiões eslavas do sul e territórios alemães estabeleceram as bases da cultura idiche.
Esses relatos sobre a pluralidade dos judeus é hesitante por parte dos “estoriadores” sionistas quais pouco a pouco foram apagando até desaparecerem da memória do povo israelense, pois os OCUPANTES da palestina e os “conquistadores” de Jerusalém deveriam ser os descendentes diretos do REINADO MITICO e não guerreiros berberes ou cavaleiros cazares.
O passado HISTÓRICO não interessa somente a FARSA contada pela “ESTÓRIA” os judeus assumiram a relevância de os escolhidos e depois de 2 mil anos de expulsões e mais expulsões pro todos os cantos, através de uma CANETADA e a CORRUPÇÃO desenfreada retornam a terra que nunca foi deles.
Defensores desse relato linear não se apegam no ensino da “estória”, o projeto biológico se faz necessário para eles, desde os anos 70 pesquisas cientificas para se definir a genética dos judeus, do mundo todo, pesquisa sobre populações para saber a unicidade do povo “eleito”.
Isso na pior das hipóteses se caracteriza em DISCRIMINAÇÃO RACIAL, tal pesquisa efetivamente define a essencialidade e a etnia do judaísmo, alimentando a segregação entre judeus e não judeus.
Passados mais de 60 anos de sua “re-fundação” o estado de Israel não se concebe como república para os seus cidadãos, ¼ da população não é considerado judeu.
Conforme o “espírito” da lei esse local não pertence a eles e a propaganda que Israel mostra ao mundo é outra, que a terra prometida é o estado de todo judeu, mesmo que não sejam mais refugiados, perseguidos e sim vivendo como qualquer cidadão com plenos direitos e deveres.
Em todos os lugares por onde o povo hebreu se refugiou, formaram-se em comunidades religiosas e com freqüência foram constituídas pela conversão, é obvio que não pode haver um gene exclusivo com a origem, as constantes mudanças do povo errante em 20 séculos impedem o sonho da raça planejada pelo pensador sionista.
Com novas descobertas arqueológicas o sonho sionista cai por terra.
Surtou! Coitado!
Já sabemos que não vai parar…
Bonito o papel da orca. Melhor que ler suas baboseiras copiadas e coladas.
Analisando a FÁBULA do Cap. l que eu postei anteriormente, vejam bem isso foi elaborado por algum “estóriador” da época, poderíamos dizer um futuro “sionista”, sem nenhum critério HISTÓRICO, apresenta-se um relato cheio de falhas e com muitas “pontas soltas”.
Para que não sejamos taxados de “IGNORANTES”, que confundimos nacionalidade com religião vamos partir do principio analisando os artistas principais do enredo.
Abrão de Ur
Natural de Ur.
Nacionalidade:- Caldeu
Data do nascimento +/- por volta de 1825 a.C.
Estado civil:- casado
Sem Filhos
Religião:- (naquele momento nenhuma)
Profissão:-Talvez DESEMPREGADO)
Sarai de Ur
Natural de Ur
Nacionalidade Caldeia
Estado Civil:- Casada
Sem filhos
Data de Nascimento +/- por volta de 1820 a.C.
Religião:-(naquele momento nenhuma)
Profissão:-(naquele momento DO LAR) apesar de ser sem casa.
Lot de Ur
Natural de Ur
Nacionalidade:- Caldeu
Estado Civil (Prej.)
Religião:-Nenhuma esperando o tio decidir.
Profissão:-(Desempregado igual ao tio)
Faraó:- ??????????????????
Natural:- (Alguma cidade do Egito)
Nacionalidade:- Egípcia
Estado Civil:- (devia de ser casado)
Filhos:- (devia de ter um monte)
Temos algumas perguntas sobre o texto que precisam ser RESPONDIDAS, pois vejamos a ESCRITA já havia sido inventada, o deus dos sumérios era melhor que o deus de abrão, pois Abrão era analfabeto de pai e mãe e sobrinho, logicamente os egipcios donos de todo o poder no Oriente Médio na época, devia ter um controle absoluto sobre tudo que acontecia no palácio do faraó.
– Quem era o Faraó do Egito no ano em que Abrão foi morar no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando Isaac foi morar com Rebeca no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando José foi ser seu GERENTE GERAL, MINISTRO DA CASA CIVIL, PRIMEIRO MINISTRO, ETC. ETC. ETC.?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés foi criado como príncipe no palácio Real?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés fugiu do Egito e ficou perdido no deserto por quase quarenta anos?
Será que algum “CIENTISTA” sionista poderia dar as respostas para tais perguntas?
Fudêncio, infelizmente, você continua na mesma batida: desanca o Ragi, digressiona e não contesta expondo sua versão dos fatos históricos para contrapor à versão resgatada pelo Ragi. Sendo ele seu antagonista, é óbvio que tudo o que ele disser será repudiado por você. Por isto é que há a necessidade de você apresentar sua opinião embasada nos fatos em que você creia.
Até o momento, eu (assim como qualquer um isento, não partidário faria) estou admirando a postura do Ragi, ignorando (sem ser ignorante) suas provocações e ofensas e mostrando o que pensa do assunto em pauta.
O postado abaixo está na wikipedia. Diga o que pensa:
“A palavra Palestina deriva do grego Philistia, nome dado pelos autores da Grécia Antiga a esta região, devido ao facto de em parte dela (entre a actual cidade de Tel Aviv e Gaza) se terem fixado no século XII a.C. os filisteus.
Os filisteus NÃO ERAM SEMITAS e sua provável origem é creto-miceniana, uma das mais conhecidas (embora recorrentemente mencionadas) vagas dos chamados “Povos do Mar” que se estabeleceram em várias partes do litoral sul do mar Mediterrâneo, incluindo a área hoje conhecida como Faixa de Gaza.”
Eu só encontrei a afirmação que israelenses também são palestinos nas palavras de historiadores judeus (que não representam a verdade histórica). Se a maioria não afirma isso, significa perseguição, preconceito, incapacidade ou o quê?
Que coisa. Pare para pensar!
Se vc nasceu no Brasil é brasileiro e sul americano, certo?
Se um israelense nasce em Israel, é israelense e palestino, certo?
Ludy,
Bom dia,
Em momento algum me sindo abalado com as ofensas que são dirigidas a mim pelo meu antagonista, pois isso só mostra o quanto estou certo e até que algum “cientista” sionista me prove por a + b que o que eu pergunto está de alguma forma irregular.
Para todas as perguntas formuladas existe uma resposta condizente com o texto e eu as conheço espero que o “cientista” que for me contradizer venha com as mesmas respostas pois é HISTÓRIA não estória.
Ragi, baseando-me nos seus posts, eis o que já li:
– A famosa máxima: “A verdade pertence aos vencedores”. Isto é líquido e certo! São necessários coragem e tempo para qualquer desmistificação que abale a “verdade” imposta. Se formos analisar a história em detalhes, com isenção, pelo menos metade dela seria reescrita e muitos mitos desabariam.
– A Bíblia talvez seja o maior (e pior) exemplo de criminosa adulteração. Os códices que a formam foram enorme e sistematicamente “corrigidos” ao longo da história, conforme as convenções e necessidades político-religiosas de cada época. Há relatos que apenas o códice Sinaiticus tem milhares de adulterações, sendo que algumas (segundo vários grafólogos) foram feitas seis vezes, em seis épocas distintas (Viva a tecnologia forense!) Mas nada disso alcança a grande mídia para “não abalar a fé da humanidade”.
– Tenho lido que milhares de pessoas são presas, perseguidas e até assassinadas por suas posturas contra o estabelecido como “verdade notória”. Cada qual à sua maneira, todos eles contestam a história como você faz. Eu acredito mesmo que a história é um antro de falsidades e que já passou da hora dela ser reescrita desde a sua base.
– Já faz muitos anos que não assisto a filmes de guerra. Não tive nenhum ânimo de ver “A lista de Schindler”, “Operação Valquíria”, “Bastardos Inglórios”, etc. Todos requentaram aquilo a que assisto desde a infância: o nazismo é a encarnação do mal; os aliados são a força do bem; os judeus são vítimas, exterminados aos milhões. Tudo isso, sem meios termos, sem pesar todos os fatos, sem dar margem à contestação, omitindo, adulterando ou passando por cima de fatos que desmentiriam o exposto. O mais triste é que tanta gente (essencialmente comodista) simplesmente assiste a esses documentários e/ou superproduções de Hollywood e dizem amém, decretando que o que viram é incontestável, mais que provado.
Agradeço-lhe por me auxiliar a ter uma segunda visão de tanta coisa. Vou ler seus últimos posts e volto mais tarde.
Abraços.
Caro Ludy, também tenho minhas conclusões, primeiro que você não esta interessado em saber nada, já tem as ideias pré concebidas, e direciona tudo para isto,
Segundo o Ragi ´bebe de fontes erradas, deve ter uma biblia revisionista e portanto adulterada, tudo que ele escreveu não condiz com a verdade.
Terceiro a grosso modo as pessoas não gostam dos judeus pois são mediocres e invejosas, em vez de sair a luta e se aventurarem estão satisfeitas com empreguinhos de vendedores e de figurantes dos figurantes em novelas infantis…. é mais comodo se é que você me entende…..
Com pessoas com ideias pré concebidas ou distorcidas realmente não dá para discutir……….
Lembrem-se o povo de Israel é eterno, mais de um inimigo se levantou mais veio o ALTISSIMO e nós salvou de todos….
abraços
Prefiro este, que mostra todo o seu talento, deve ter ficado duas semanas decorando o texto…….
Se não conseguir o emprego de orca pode tentar o de poste………………………
Continuo aguardando respostas mpor parte dos CIENTISTAS sionistas, pois o que está em jogo é a tora’h, a biblia, o alcorão.
venham cientistas me respondam as questões
– Quem era o Faraó do Egito no ano em que Abrão foi morar no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando Isaac foi morar com Rebeca no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando José foi ser seu GERENTE GERAL, MINISTRO DA CASA CIVIL, PRIMEIRO MINISTRO, ETC. ETC. ETC.?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés foi criado como príncipe no palácio Real?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés fugiu do Egito e ficou perdido no deserto por quase quarenta anos?
Eu tenho as respostas somente as postarei depois dos cientistas sionista dizerem algo
CADÊ OS FORMADORES DE OPINIÃO DO MUNDO?
UMA VERDADE PROIBIDA.
Contrariando o ADÁGIO POPULAR, de que quem fala a VERDADE não merece castigo, desde 1979 documentários dando enfase ao holocausto ocupa canais de comunicação em todos os cantos do mundo.
Há cada veiculação a verdade se distancia dos fatos HISTORICOS, dando trelas para que a MENTIRA se propague, impedindo que PERGUNTAS legitimas são IMPEDIDAS por DOGMAS IMPOSTOS.
Contrariando a vontade popular e sem verbas públicas um MEMORIAL do holocausto está sendo erguido bem no coração de Berlim, tal empreendimento tem o tamanho de dois campos de futebol, cabe uma pergunta com recursos de quem tal obra está sendo feita?
2751 lápides representa uma desesperada tentativa de se concretizar a MENTIRA, não se discute tal obra e sua magnitude, quem ousar discutir tamanha obra é punida como se DRACON estivesse no comando dos castigos.
Cabe uma pergunta “QUE VERDADE É ESSA QUE SE ESPANTA COM A LUZ DA DISCUSSÃO PÚBLICA?”
Arthur, prazer em (quase) conhecê-lo. Espero que tenha retornado das (boas) férias para enriquecer o debate. Vamos lá. Considerando:
– Como pode afirmar que eu não quero saber nada? Você chama de idéias pré concebidas o fato de eu acreditar que a história está (e é) mal contada pelos vencedores? Eu passei meus primeiros 15 anos (alfabetizados; criancinha, não conta) ouvindo, lendo e assistindo a história do jeito que todos conhecem. Confesso que por algum tempo, nutri uma total aversão ao nazismo e a tudo o que se referia à Alemanha de Hitler. Mas aos poucos aprendi a hipocrisia dos “formadores da história humana”. Se você não leu os meus posts anteriores, reproduzirei agora minhas maiores dúvidas sobre o holocausto, às quais não encontrei respostas nem no site do yad vashem, que você me recomendou (talvez eu não soube navegar):
1- Havia mesmo cerca de 6 milhões de judeus em TODA a Europa em 1939, como vários institutos de pesquisa da época (inclusive judeus) registraram? E que, segundo o Conselho Mundial Judaico, até o início da 2ª guerra, cerca de 2 milhões haviam sido evacuados para a Rússia, Egito e EUA?
2- Como é possível se gasear pessoas em galpões de alvenaria? E que não possuem nenhuma segurança para os executores? E usando um veneno de maneira tão inusual?
3- É possível sumir com todas as evidências desse “crime colossal”, driblando a tecnologia forense moderna?
– Outra coisa é você, o Afanásio, o Fudêncio, o Ramenstein, etc, sempre dizerem que aqueles que não rezam a cartilha da história propalada pela mídia e governos estabelecidos estão lendo em fontes distorcidas, são ignorantes, alienados, mal intencionados ou qualquer coisa assim. Eu espero que você também não digressione em relação às minhas perguntas acima, como o Ramenstein fez. É óbvio que essas “caraminholas” eu encontrei em sites revisionistas. Por isso, pergunto a vocês.
– Já escrevi anteriormente que esses dois povos (judeu e árabe) me impressionam pela luta por suas crenças, identidade e cultura ancentrais. Vocês tem a união que cada povo deveria ter. O que me pega e causa mal estar é uma corja de seres inescrupulosos poderosos e influentes que financiam a miséria do mundo: superbanqueiros, mega empresários, especuladores, políticos, que se escondem nas sombras da história. Sejam eles sionistas, maçons, iluminattis, etc, ou todos juntos. CORRUPTOR É O CÂNCER DO MUNDO!
Obs.- Nada é eterno! Nem o seu povo.
Em tempo: você também vai nessa tática bisonha (e um tanto sórdida) de desancar o filho do Ragi? Só vai mostrar que são VOCÊS que evitam o debate. Vai se dignar a tirar minhas dúvidas acima?
Bem acho que os cientistas sionistas estão tentando entender como poder responder as minhas perguntas, estão em reunião em tel’aviv, talvez com a ajuda da nasa, estão convocando também todos os reteiristas de hollywood, para achar uma saída.
Para refrescar a memória vou passar novam,ente as tais embaraçosas perguntas que deixam os formadores de OPINIÃO do mundo em polvorosa.
– Quem era o Faraó do Egito no ano em que Abrão foi morar no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando Isaac foi morar com Rebeca no Egito?
– Quem era o Faraó do Egito quando José foi ser seu GERENTE GERAL, MINISTRO DA CASA CIVIL, PRIMEIRO MINISTRO, ETC. ETC. ETC.?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés foi criado como príncipe no palácio Real?
– Quem era o Faraó do Egito quando Moisés fugiu do Egito e ficou perdido no deserto por quase quarenta anos?
Eu tenho as respostas somente as postarei depois dos cientistas sionista dizerem algo
Lembre-se srs. cientistas sionistas, não vale contos da carochinha, fábula, etc. etc. etc.
Ludy,
Vencedores foram os julgados a morte pelo tribunal de Nuremberg, pois ganharam alguns dias de vida (se é que podemos dizer que aqueles facínoras tiveram vida). PERDEDORES (o Ragi Abib gosta de letras maíusculas) foram os judeus sobreviventes dessa tragédia, sem suas famílias, epoliados, doentes… Tudo isso provocado por um governante e seus “komandres” loucos que queria dominar o mundo. O reich de 1.000 anos. Um covarde que se matou pois quem tem cú tem medo. E vc tem i´deias pré-concebidas sim! Basta ler suas postagens. Na última diz (sem provar) que a História é mal contada. Veremos seus intentos em querer aprender alguma coisa.
Quero respostas para as minhas perguntas não me venha falar de julgamento com final PREMEDITADO, todos sabiam o final.
As perguntas se referem a origem do povo eleito, se não podem RESPONDE-LAS, então esse povo não existe, não com essa concepção.
Ragi,
Não enche o saco! Não sou psicoterapeuta!
Como podem ficar patrulhando um site, se não conseguem responder a simples questionamentos, onde está o bando de CIENTISTAS, os QI. ultra elevados as cabeças pensantes do mundo, os gênios,
Onde estão os arqueólogos bancados pelo dinheiro dos banqueiros sionistas, para poderem provar que o povo eleito não é uma FARSA?.
Onde estão os famosos pesquisadores das grandes universidades os museus, só responder as cinco questões, lembrem-se que é peso 2. errou eu desconto o ponto.
Ragi,
Tome sua dose de Gardenal. Aqui não é site para discussões sobre religião. Religião e negacionismo não se misturam. Vá procurar saber sobre o Mufti de jerusalem. Isso aqui é um campo minado de racistas. Vá cuidar da sua jovem religião distocida por mulás e ayatolás (sec. VII) e nos deixe em paz, já sua religião não deixa o mundo em paz.
O ramenstein, de fato você não sabe nada, de nada, me confunde com religioso, confunde minha liberalidade de expressão, não vivo de dogmas, quem deve sair do espaço são pessoas como você que não tem argumentos para uma discusão fica arrumando desculpas esfarrapadas.
ramenstein a sua religião se for analisada friamente não passará nas provas preliminares, quanto as mais aprofundadas, ai cai por terra mesmo.
converse com seus superiores na sinagoga e refute minhas perguntas.
Ragi, mais uma vez, vá plantar batatas. Não estou aqui para discutir religião. Principalmente com um ignorante com o cerebro lavado como vc. Me esquece! Larga do meu pé! Dá pra entender? NÃO QUERO DISCUTIR PORRRRA NENHUMA DE RELIGIÃO! Cara chato! Pentelho! Vá ler a Bíblia, a Torah, o Al Corão e discuta com teu filho!
ramenstein, o povo que você tanto defende, só existe pela religião, como o fator RELIGIÃO é MENTIRA, logicamente o povo hebreu é uma mentira do ponto de VISTA que vocês alegam ser.
A religião é parte do povo hebraico, sem esse fator não existem.
ramenstein eu não quero falar com você ou alguém de sua “patota” eu quero falar com pessoas ESCLARECIDAS, que tenham opiniões que sejam SERES PENSANTES, os da sua turma não preenchem estes quesitos.
O assunto que eu estou perguntando nada tem a ver com RELIGIÃO tem sim com a origem de um povo.
Se tem capacidade para responder as questões aventadas, as responda, senão peça licença e vá brincar com seus coleguinhas de parquinho.
Ai, Santo Deus!! É muito “disse-me-disse” sem chegar a nada!
Ramenstein, por que você e seus colegas (arthur, afanásio, fudêncio) gostam tanto de digressionar, tergiversar, sem serem contundentes naquilo em que acreditam? Vou repetir sempre: passei os 15 primeiros anos da minha vida alfabetizada aceitando e acreditando no que era dito da 2ª guerra! Que o nazismo era o mal encarnado; os aliados, a força do bem e da liberdade; os judeus foram vítimas de extermínio. Eram fatos inatacáveis!
Até que várias dúvidas passaram a ser aventadas quando se analisou mais a fundo as evidências (as câmaras de gás, os depoimentos) e se descobriu um monte de inconsistências, algumas das quais mostrei a vocês e vou repeti-las sempre:
1- Havia mesmo cerca de 6 milhões de judeus em TODA a Europa em 1939, como vários institutos de pesquisa da época (inclusive judeus) registraram? E que, segundo o Conselho Mundial Judaico, até o início da 2ª guerra, cerca de 2 milhões haviam sido evacuados para a Rússia, Egito e EUA?
2- Como é possível se gasear pessoas em galpões de alvenaria? E que não possuem nenhuma segurança para os executores? E usando um veneno de maneira tão inusual?
3- É possível sumir com todas as evidências desse “crime colossal”, driblando a tecnologia forense moderna?
Você vai me dizer “Que puta cara irritante, repetitivo!!! Muda o disco!!!” Basta vocês, conhecedores da verdade, se dignarem a me responder! Eu só estou neste papo pra tentar esclarecer dúvidas que não consigo em NENHUM site oficial, pró holocausto. E além do mais, irritantes mesmo são vocês, que defendem algo que para as quais não conseguem sequer dizer onde estão as evidências 100% confirmadas (depoimentos não confirmam nada!!)
Isto, sim, é idéia pré concebida, que vocês me acusam. Vocês simplesmente meteram em suas mentes que mais meio mundo os odeiam e tudo o mais sobre a 2ª guerra e descem a porrada em quem os contraria, usando até de expedientes grotescos (ofender o filho do Ragi).
Se preferirem assim (fingirem que sabem, mas não vão responder porque “racistas não merecem” e bobagens deste nível), vou trocando idéias com o Ragi e qualquer outro que queira, com um mínimo de respeito e boa vontade.
Tá legal! Vou brincar com meus coleguinhas. Satisfeito?
Agora, pare de encher o saco e vá cuidar do regime do teu filho. Até NUNCA MAIS!
Então camarada, saia do espaço, deixe isso para gente que quer se entender.
Por favor não volte e vá policiar os site yad vashem ou outro de igual especie.
Ragi, vá se foder! Entro aqui na hora que eu quiser!
Caro Ragi!
Seus posts me interessam no sentido de jogar luz em outros pontos da história, essa pobre coitada, massacrada, falsificada, vilipendiada,… Agora, você esperar respostas dos nossos “colegas”, vai criar raízes na cadeira. Eu mostrei dúvidas muito mais simples (acredito) de serem esclarecidas e, no entanto, nada de nada!
Eu vi na internet o Talmud de Jmmanuel (Evangelho de Judas Iscariotes). Estou lendo e achando fantástico! Os ensinamentos do Grande Mestre se mostram ali MUITO superiores aos do Jesus Cristo criado por Paulo; as parábolas, muito melhor explicadas; as críticas e contestações dele em relação à hipocrisia, supercontundentes! Não sou religioso, mas desse texto, estou realmente gostando!
Quanto às suas colocações sobre a “falsa história dos judeus”, realmente há muitas contestações a respeito da origem do povo judeu, do êxodo, do dilúvio (que os sumérios descrevem na “Epopéia de Gilgamesh”, na figura de Utnapshtin) e tantas outras partes. Suas ironias cabem bem em certos pontos e realmente parece que os judeus nunca formaram uma pátria, sempre se instalando em outras nações e prosperando principalmente à base do comércio e de empréstimos a altos juros.
Já lhe disse que esses assuntos me interessam muito e podemos volta e meia falar mais deles. Mas gostaria que, ao menos entre nós, falássemos mais sobre o holocausto, que é tão fascinante quanto contraditório.
O que você me diz das questões que mostrei no post anterior?
É justo, vamos ao assunto em pauta, quem sabe poderemos colocar um pouco de luz na escuridão criada por pessoas inescrupulosas.
Quanto a sua primeira pergunta se existiam 6 milhões de judeus na Europa, eu tenho certeza que sim, poderia ter até mais do que isso, por que segundo o que eu sei a União Soviética fazia parte da Europa.
Agora existir não quer dizer que MORREU, mas segundo os psicopatas sionistas dizem que morreram 6 milhões.
Pelo balanço da população pré-guerra e pós-guerra nada mudou no censo, se morreram, morreram por causas naturais, fuzilados alguns por espionagem ou em algum bombardeio que é o mais lógico.
Os bombardeios pela Europa foram por parte dos aliados, então quem matou foi o “FOGO AMIGO”
.
Quanto a gazear pessoas é completamente ilógico, os administradores dos tais campos de prisioneiros não eram “BURROS”
As provas estão todas por lá, não sumiram o que os sionistas não querem é que se procure e MOSTRE AO MUNDO A VERDADEIRA FACE DO povo eleito.
Ragi, lembra dos vídeos que o Ramenstein sugeriu? Feitos pelo Hitchcock? Neles, vemos homens carregando para serem enterrados talvez milhares de cadáveres livremente, sem luvas ou máscaras. Significa que todos aqueles não morreram gaseados, mas sim, de doenças ou de inanição. E não eram de judeus somente! Longe disso! Esses corpos não foram cremados, certo? Deve ser possível necropsiá-los. Mas duvido que farão isto, senão darão um ponto pros “negacionistas”.
Ficamos na expectativa deles algum dia mostrarem evidências (É NISTO EM QUE INSISTO!) de um corpo gaseado.
Ben Abraham, o nosso “Elie Wiesel”, afirma (como vários outros) que todos os corpos que eram gaseados iam direto pro crematório ou então eram moídos pra servir de adubo. Havia os que eram executados com eletrochoque (até em “linhas de montagem”), mas cadê toda a parafernália? De novo, afirmam que os nazistas sumiram com ela sem deixar rastro. Em Treblinka, afirmam que centenas de milhares de executados foram enterrados lá e, pouco antes do fechamento do campo, foi dada a ordem para desenterrá-los e sumir com eles. Mas uma equipe australiana (acho) esquadrinhou o subsolo com aparelhos que avaliam os estratos geológicos e constataram que aquele subsolo NUNCA foi revolvido.
Mais uma vez, nossos “colegas” vão nos acusar de tudo o que não presta, como se nós tivéssemos feito as pesquisas que os desmistificam e estivéssemos do lado do nazismo. Vou dizer sempre: as dúvidas levantadas são PROCEDENTES! Gritem, ofendam, acusem à vontade. Eu só quero conhecer melhor a história, que sempre, em qualquer situação, é sempre mal contada pelos vencedores.
Ludy,
Certa vez perguntaram para o PICARETA do wiesentahl como ele tendo vivido em campos de concentração, viu milhões serem mortos, onde estariam os corpos dos imolados.
ele, como bom MENTIROSO que era, ESTA MORTO, um peso a menos na terra, saia sempre pela tangente, pois não tinha ainda uma resposta pronta para tal pergunta.
O cara era tão picareta que com quatorze anos já era um experiente OURIVES, trabalhava para os oficiais da SS produzindo peças de ouro, extraido dos dentes dos mortos nas câmaras de gás, precosse o menino.
Quando eu fiz as perguntas para os sionistas sobre os tais Faraós nas diversas passagens que formam a ESTÓRIA hebreia, era para mostrar que são mentirosos na origem.
FORAM MENTIROSOS, SÃO MENTIROSOS e CONTINUARÃO MENTIROSOS, até que um dia a verdadeira LIBERDADE DE EXPRESSÃO chegue ai sim mundo conhecerá a verdade.
Outra coisa é melhor para a gente se comunicar que passemosa para o tópico abaixo hitler judeu tem menos comentários e a abertura ´´e mais rápida. esse está muito contaminado pelos psicopatas sionistas.
Transmimento de pensação, colega?!? Ia lhe propor exatamente isso! Tá lá a continuação do papo.
Abraço.
Isso ainda vai acabar em casório…
kkkkkkkkkkkk
1 – COMO SE TRANSFORMAR EM UM IGNORANTE sionista.
Se você se julga esperto,
Se você se acha o ultimo biscoito do pacote,
Se você se você é o maior puxa-saco da empresa que trabalha,
Se você ganhou uma chupeta quando era pequeno,
Se você apesar de tudo isso ainda não é ninguém,
Não se preocupe, acabaram seus problemas, chegou o revolucionário método judaico sionista para você ajudar a divulgar a HISTÓRIA ops. a ESTÓRIA do povo mentiroso.
Condição básica
Defender os judeus é a principal condição para conseguir chegar ao topo da carreira.
Os que o contradizerem diga que ele é RACISTA, ANTI-SEMITA, PROCURE ATACAR O SEU OPONENTE PELOS LAÇOS FAMILIÁRES, OFENDA SEUS FILHOS SUA ESPOSA.
Pegue uma caneta e um papel você vai AVACLHAR com a HISTÓRIA, vais contar a sua ESTÓRIA, a estória do povo MENTISOSO.
Em sua ESTÓRIA, procure contar tudo que os grandes MENTIROSOS de origem hebréia tanto falaram, procure elogiar os MENTIROSOS como Simon Wiesenthal, aniie Frank, Elie Wiesel, Ben Gurion, Golda Meyr, Yitsak Rabin, não importa o que esses MENTIROSOS e ASSASSINOS fizeram, apenas os defenda, com unhas e dentes.
Já com a caneta e o papel nas mãos?
Vamos lá, monte uma ESTÓRIA absurda, escabrosa, não importa se as pessoas INTELIGENTES vão contestá-la, o importante que é que uma grande maioria de IDIOTAS imbecilizados pela religião vai acreditar.
Utilize nomes de ESTORIADORES, (tais como contadores de fábulas, contos da carochinha), você pode plagiar um monte de fábulas como a do chapeuzinho, vermelho, do lobo mal, de João e Maria, até os absurdos da bíblia como Abrão, Jacó, José do Egito, Moisés, a de Moisés é ótima.
Lembre-se para criar um documento antigo vou dar uma dica, pegue um papel escreva em letras góticas, coloque em uma gaveta coloque um grilo na gaveta, isso mesmo um grilo desses de jardim ele ficando na gaveta ira amarelecer o papel dando um toque de muito antigo, mas muito bem preservado.
Dessa o malho em tudo que for contraditória a sua tese sionista, tudo que lhe parecer contrário é FALSO, mesmo você não sabendo a diferença entre claro ou escuro você será o Maximo para o povo IGNORANTE.
Tente ser o mais pacífico dos seres, afinal você é sempre vitima, procure escrever tudo dentro dos conformes, você está falando para construir uma nação que foi programada pelo ALTISSIMO.
Não volte no tempo, nem tente chegar perto da HISTÓRIA UNIVESAL, aquela que fala dos Faraós do Egito, pois os caras eram muito bem controlados, escreviam tudo, pois eles tinham que se justificar para os deuses deles, aqueles com cabeça de jacaré, serpente, leão, OS DEUSES dos caras eram bravos e eles tinham medo, contavam tudo, se você chegar perto desses escritos irá comprovar que os REVICIONISTAS estão cobertos de razão e desmanchará sua tese.
Você terá fotos de todas as atrocidades cometidas pelos INIMIGOS, não importa que sejam MONTAGENS e os documentários feitos pelos ESTÚDIOS de cinema, afinal é tudo de COMPANHEIROS DE CAUSA.
Aprenda que só existe um povo bom no mundo o POVO ELEITO de Israel, seja bem condizente no que fala, não mencione os tratamentos desumanos que os judeus infligem às CRIANÇAS e MULHERES GRÁVIDAS da Palestina, eles são apenas animais com formato de humanos, humano somente o povo hebraico.
Fale muito, muito mesmo sobre as CÂMARAS DE GÁS, sobre os FUZILAMENTOS, deixe o povo comovido, diga que os alemães, MATAVAM CRIANCINHAS e as devoravam no café da manhã, faziam sabão com a gordura do povo cremado.
Invente uma testemunha de-lhe nome, endereço, a arvore genealógica dessa pessoa como sendo um tio-avô, do primo, do irmão da vizinha de sua prima que estava fazendo intercâmbio cultural na Birmânia e essa testemunha por medo das atrocidades estava ainda escondida depois de ter escapado em um saco de roupas sujas do General da Gestapo que ia para uma lavanderia de Paris, isso dará (veracidade) a sua ESTÓRIA, o povo adora isso.
Nunca afirme que a HISTÓRIA é contada pelos vencedores, isso é coisa de gente que tem CEREBRO dizer, a você cabe apenas contar estória, NEM PRECISA SER BEM CONTADA AFINAL SÓ IMBECIS ACREDITARÃO em você.
Nunca mencione que os donos do mundo são os judeus,
Nem diga que os bancos são todos de judeus,
Que os judeus querem dominar o mundo,
Que os judeus se julgam superiores em tudo,
Que apesar de tudo isso ser verdade, não se pode ficar alardeando.
Parabéns, você é mais um IGNORANTE sionista no mundo está pronto para combater os REVISIONISTAS do mundo, entre nos sites de conteúdo como os do Castan e detone tudo. Fique ligado na página 24 horas por dia.
Se prepare por que todos os fatos ocorridos em Israel ou adjacências são atos terroristas contra a DEMOCRACIA DE ISRAEL, um atentado contra o povo ELEITO.
Aquelas crianças palestinas que atiram pedras contra os tanques de guerra de Israel, querem o que? riscam a pintura, quebram faróis, e isso custa caro é dinheiro dos contribuintes do Estado de Israel.
Caso você venha a adoecer, nunca vá para o SIRIO LIBANÊS, pode ser que algum terrorista infiltrado no hospital esteja de plantão pode reconhecê-lo, COM SAÚDE A GENTE NÃO BRINCA
O que é triste, meu caro, é saber que um monte de judeus criaram remédios e métodos de cura e foram reconhecidos com premiações, para salvar vidas como a tua, que não vale nada! Seria menos um racista a sete palmos do chão!
Ragi virou jorge. Piada!
JORGE UM SIONISTA. (professor de sionismo)
Com o texto totalmente revisado
1 – COMO SE TRANSFORMAR EM UM IGNORANTE sionista.
Se você se julga esperto,
Se você se acha o ultimo biscoito do pacote,
Se você é o maior puxa-saco da empresa que trabalha,
Se você ganhou uma chupeta quando era pequeno,
Se você apesar de tudo isso ainda não é ninguém,
Não se preocupe, seus problemas acabaram, chegou o revolucionário método judaico sionista para que você possa ajudar a divulgar a história ops. a ESTÓRIA do povo MENTIROSO.
CONDIÇÃO BÁSICA
Defender os judeus é a principal condição para conseguir chegar ao topo da carreira.
Os que o contradizerem diga que ele é RACISTA, ANTI-SEMITA, PROCURE ATACAR O SEU OPONENTE PELOS LAÇOS FAMILIÁRES, OFENDA SEUS FILHOS SUA ESPOSA.
CONDIÇÕES A SEREM RESPEITADAS
1 – Pegue uma caneta e um papel você vai AVACLHAR com a HISTÓRIA, vais contar a sua ESTÓRIA, a estória do povo MENTIROSO.
Em sua ESTÓRIA, procure contar tudo que os grandes MENTIROSOS de origem hebréia tanto falaram, procure elogiar os MENTIROSOS como Simon Wiesenthal, Anne Frank, Elie Wiesel, Ben Gurion, Golda Meyr, Yitsak Rabin, não importa o que esses MENTIROSOS e ASSASSINOS fizeram, apenas os defenda, com unhas e dentes.
Já com a caneta e o papel nas mãos?
2 – Vamos lá, monte uma ESTÓRIA absurda, escabrosa, não importa se as pessoas INTELIGENTES vão contestá-la, o importante é que uma grande maioria de IDIOTAS imbecilizados pela religião irá acreditar.
3 – Utilize nomes de ESTORIADORES, (tais como contadores de fábulas, contos da carochinha), você pode plagiar um monte de fábulas como a do chapeuzinho, vermelho, do lobo mal, de João e Maria, até os absurdos da bíblia como Abrão, Jacó, José do Egito, Moisés, a de Moisés é ótima.
Lembre-se para criar um documento antigo vou dar uma dica, pegue um papel escreva em letras góticas, coloque em uma gaveta coloque um grilo na gaveta, isso mesmo um grilo desses de jardim ele ficando na gaveta ira amarelecer o papel dando um toque de muito antigo, mas muito bem preservado.
4 – Dessa o malho em tudo que for contraditória a sua tese sionista, tudo que lhe parecer contrário é FALSO, mesmo você não sabendo a diferença entre claro ou escuro você será o Maximo para o povo IGNORANTE.
5 – Tente ser o mais pacífico dos seres, afinal você é sempre vitima, procure escrever tudo dentro dos conformes, você está falando para construir uma nação que foi programada pelo ALTISSIMO.
6 – Não volte no tempo, nem tente chegar perto da HISTÓRIA UNIVESAL, aquela que fala dos Faraós do Egito, pois os caras eram muito bem controlados, escreviam tudo, pois eles tinham que se justificar para os deuses deles, aqueles com cabeça de jacaré, serpente, leão, OS DEUSES dos caras eram bravos e eles tinham medo, contavam tudo, se você chegar perto desses escritos irá comprovar que os REVICIONISTAS estão cobertos de razão e desmanchará sua tese.
7 – Você terá fotos de todas as atrocidades cometidas pelos INIMIGOS, não importa que sejam MONTAGENS e os documentários feitos pelos ESTÚDIOS de cinema, afinal é tudo de COMPANHEIROS DE CAUSA.
8 – Aprenda que só existe um povo bom no mundo o POVO ELEITO de Israel, seja bem condizente no que fala, não mencione os tratamentos desumanos que os judeus infligem às CRIANÇAS e MULHERES GRÁVIDAS da Palestina, eles são apenas animais com formato de humanos, humano somente o povo hebraico.
Fale muito, muito mesmo sobre as CÂMARAS DE GÁS, sobre os FUZILAMENTOS, deixe o povo comovido, diga que os alemães, MATAVAM CRIANCINHAS e as devoravam no café da manhã, faziam sabão com a gordura do povo cremado.
9 – Invente uma testemunha de-lhe nome, endereço, a arvore genealógica dessa pessoa como sendo um tio-avô, do primo, do irmão da vizinha de sua prima que estava fazendo intercâmbio cultural na Birmânia e essa testemunha por medo das atrocidades estava ainda escondida depois de ter escapado em um saco de roupas sujas do General da Gestapo que ia para uma lavanderia de Paris, isso dará (veracidade) a sua ESTÓRIA, o povo adora isso.
10 – Nunca afirme que a HISTÓRIA é contada pelos vencedores, isso é coisa de gente que tem CEREBRO dizer, a você cabe apenas contar estória, NEM PRECISA SER BEM CONTADA AFINAL SÓ IMBECIS ACREDITARÃO em você.
CONSIDERAÇÕES NECESSÁRIAS
Nunca mencione que os donos do mundo são os judeus,
Nem diga que os bancos são todos de judeus,
Que os judeus querem dominar o mundo,
Que os judeus se julgam superiores em tudo,
Que apesar de tudo isso ser verdade, não se pode ficar alardeando.
ESTA DIPLOMADO!
Parabéns, você é mais um IGNORANTE sionista no mundo e está pronto para combater os REVISIONISTAS, entre nos sites de conteúdo como REVISIONISTAS e PROCURANDO A VERDADE, detone tudo. Fique ligado na página 24 horas por dia.
Se prepare, por que todos os fatos ocorridos em Israel ou adjacências são atos terroristas contra a DEMOCRACIA DE ISRAEL, um atentado contra o povo ELEITO.
CONDIÇÃO MAIS QUE NECESSÁRIA. (ultra necessária)
E sempre diga os judeus são os responsáveis pela invenção de todos os MEDICAMENTOS que curam todas as doenças do povo do mundo inteiro, quem cria os vírus e as doenças infecto-contagiosas, são os TERRORISTAS PALESTINOS, os bonzinhos são todos cientistas judeus, só eles mais ninguém.
Aquelas crianças palestinas que atiram pedras contra os tanques de guerra de Israel, querem o que? riscam a pintura, quebram faróis, e isso custa caro é dinheiro dos contribuintes do Estado de Israel.
Caso você venha a adoecer, nunca vá para o SIRIO-LIBANÊS, pode ser que algum terrorista infiltrado no hospital esteja de plantão pode reconhecê-lo.
COM SAÚDE A GENTE NÃO BRINCA
Querido ragi, depois de adnam virou jorge, quem sabe valdete no futuro, texto ácima peca pela falta de originalidade, prefiro o original quem gosta de pirataria e cópia made in paraguay são teus irmãozinhos, que pelo menos tiveram o merito de chegar lá coisa que você jamais conseguirá, nem teu filho, como disse o texto original escrito por mim tinha vários erros de portugues, mas tinha o merito de ser bastate realista e verdadeiro, o escrito acima é uma cópa barata e como tal desprezivel………………SHABAT SHALOM….
Limeirense tenta vaga no Big Brother Brasil
O limeirense Ragi Abib, de 30 anos, é mais um dos brasileiros que correm em busca da fama instantânea. O analista de sistemas participa da seleção dos integrantes do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Através do site 8p, a popularidade do candidato é medida pelo número de votos obtidos pelo público.
O site tem como objetivo medir a popularidade do candidato e para votar no Ragi basta apenas acessar a página http://www.8p.com.br/bbb/ragiabib.
Ragi também é ator e faz teatro desde os 15 anos. “Mas fiz de tudo um pouco. Joguei futebol, basquete, vôlei e tênis, fui operador de máquinas, mecânico de manutenção, programador de produção, apresentador, promotor de vendas, desenhista, dentre outras coisas.
Participou de vários comerciais como Natal Vivo, Leco, Vigor e campanha de popularização do teatro e recentemente, fez alguns trabalhos comerciais e foi fotografado pelo fotógrafo Edu de Paula e produzido por Branco Barbosa.
Ragi acha que entrar na casa do BBB será uma nova experiência e um enorme desafio para ele. “Estou preparado, de bem comigo mesmo e convicto de que chegou o momento certo de encarar esse jogo da vida real”, disse.
O candidato tem até uma tática para vencer o jogo, caso consiga fazer parte dos competidores. “A tática é ser eu mesmo, tentar ouvir mais do que falar e vou tentar também ficar neutro nas brigas, além de alegrar e descontrair ao máximo o ambiente da casa nos três meses de confinamento”, ressaltou. (CT)
O cara fez tanta coisa…não deu certo em nenhuma. Como o pai, é desprovido de talento até para ser torneiro mecânico.
Agora, por total desespero, tenta entrar no CULTO programa BBB. Ou para ser enrabado por algum homem de lá ou para fazer o papel de orca na piscina.
Vai ser orca mesmo. Ninguiem quer enrabar aquele rabo gordo e flácido!
Caru Fudêncio, meu objetivo ao entrar no BBB seria alegrar aquela casa, pois sou muito engraçado, coisa que vem no sangue, meu pai é o cara mais engraçado que eu conheço, tem que ver as besteiras que ele escreve, minha mãe ganhou muito dnheiro sendo a sócia da Wilza Carla, em limeira somos muito conhecidos, quem já não comprou apólices de seguros falsas do papi?? o problema é quando querem fazer uso da mesma, ai é hilário, quem já não comprou algo de papi e foi parar na delegacia para reclamar em limeira não sabe o que esta perdendo, sem dúvida muito hilário, Sou um ator de primeira fiz oficinas de artes dramáticas no Brasil e no exterior, passei uma temporada em punta del leste no paraguay aonde aprendi muita coisa, e tenho certeza que se estivesse no BBB não saíria do paredão, sempre dando uns pegas naquele gato do Bial, alias você reparou o nome Bial rima com BILAU????…………..fico por aqui pois tenho que ir trabalhar hoje é sexta sabe como é , tenho que faturar, por enquanto não consigo me manter com a mesada do 171 do meu papai, mas ele prometeu em breve lançar um livro fazendo pouco caso do velho testamento, sem dúvida será um livro de ficção muito engraçado……………………..abraços, não deixe de esrever………gracinha.
Agora que sei quem é o rAGI, nem vou mais brigar com êle, tá fudido ate dentro de sua casa. ahahahah
Tenho acessado o blog do Gilson Gondim, em sua pagina ele alega que vive de: Tendo meu ganha-pão garantido como consultor legislativo desde 1986, tendo feito um pezinho-de-meia ao longo da vida e tendo recebido recentemente uma herança longe de milionária, mas não desprezível (como consultor ele alega que ganha aproximadamente R$ 5.000,00 liquido) resolvi perguntar em seu blog, para quem ele trabalha como consultor, em que dias trabalha e quantas vezes esteve em seu emprego no mês de Março de 2011? o sr. Gilson, deletou minhas perguntas e não teve a hombridade de responder, então resolvi como brasileiro obter as respostas a minhas perguntas, afinal ele alega que vive e recebe salário pago com nossos impostos desde 1986.
Em seu blog, o sr. Gilson fala em liberdade de expressao, não sei o porque de deletar o que pergunto a respeito do mesmo, deve ser porque é contra os revisionistas, eu estou querendo revisar, para onde vai o dinheiro de nossos impostos.
Agradeço se for publicado meu texto.
Gilson Gondim é um bosta!
De fato Ragi esse tal simon wiesenthal é uma bosta mesma.
Entre vaidades e verdades prefiro a segunda alternativa.
Infelizmente Hitler morreu, infelizmente somos a minoria em um país que julga ser comum o homossexualismo e a apologia à cor negra e a miscigenação.
Os defratores da idéia ariana são obtusos em conhecimento e julgam-se a nata da sociedade perfeitamente miscigenada. Mas não há perfeição na miscigenação. Não há perfeição no homossexualismo e não (realmente) não há um deus judaico-cristão.
Lionel
Lionel,
Vá a merda!
Negacionistas? Fodam-se!
Alceu, Francisco, Arthur Sionista, Ricardo e Fudêncio são filhos da mesma égua preta malparida que vivem a cagar nos foruns revisionistas. Como não sabem responder vivem sendo ridicularizados e chutados. Esse tal de Francisco então é uma piada. Vive enviando historinhas dele pra email de macho pra que os outros tenham peninha dele. Tem uma da sogra dele no campo de concentração que é uma gracinha. Ela dava cinco horas de cu todos os dias pra fugir de lá. Meu avô comeu muito a peste. Vai ver que é assim que ele nasceu……….. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………..
Cesar pederasta. Não adianta que eu não como cu de nazista. Não achei minha pica no lixo! Não insista!
Você tem pica? Nem homem você é seu bosta. Meto a mão na sua fuça a hora que eu quiser e é bem capaz de você sair por ai rindo e rebolando. Vai dar o cu que nem sua sogra!
ragi, não adianta mudar o nome para cesar, você tem pedigri de vira-latas.
Covarde, só ameaça pela internet por que é um grande covardão.
Você é um MOLEQUE. Léo. Meto a mão na tua FUÇA e como o CU da tua mulher a hora que EU quiser. Ela já dá na rua mesmo porquê não tem HOMEM em casa. FICA quietinho pq isto é VERDADE, seu CORNO!
Por onde anda a nazistada? Voltaram para o esgoto?
Deixe de ser IDIOTA, mas responda judeu é RAÇA ou RELIGIÃO?
se vocÇe não fosse um idiota, saberia que judaismo é uma religião,
Ve se muda a pergunta sr. idiotizado.
Agora responda, o ragi é um desajustado ou um bobalhão, não vale a opção C “as duas respostas anteriores juntas”, seria demais para um ser só.
Se de fato isso que você defende é RELIGIÃO me mostre os FUNDAMENTOS…
“PLECRARO” fanático, como pode ser essa ABERRAÇÃO uma RELIGIÃO?como foi IDEALIZADA?, quem CRIOU?, quais os DOGMAS?
Lembre-se não vale COPIAR a MITOLOGIA de vários povos, que HABITARAM o VALE…
Quando você e seus DONOS souberem a RESPOSTA CORRETA venha falar comigo, antes disso nada pode ser considerado como ACEITÁVEL.
RAGI, VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM IDIOTA E IGNORANTE, algumas vezes perco meu tempo te respondendo, mas você não aprende mesmo, é muito burro, você é o cara que apóia terroristas, tais qual os que agora realizaram ataque contra civís em Boston.
Você é muito ignorante.
Responda rapidamente, qual a origem do CRISTIANISMO?
Quem foram os primeiros monoteistas no mundo?
Qual a origem da lingua HEBRAICA?
VAI TE CATAR SR. DESAJUSTADO
INFANTIL V eja T anta F arsa,
Desde quando você LEU alguma coisa em que EU estou defendendo o cristianismo?
A questão é única, o “ÇER” judeu é oriundo de RAÇA ou RELIGIÃO?
INFANTIL V eja T anta F arsa você e seus DONOS não POSSUEM ARGUMENTOS para poderem DEBATER e por essa razão e orientado por eles tenta MUDAR o FOCO.
Quando o assunto HISTÓRIA se baseia em RELIGIÃO vira FÁBULA, ai deixa de ser HISTÓRIA e passa a ser ESTÓRIA.
A origem do cristianismo?
– Uma FÁBULA, contada por CARAVANEIROS ao redor de uma FOGUEIRA todos com o principal objetivo “O MEU É MAIOR QUE O SEU…”
Alguns CRÉDULOS até hoje como é no SEU CASO, continuam a propagar o MITO.
Os primeiros MONOTEÍSTAS do mundo são todos aqueles que IMBECILIZADOS por um FANATISMO e FALTA de uma EXPLICAÇÃO melhor atribuem que os DISSABORES da DERROTA ou os LOUROS da VITÓRIA sejam ATRIBUÍDOS a uma FANTASIA.
Mesmo EU sendo SABEDOR de sua capacidade COGNITIVA que é muito DIMINUTA tentarei mostrar-lhe que não existe nada de excepcional quanto a origem da língua hebraica, a qual não passa de uma derivação DA LÍNGUA MÃE originada na MESOPOTÂMIA isso há 80 mil anos atrás.
Portanto a origem das línguas são DERIVAÇÕES que ocorreram com as mudanças do HOMEM NÔMADE em suas incursões ao planeta TERRA em busca de CONFORTO e SOBREVIVÊNCIA, nada é atribuído aos deuses ou ao d’us do povo que se diz ELEITO, assim como os que falam JAVANÊS.
Toda a crença em outra explicação são DEVANEIOS do FANATISMO.
O judeu é RAÇA ou RELIGIÃO?
Fala verdade V eja T anta F arsa, EU SOU MUITA AREIA PARA SEU CAMINHÃOZINHO….
ragi, na ânsia de escrever mais uma besteira, você escreve que eu disse que você defende o CRISTIANISMO, em nenhum lugar eu disse isto, eu escrevo bem claro que você apóia o TERRORISMO.
Crer ou não em um Deus, é direito de qualquer um, mas contestar sistematicamente a crença dos outros é intolerância BURRA, acho, ou melhor, tenho certeza que alem de BURRO E IGNORANTE, você não passa de um desajustado que não conhece a língua PORTUGUESA, por isto responde aquilo que ninguém postou e sim aquilo que você interpretou.
Judaísmo é e sempre será a primeira religião MONOTEÍSTA, Jesus Cristo, Deus dos Cristãos é e sempre será de origem Judaica e você é e sempre será um IGNORANTE que não conseguindo nada na vida resolveu atacar os Judeus mesmo tendo sido um empregadinho quando necessitou dos SAFRA, que são e sempre serão os JUDEUS QUE TE EMPREGARAM QUANDO VOCÊ NECESSITOU DINHEIRO PARA SE SUSTENTAR, apesar de que no Banco Safra teu cargo era secundário e sem nenhuma importância pela tua falta de capacidade mental.
Antes de responder, leia com muita atenção e peça ajuda para alguém com mais, como você escreve, CAPACIDADE COGNITIVA.
Não perca tempo com esse filho da puta!
Eu entrei aqui só para dar uma mijadinha do poster do shitler.
Você está certo, este tal de ragi, é um bobalhão.
Aprendi em minha vida, que quem nao tem capacidade é frustrado e mesmo tendo sido SUSTENTANDO por um judeu quando mais precisou,não perde a mania de cuspir no prato que comeu.
O cara não entende nada de História, só leu publicações de fanáticos, não dá uma resposta séria e coerente é um frustrado.
Utilizando as iniciais do nome do bobalhão, tambem podemos interpretar o porque deste nome ter sido dado : : Ralé Abobalhada gosmenta e Idiotizada,
Me respondam FANÁTICOS da SEITA,
o tal judeu é RAÇA ou RELIGIÃO, vocês precisam se decidir para poderem PROCESSAR ALGUÉM,
Além de TUDO só COPIA….
E aí, Ragi filho da puta! Como vai aquele mamute sem talento do seu filho? Já descobriu quem é o pai dele? Quando descobrir, coloca na certidão dele. Ele acha muito chato ser filho de mãe solteira.
A pergunta que não se cala essa FANTASIA é RAÇA ou RELIGIÃO?
(ragi) A pergunta não se cala para você, que é um idiota e ignorante que não conseguiu entender quando nós te respondemos por dezenas de vezes, e na escola que você estudou, só ensinavam a atirar pedra com bodoque.
Agora responda caro bobalhão fanatizado, quem é o fanático;, O que não para de contestar ou o que perde tempo respondendo para um vira latas que jamais vai aceitar a resposta se divergir do que este idiota pensa que sabe.
Não FUJA da QUESTÃO essa IDIOTICE praticada por vocês é RAÇA ou RELIGIÃO?
VTF responda ao que o Ragi perguntou não podemos ser assim covardes, responda e acaba com isso.
Está cada vez mais FÁCIL de identificar o INFANTIL léo…
Ragi, ao invés de se fazer de vidente, porque não desmente aquilo que afirmei que você inventou em sua última postagem? será que é tão difícil provar aquilo que você diz que está escrito e eu contestei todas as tuas afirmações? Vai continuar sem responder? Deveria ser mais fácil mostrar que o que você afirma que outros postaram é verdade do que contestar historiadores.
Não fique sem responder a meus quetionamentos, caso contrário terei que chama-lo mais uma vez de mentiroso e ai nunca vamos poder DIALOGAR.
Que mania VTF você só corre, nunca se explica, responda a questão que o Ragi fez para que apreciemos esse debate.
Caro Arthur Anthunes, eu nunca corri, portanto pare de escrever o que não ocorre.
Se não respondi ainda, talvez possa ser por falta de tempo, ou falta de saco.
Sabe Sr. VTF o que posso entender disso tudo é que você está correndo de uma resposta a esse Sr. Ragi que em minha opinião faz umas colocações com base e você e nenhum outro pode contestar até o presente momento e vejo somente evasivas, seria muito sensato de sua parte uma satisfação.
Mas que está correndo, isso está….
O gesto foi criado pelo comediante francês Dieudonné M’Bala e foi batizado como “quenelle”. O comediante é conhecido por piadas sobre o Holocausto e judeus.
M’bala já foi condenado e multado por “incitação ao ódio racial” por comentários antissemitas em seus shows
A imagem repercutiu de forma negativa na França.
A ministra de Esportes e Juventude da França, Valérie Fourneyron, classificou a comemoração de Anelka como chocante e nojenta no Twitter.
“O gesto de Anelka é uma provocação chocante, nojenta. Não há lugar para antissemitismo e de incitação ao ódio no campo de futebol”, publicou Valérie.
Keith Downing, técnico do West Bromwich, disse após a partida que Anelka negou que a comemoração tenha tido esse propósito.
Segundo ele, o jogador não sabia do significado e, ao festejar, tentou fazer uma homenagem a Dieudonné M’Bala, de quem é amigo.
Mas que é semita?
O que é semita?
Resposta a essas questões devem ser feita sem a utilização da FÁBULA judaica…
Semita é quem te come!
Eu Everaldo Souza, Manaus achei bastante interessante este texto, pois o autor faz uso de teóricos bastante impregnado desse sentimento anti-semita, pois somente com uma ideologia totalmente abrangente como por exemplo esta que Heidegger escreve, possibilitou uma total imersão da sociedade alemã da época, poi não pensem que hitller fora o único culpado pelo HOLOCAUSTO JUDEU, não todos da sociedade alemã tem suas contas no vermelho, sujas pelo sangue dos milhões de pessoas aniquiladas durante esse anos de 39 a 45, mas como DEUS não deixaria seu povo escolhido na mão, mandou os aliados porque s ele manda JESUS, já era, tinha acabado com tudo, falem, gritem , pensem que saem tudo e acreditem em tudo menos em Deus, daqui há pouco tempo não mais! lembrem-se destas palavras: JESUS DISSE: guarda tua espada na bainha, se eu rogasse ao PAI agora ele me mandaria doze legiões de anjos, e como então se cumpririam as escrituras? No antigo testamento fala sobre o rei da Assíria com seu exército devastador que em uma noite de batalha perdeu 180.000 homens contra um único anjo, agora já imaginou 12 legiões de anjos se 1 legião=4.000, 12= 48 mil anjos matariam em uma noite 4000 x 180.00 = 8.640.000.000,00 ou seja numa guerra aberta contra jesus 8 bilhões seriam massacrados, pense muito bem quando desafiar a JESUS POIS ELE ESTÁ VOLTANDO!