S. E. Castan
Afim de dar a oportunidade aos internautas para conhecerem, ao menos uma milionésima parte, das histórias e os depoimentos de chamadas ‘testemunhas oculares’, que ajudaram a construir a muito conveniente vitimização judaica e a difamação da derrotada Alemanha – fato que denominei em 1986 como “A Mentira do Século”, e que agora, em 2001, foi denominada “A Indústria do Holocausto”, até por um competente pesquisador e historiador judeu norte-americano, o Prof. Norman Finkelstein – volto a apresentar novas informações a respeito.
Como anteriormente, informo que os títulos para cada depoimento, bem como observações ou comentários, geralmente entre parêntesis, são de minha autoria.
(Kitty Hart e seus óculos de Raio-X…)
Kitty Hart é a autora do livro “I am Alive!” (Eu vivo). Após comunicar ao leitor que sua barraca continha uma autêntica janela com UMA VISTA SOBRE AS CÃMARAS DE GÁS E OS CREMATÓRIOS
(tudo no plural…), ela continua: “Eu levantei a cabeça e aí, a menos de 50 metros, vi algo que me atingiu como um raio. Eu já tinha visto muita coisa, mas nunca, nunca algo parecido com isso. Como hipnotizada eu estava ali, sem poder me mexer”.
Com meus próprios olhos (sic) eu fui testemunha de uma morte, não a morte de uma pessoa, mas centenas de pessoas, pessoas inocentes que, sem desconfiarem de coisa alguma, tinham sido conduzidas a uma enorme sala. Era uma vista (sic) que jamais se poderia esquecer”. (da sua janela panorâmica…).
“Fora do prédio baixo, se encontrava uma escada, que alcançava uma pequena abertura. Uma figura em uniforme das SS subiu rapidamente. Lá em cima o homem colocou u’a máscara de gás e calçou luvas. Com u’a mão ele segurou a abertura e com a outra retirou uma sacola do bolso e sacudiu seu conteúdo para dentro, um pó branco. Foi rápido, imediatamente fichou a abertura. Como um raio ele desceu, atirou a escada em cima do gramado e CORREU, COMO PERSEGUIDO PELOS PIORES ESPÍRITOS”.
“No mesmo momento se escutou o terrivel choro, os desesperados gritos de gente sufocando…Após 5 e 8 minutos estavam todos mortos”.
Em seguida, do mesmo local, de sua janela panorâmica, com os óculos do futuro… que permitem enxergar através de paredes, ela assiste e descreve aquela célebre operação dos comandos especiais de judeus – que separam os corpos, arrancam o ouro das bocas, examinam todo o corpo à procura de jóias e dólares (sic) e fazem a operação rapa-côcos, antecedendo a cremação…
Ela conclui: O que nós ouvimos falar dos outros campos (sic), então era realmente verdade. As informações não eram nada exageradas. Aqui estavam as fábricas da morte. Quando anoiteceu, todo o céu estava vermelho, como se estivesse em brasas”.
(Violência por atacado…)
Luiz X. Torres (?), no livro “Crimes de Guerra – O General Escreve”, à pg. 135, escreveu o seguinte: “Crianças de berço, segundo testemunho, eram chutadas como bolas de futebol até cairem nos fornos de cremação; outras eram jogadas e espetadas na ponta das baionetas, enquanto mulheres grávidas eram feitas de alvo para tiros e pontas de sabre. O estupro, o saque, o fuzilamento, a cremação, o gás letárgico, tiveram emprego sem freios…
À pg.42: …”Como cobaias, para os estudos com gases letais, na indústria, como o que se revelou no campo de Dachau, onde se fabricavam abajures de pele humana, os ossos serviam para a fabricação de botões e o restante dos destroços humanos para sabão”…
( Fica dificil opinar sobre fantasias de um psicopata… e com certeza os alemães, naquela época, não eram tão bons de bola…)
(Filip Müller… novamente)
No mesmo livro de Filip “Ich kann nicht Vergeben”, ainda rapidamente, mais duas jóias de alucinação: “O chefe do crematório, Oberscharführer Moll pessoalmente atirava crianças vivas na fervente gordura” (sic).
O Filip também estava bem informado sobre experiências que se realizavam nos crematórios, e informa que uma vez colocaram um corcunda vivo dentro de uma barrica cheia de ácidos, apenas para obter seu esqueleto (sic).
(O Filip sem dúvida nenhuma merece pelo menos uma das medalhas…)
(Friedman… O perdigueiro de Auschwitz)
Num Tribunal de Ontário, Canadá, o Sr. Arnold Friedman, como testemunha, deu o seguinte depoimento: ‘Que apesar de não ter uma visão direta sobre os crematórios,, ele viu chamas de 4,30 a 4,60 metros saindo pelas chaminés, dia e noite, durante semanas. Ele conseguia, pelas CORES DAS CHAMAS E PELO CHEIRO identificar… se ERAM JUDEUS POLONESES OU HÚNGAROS, e se os cadáveres eram magros ou gordos’ (sic) .
Digo apenas:
ACREDITE SE PUDER…!
Simplesmente, não dá pra acreditar. Mesmo que não tivesse lido alguns dos livros publicados pela Revisão (os quais guardo a sete chaves, verdadeiros tesouros), ainda assim seria difícil acreditar.
Não sei como a indústria cinematográfica sionista ainda não produziu algum película mostrando “as bolas de crianças” ou os “abajures de pele” – pra não falar de Kitty Hart e seus “olhos biônicos”.
A mentira sionista há muito ultrapassou os limites do ridículo.
Impressionante!
Propugno, agora, por um movimento mundial para que a pesquisa científica sobre o chamado Holocausto seja permitida, irrestritamente, para que se possa chegar a toda a verdade sobre este passar da história. De quê tem medo, afinal? Porque o povo alemão suporta calado tanta ignomínia? O que de fato aconteceu entre 1930 e 1950? O Mundo precisa de respostas honestas e verdadeiras.
Poucos meses antes, outra falsa autobiografia de uma suposta sobrevivente do Holocausto foi revelada.
Em Misha: A Memoire of the Holocaust Years, a autora, que se apresentava como Misha Defonseca, inventou a história de que ela era uma judia que sobreviveu na companhia de uma matilha de lobos à ocupação nazista na Europa.
Posteriormente, descobriu-se que seu verdadeiro nome era Monique De Wael e que ela não era judia. BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,editora-cancela-falsa-biografia-de-sobrevivente-do-holocausto,300430,0.htm
Se eu fosse vitima de uma agressão, e daqui 50 anos alguem chegasse até min e duvidasse da minha historia e quisesse rever os acontecimentos que levaram a me vitimar, mais do que rapidamente eu não só aceitaria como tb. ajudaria, debateria com o meu opositor, e com certeza de todo este movimento, sairia muito mais forte e a minha verdade nunca mais seria contestada. Este é o sentimento de quem não tem duvidas sobre a sua agressão.
Porem tentar inibir uma revisão com a criação de leis a nivel mundial, como eu vejo aqui no Brasil e no mundo inteiro, contestar uma estoria, passa a se tornar um crime?criam-se leis de racismo no mundo inteiro, e assim tornam-se um povo imune a qualquer tipo de retaliação? partindo deste principio passo acreditar no trabalho de pessoas como: S.E Castan, Robert Faurrison, e muitos outros que lutaram contra as perseguições, as agressões, aos processos, acredito deve ter sido uma luta desleal, pois eles dominam toda midia, os circuitos judiciais, e tb. todo poder economico esta minunciosamente controlado por eles.
Lui,
Ninguem nega a pesquisa. O que o gagá do castan fez (e pelo visto continua fazendo) é usar a negação (que não é pesquisa) como pano de fundo para a prática de racismo.
O velho gagá é um anti-semita ferrenho.
LUI QUERIDINHO
OU VOCE NAO LEU ESTA PORRA DE ARTIGO OU VOCE EH BURRO, ESTE sr castan, NAO DISCUTI NADA EH UM RACISTA QUE FICA INSTIGANDO ODIO AO POVO JUDEU, FICA DIVULGANDO MENTIRAS E PROPAGANDA ANTI SEMITA, O QUE ESTA SUB ENTENDIDO NOS SEUS TEXTOS EH MUITO CLARO E JAH MENCIONEI EH O ODIO CEGO, E ENALTECENDO UMA PESSOA DOENTE E PSICOPATA, me faz um favor leia livros serios e de pessoas gabaritadas……….grande abraços
COMO SE TRANSFORMAR EM UM ESCRITOR REVISIONISTA
Se voce anda meio caido
se voce nunca foi ninguem na vida e nem perspectiva voce tem
se voce eh um fracasso como profissional e/ou na sua vida particular
Se voce nao ganhou chupeta e/ou chocalho quando voce era pequenino
SE VOCE TEM NECESSIDADE DE SE AUTO AFIRMAR E/OU DE MELHORAR SUA AUTO ESTIMA
Acabaram -se os teus problemas
CHEGOU A SUA GRANDE CHANCE DE SER ALGUEM, torne-se um escritor revisionista da Estoria, OPAH quero dizer historia.
Condiçao basica= falar dos judeus eh a unica forma de alcançar algum ibope, aprenda a ver o que se passa no mundo na seguinte optica, tudo de ruim que acontece no mundo eh culpa dos judeus e tudo que os judeus fazem de bom em prol da humanidade ou eles plagiaram alguem ou nao pode ser assim tao bom.
Pegue uma caneta e um papel
Voce vai começar a reescrever a historia, mas lembre-se as pessoas nao querem saber o que se passa em Darfur, curdistao o nos morros do rio, ninguem liga para isto, FALE DOS JUDEUS, FALE DO QUE O CORREU NA 2 GUERRA MUNDIAL ,FAZ TEMPO E NINGUEM LEMBRA MAIS, APRENDA A DEFENDER OS PALESTINOS COM UNHAS E DENTES, MESMO VOCE NAO ENTENDENDA O QUE SE PASSA LAH E NEM APRECIA MUITO AOS MESMOS E NEM TAH MUITO INTERESSADO NO QUE PASSA LAH, O IMPORTANTE EH ATACAR AOS JUDEUS voce esta prestes a se tornar um estoriador, opa, quer dizer historiador.
PEGOU A CANETA E O PAPEL
vamos lah.
MONTE UMA TEORIA ABSURDA.
UTILIZE NOME DE HISTORIADORES (INVENTE NOMES E NACIONALIDADES NINGUEM VAI CHECAR MESMO, E CASO VOCE ESCOLHER PESSOAS EXISTENTES ESCOLHA PESSOAS QUE NINGUEM MAIS SE LEMBRA MAIS DE PREFERENCIA BEM ANTIGOS E/OU QUE ESTEJAM MORTOS E DE POUCA EXPRESSAO SENDO ASSIM NEM DAH PARA PESQUISAR QUE O QUE VOCE DISSE QUE ELE DISSE ERA AQUILO MESMO ) PARA CORROBORAREM TUA TEORIA, E ESCREVA ESTES DIZENDO COISAS COERENTES AO QUE VOCE QUER COMPROVAR NO FINAL ……………I M P O R T A N T E ………COLOQUE COMO ESTES HISTORIADORES SENDO JUDEUS, MESMO QUE NAO FOREM AFINAL VOCE NAO GOSTA DE JUDEUS E JUDEUS FALANDO DE JUDEUS DAH MAIS ANTENTICIDADE A TUA TEORIA ABSURDA
CRIE DOCUMENTOS E FATOS PRINCIPALEMTE DE COISAS MUITO ANTIGAS falsifique o que puder
FALE DO PROTOCOLO DOS SABIOS DO SION, CITE O MESMO, COPIE CAPITULOS E PAGINAS INTEIRAS, ………………..MESMO SENDO UMA FRAUDE EH MUITO BEM ESCRITO E VAI TE AJUDAR A ENCHER PAPEL E DAR VOLUME AO LIVRO
COMEÇE A ESCREVER DE MANEIRA OBSCURA E TORTUOSA, E CONTENDO VARIOS ERROS LOGICOS, ASSIM VOCE CONFUNDIRA OS LEITORES QUE NAO ENTENDENDO NADA VAO TE ACHAR O MAXIMO, NAO ESQUEÇA OS TEUS LEITORES E TEU PUBLICO ALVO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL LIMITADA
VOLTE NO TEMPO ATEH O PERIODO PALEOLITICO SE FOR NECESSARIO VAH E VOLTE NO TEMPO
DIGA COISA QUE VOCE NAO FEZ, COMO PESQUISAS, VISITAS AOS LOCAIS FALADOS E DIGA QUE VOCE COMPROVOU EM LOCO E ASSIM POR DIANTE, mesmo que voce nunca tenha saido do banheiro da tua casa isto vai te dar muito cartaz junto aos leitores
APRENDA A OLHAR OS NAZISTAS COMO PESSOAS AMAVEIS , DOCES E DE BOA INDOLE E MUITO BEM INTENCIONADOS, N A O E S Q U E Ç A ELES SAO AS VITIMAS……………………..VEJA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO COMO COLONIA DE FERIAS E AS VALAS MOSTRADAS COMO PISCINAS PARA OS DETENTOS, AS CAMARAS DE GAS ERAM PARA MATAR PIOLHOS E OS FORNOS CREMATORIOS PARA ASSAR AS PIZZAS QUE ERAM SERVIDAS
UTILIZE DURANTE O LIVRO AS AFIRMAÇOES ABAIXO LISTADAS POR DIVERSAS OCASIOES NOS diversos CAPITULOS DO LIVRO, AI VAI:
– A HISTORIA OFICIAL EH CONTADA PELOS VENCEDORES
– OS JUDEUS DOMINAM AS FINANÇAS
MUNDIAIS
– OS JUDEUS DOMINAM OS MEIOS DE COMUNICAÇOES
– OS JUDEUS QUEREM DOMINAR O MUNDO
– OS JUDEUS SE JULGAM SUPERIORES
NO ULTIMO CAPITULO COMEÇE ASSIM, E COMO QUERIAMOS PROVAR E POR TUDO QUE FOI EXPOSTO CONCLUIMOS QUE……………………. E AI VOCE LASCA A TUA TEORIA ABSURDA SEM PEH NEM CABEÇA
parabens voce se tornou um estoriador opah digo historiador revisionista, se prepare para a gloria que a historia so reserva para pessoas com a capacidade semelhante a tua, como castan, toedter e outras peças raras
QUALQUER FATO QUE OCORRA EM ISRAEL CONTRA OS PALESTINOS UTILIZE O RACIOCINIO AO INVERSO, E CHAME OS JUDEUS DE ASSASSINOS E QUE ESTAO REALIZANDO O HOLOCAUSTO PALESTINO
JAMAIS UTILIZE A EXPRESSAO J U D E U, E SIM SIONISTA POIS ASSIM EH MAIS POLITICAMENTE CORRETO
SE VOCE FOR CONFRONTADO COM ALGUM SOBREVIVENTE APRENDA QUE TODOS OS JUDEUS SAO MENTIROSOS E SE OS MESMOS NAO APRESENTAREM NENHUMA IMAGEM FILMADA OU VIDEO DE CELULAR QUE COMPROVEM O QUE O MESMO FALAM NADA TEM VALOR CONTRA O QUE FOI ESCRITO POR VOCE
OBSERVAÇAO IMPORTANTE
NO CASO DE VOCE ADOECER, OU ALGUM MEMBRO DA SUA FAMILIA NAO DEIXE DE IR AO HOSPITA ISRAELITA ALBERT EINSTEIN E PROCURE A UM MEDICO JUDEU, COM SAUDE A GENTE NAO BRINCA………………………………….
DIA 08 A NOITE E ANO NOVO JUDAICO GOSTARIA DE DESEJAR UM SHANA TOVA A TODOS E QUE TODOS DESTE BLOG POSSAM CONTINUAR A VER O SUCESSO DO POVO DE ISRAEL DE CAMAROTE…………………
PESSOAL………………………..UMA OTIMA NOTICIA………………………….O castan MORREU………………………………..UHUHUUHUHUH, ………………..MENOS UM MERDA NO MUNDO, ……………………..como eh bom começar a semana bem
HOLOCAUSTO JUDEU: RECEITA DE COMO FAZER COM QUE MILHÕES DE PESSOAS ACREDITEM NUMA GRANDE MENTIRA
PRIMEIRO PASSO
Logo depois da Segunda Guerra Mundial acabar, filme e tire muitas fotos de gente morta ou agonizando. Mostre muitos cadáveres em pele e osso, e afirme que todas aquelas imagens chocantes são resultado das atrocidades cometidas pelos “carrascos nazistas”… Se puder faça montagens, como colocar Hitler em meio a corpos caídos no chão.
AHH! Não fale nada sobre a EPIDEMIA DE TIFO, que dizimou MILHARES de pessoas no final da guerra, ou sobre a ESCASSEZ DE COMIDA E DE REMÉDIOS nos campos nazistas, nos últimos meses da guerra, conseqüente dos BOMBARDEIOS ALIADOS que cortaram o abastecimento desses produtos.
E nem pense em falar dos ATAQUES AÉREOS DOS ALIADOS que mataram MILHÕES de civis alemães… Isso, ninguém precisa ficar sabendo…
SEGUNDO PASSO
MATE, TORTURE ou PRENDA todos aqueles que insistirem em contradizer as suas mentiras.
Para aqueles que você ASSASSINAR, invente que eram “carrascos nazistas”, que cometeram coisas horríveis e, portanto, mereceram a morte…
Aqueles que você TORTURAR, ou seja, ARRANCAR-LHES OS TESTÍCULOS, QUEBRAR-LHES OS DENTES OU DEFORMAR-LHES A MANDÍBULA, os obrigue a fazer tudo o que você quiser, como ASSINAR DEPOIMENTOS FALSIFICADOS ou dar DECLARAÇÕES FAJUTAS.
Aqueles que você PRENDER, deixe eles incomunicáveis a todas as pessoas que forem em busca da verdade.
AHH! Também vão existir os SAFADOS que toparão dizer qualquer coisa pra ganhar dinheiro. Com estes seja generoso, pois eles lhe serão muito úteis na credibilidade que darão as suas mentiras (afinal, qualquer militar alemão, de alta patente, que falar mal de Hitler ou alegar veracidade aos “campos de extermínio” nazistas e ao “holocausto judeu”, irá ajudar a iludir os mais céticos e a reforçar a crença já deformada dos mais desavisados).
TERCEIRO PASSO
Realize um TRIBUNAL FAJUTO que só fale sobre os “crimes de guerra” cometidos pela Alemanha. (ATENÇÃO: mas tem que ser só sobre a Alemanha… os ATAQUES TERRORISTAS DOS ALIADOS ÀS CIDADES ALEMÃS QUE MATARAM MILHÕES DE CIVIS INOCENTES não contam…)
Faça com que qualquer deportado possa fazer uma “DECLARAÇÃO TESTEMUNHAL” contra os acusados e que isso tenha “VALOR PROBATÓRIO”. Permita que qualquer pessoa possa testemunhar, sem ter conhecimento concreto dos fatos, bastando ter ouvido falar…
AHH! Não se esqueça das declarações falsas daqueles militares alemães que foram torturados ou comprados…
Junte, então, cerca de 300.000 declarações escritas dessas “testemunhas” e não permita aos advogados de defesa interrogá-las. Também vete qualquer referência desses advogados às injustiças presentes no Tratado de Versalhes contra a Alemanha.
Por último, obrigue os advogados de defesa a entregar todas as suas provas aos fiscais dos acusadores, para que estes as “examinem”, e vete toda e qualquer possibilidade desses advogados de examinarem as provas da acusação.
AHH! Para DEMONIZAR ainda mais o nazismo e Hitler, invente histórias horrorosas que mais pareçam cenas de filme de terror, como a existência de “campos de extermínio”, de “câmaras de gás” e do “genocídio de 6 milhões de judeus” (Primeiro pode falar em 11 milhões de judeus mortos, depois baixe a cifra para 8 milhões, por fim feche em 6 milhões, para perecer mais “razoável”… não deixe ninguém ficar sabendo que, na realidade, foram cerca de 300.000 À 500.000 judeus que morreram, e que a causa mortis mais comum foi a EPIDEMIA DE TIPO que assolou os campos nazistas no final da guerra).
QUARTO PASSO
Publique muitos livros de “sobreviventes do holocausto”, que narrem histórias terríveis sobre o nazismo. Fazendo isso, você vai ajudar a manter a lenda do “Hitler Monstro”… (além disso, todos esses “autores sobreviventes” vão faturar uma grana alta, sem falar que serão glorificados por muitos… afinal, conseguir escapar das garras do “Hitler Monstro” não é pra qualquer um…).
AHH! Não se esqueça de premiar alguns destes “sobreviventes romancistas” com títulos honoríficos, como o de Cidadão Honorário, de Prêmio Nobel da Paz, ou a honraria de dar seus nomes a monumentos ou centros de estudos sobre o “holocausto”… Isso dará mais credibilidade às suas estórias.
Faça muitos filmes e documentários que mantenham a mesma linha: Nazistas apresentados sempre como carniceiros sem coração e os judeus como as eternas vítimas de todas as suas atrocidades. (… também faça alguns filmes que mostrem os judeus como personagens mais “durões”, estilo “Bastardos Inglórios”… só pra variar.)
Você nem vai ter muito trabalho para conseguir apoio a essas tele-produções, pois a maior parte dos meios de comunicação mais influentes será favorável a esses engodos: WHASHINGTON POST, THE NEW YORK TIMES, FOX, WARNER BROTHERS, UNITED ARTISTS, SONY, MGM… Enfim, empresas cujos donos ou sócios majoritários são judeus (AHH! Coloca nessa conta o multimilionário e super-produtor STEVEN SPIELBERG).
Aqui no Brasil, você também terá grande respaldo do jornalismo e dos programas de entretenimento: WILLIAM BONNER (ou William Bonemer, judeu e Editor-Chefe de Jornalismo da TV Globo), SANDRA ANNENBERG (judia e Âncora do Jornal Hoje, da TV Globo), MARCOS LOSEKANN (judeu e chefe de jornalismo da TV Globo em Londres), WILLIAM WAACK (judeu que trabalha no Jornal da Globo, que dá às 23h30m), PEDRO BIAL (ou Pedro Bialski, judeu, que tempos atrás trabalhava como Correspondente Internacional, da Globo, hoje é o apresentador do Big Brother Brasil)… REVISTA VEJA (da família judaica CIVITA, que, aliás, é dona da EDITORA ABRIL), RBS (a mais importante retransmissora da Rede Globo no Brasil, da família judaica SIROTSKY), SBT (do judeu SILVIO SANTOS, ou Silvio Abravanel), SERGINHO GROISMANN (judeu apresentador do “Altas Horas”, programa que dá sábado à noite na TV Globo), LUCIANO HUCK (judeu apresentador do “Caldeirão do Huck”, programa da TV Globo que roda todos os sábados, à tarde), BORIS CASOY (judeu e Âncora do Jornal da BAND, está atualmente afastado por problemas de saúde), HECTOR BABENCO (diretor), MAURÍCIO SHERMAN (judeu e um dos principais diretores da TV Globo), ROBERTO JUSTUS (judeu empresário e apresentador do programa “1 contra 100”, do SBT), e por aí vai… Não é pouca gente heim!
(Não é por acaso, que para o público cativo desses senhores Israel é um “pobre” país em meio a hostilidade dos “terroristas” árabes).
QUINTO PASSO
Desqualifique toda obra literária que revelar verdades inconvenientes. Pra esse tipo de literatura, que tenta desmascarar MENTIRAS DESLAVADAS como as suas, crie definições simplistas e metafóricas, como, por exemplo, “é mais um livro anti-semita, não leiam”, “é um lixo”, “é uma fraude”…
Não é a toa que os “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”, uma obra extremamente impactante, ou os textos de Henry Ford presentes na coletânea “O JUDEU INTERNACIONAL”, ou, ainda, os “DIÁRIOS DE HITLER”, são desqualificados como fraudes: os dois primeiros, porque falam sobre o poder e a manipulação judaica de uma forma nua e crua, e, o último porque apresenta Hitler como um estadista muito centrado, longe daquela imagem “demoníaca” construída pelos DEFORMADORES DA HISTÓRIA…
Com aqueles autores ou profissionais que ousarem desfiar as suas mentiras, persiga-os de forma implacável, até ao ponto de estragar-lhes a vida pessoal e profissional. Invente que são pessoas que pregam o anti-semitismo e que suas obras são extremamente perigosas, pois podem alavancar o renascimento do nazismo e, principalmente, do tão famigerado “holocausto”… O apoio da imprensa você vai ter.
Faça de tudo para prender esses escritores, sob a alegação de racismo, e também dê um jeito de proibir a circulação de seus livros. (Você sabia que em alguns países é crime negar o Holocausto?… Você sabia que aqui no Brasil alguns legisladores estão tentando fazer com que o ensino sobre o holocausto seja obrigatório?… sem comentários…)
SEXTO PASSO
Construa inúmeros monumentos que explorem a VITIMIZAÇÃO JUDAICA…
Crie CADEIRAS em várias Universidades que trabalhem exclusivamente com o “holocausto”…
Continue a ludibriar milhões de pessoas (desde a infância) com notícias, programas, exposições, documentários, palestras, filmes etc… que dêem respaldo a todas essas MENTIRAS.
Você terá conseguido, enfim o sucesso, qual seja: FAZER COM QUE MILHÕES DE PESSOAS ACREDITEM NUMA GRANDE MENTIRA…
Caraca, retardado, sua mae deve ter feito muita coisa de errado para merecer algo como voce, lamentavel…………….
Arthur:
Seu palavreado baixo e chulo deve ser o reflexo da sua ignorância intelectual.
Caro Retardado, retirou o nome do meio com vergonha??? eu compenso minha ignorancia
intelectual com minha virtude para o trabalho,
morra de inveja, seu mediocre, sai do computador
e vai trabalhar e veja se consegue sair do lodo
da sua inutil existencia………..shabat shalo,
Marcos Sambacanção,
Vai catar o pó de merda que o castan virou e tente fazer uma macumba! Misture com farofa de chucrute, e uma galinha preta ou melhor, um salsichão.
Resposta a todos aqueles que duvidam das prerrogativas técnicas do Sr. Fred A. Leuchter, quanto ao funcionamento das câmaras de gás nos EUA.
Segue abaixo o documento oficial redigido e assinado pelo Diretor da Penitenciária Estadual do Missouri, Sr. Bill M. Armontrout, no ano de 1988, em resposta a solicitação da advogada de Defesa de Ernst Zündel, Dra. Barbara Kulaszka.
O documento está em inglês (como no original) e, mais abaixo, traduzido para o português (minha tradução).
Se alguém quiser visualizar o documento original escaneado, acessar http://www.holocausthandbooks.com/dl/16-tlr.pdf, e visualizar a página 11.
ORIGINAL__________________________________________
State of Missouri
Department of Corrections and human Resources
Missouri State Penitenciary
P.O. Box 597
Jefferson City, Missouri 65102-0597
Phone: 314-751-3224
January 13, 1988
Ms. Barbara Kulaszka
Barrister and Solicitor
8655 Queens Avenue
London, Ontario Canada N5W 3H7
Dear Ms. Kulaszka
I received your letter regarding Queen v. Zundel and testimony of an expert witness dealing with execution by “gas chambers”. I have considerable knowledge in that area, however, I suggest you contatct Mr. Fred A. Leuchter, 108 Bunker Hill Street, Boston, MA 02192, home telephone number 617-322-0104. Mr. Luechter is an engineer specializing in gas chambers and executions. He is well versed in all areas and is the only consultant in the United States that I know of.
If I can be of further assistance, please do not hesitate to call on me at any time.
Sincerely,
Bill M. Armontrout
Warden
Missouri State Penitenciary
TRADUÇÃO__________________________________________
Estado do Missouri
Secretaria de Administração Penitenciária e Recursos Humanos
Penitenciária do Estado do Missouri
Edifício dos correios Box 597
Jefferson City, Missouri 65102-0597
Telefone: 314-751-3224
13 janeiro de 1988
Sra. Barbara Kulaszka
Advogada e Procuradora
8655 Avenida Queens
Londres, Ontário Canadá N5W 3H7
Prezada Sra. Kulaszka
Recebi sua carta sobre Queen v. Zundel e o testemunho de um perito tratando de execução por “câmaras de gás”. Eu tenho um conhecimento considerável neste domínio, no entanto, eu sugiro que você contate Sr. Fred A. Leuchter, 108 Bunker Hill Street, Boston, MA 02192, telefone residencial 617-322-0104. Sr. Leuchter é um engenheiro especializado em câmaras de gás e execuções. Ele é bem versado em todas as áreas e é o único consultor nos Estados Unidos, que eu tenha conhecimento.
Se eu puder ser de mais ajuda, por favor, não hesite em me chamar a qualquer momento.
Atenciosamente,
Bill M. Armontrout
Diretor
Penitenciária do Estado do Missouri
E daí, Samabacanção,
Leuchter não era qualificado efoi contratado por um marginal chamado zundel, um bosta racista igual a você. Falsificou tudo!
Vá estudar!
Sr. Afanásio:
A questão de Leuchter não ser formado em engenharia, não significa necessariamente que o mesmo não possua um vasto conhecimento teórico e prático acerca da construção e projeção de câmaras de gás, o que é um fato incontestável, dada a autenticidade do documento oficial redigido e assinado pelo próprio diretor estadual da penitenciária do Missouri, Sr. Bill M. Armontrout.
Repitindo o que o referido diretor estadual afirmou: “Eu tenho um conhecimento considerável neste domínio, no entanto, eu sugiro que você contate Sr. Fred A. Leuchter” (…). “Sr. Leuchter é um engenheiro especializado em câmaras de gás e execuções. Ele é bem versado em todas as áreas e é o único consultor nos Estados Unidos, que eu tenha conhecimento.”*
Conlusão elementar (que até um energúmeno com você pode chegar): mesmo não tendo uma formação acadêmica de engenharia, o Sr. Fred A. Leuchter é sem dúvida nenhuma um especialista em câmaras de gás nos EUA.
Mas é claro… que sionistas ignorantes e tolos como você sempre irão descartar documentos importantes, que rebatam, com bons fudamentos, a tese mítica do tão famigerado “holocausto judeu”…
Sinceramente… parece-me que essa sua tolice não é intencional, mas um déficit intelectual mesmo…
*Acessar http://www.holocausthandbooks.com/dl/16-tlr.pdf e visualizar a página 11.
Passar bem.
ARTHUR SIONISTA……..
O governo polonês fez exames independentes nas camaras de gas, e serviram para desmentir o relatorio leuchter voce nao sabia??
“”Em 1994, o Instituto de Pesquisa Forense de Cracóvia na Polônia, realizou um exame global nas estruturas identificadas por várias testemunhas oculares como sendo as câmaras de gás homicidas. O instituto encontrou vestígios de ácido cianídrico nas seis estruturas testadas. Estavam no que tinha restado dos cinco crematórios e do bloco de execução. Mais perturbador para os negadores foi que o Instituto encontrou uma maior concentração do gás venenoso nas amostras que foram testadas no Crematório II. Seis das sete amostras testados deram positivo.[7] Em contrapartida, Leuchter afirmou que não encontrou nada de ácido hidrociânico nesta estrutura.[8] Isto provou que Leuchter foi completamente incompetente, na melhor das hipóteses, ou na pior das hipóteses, desonesto””
qUANTO AO QUE VOCÊ COLOCOU ACIMA O CARA SE APRESENTAVA COMO ENGENHEIRO SEM O SER QUE JAH DEMONSTRA QUE EH UM MAU CARACTER, o cara era bom em manutenção e conserto, e para por ai, agora como ele poderia fazer analises quimicas, se nao erah quimico, como poderia assinar relatórios se nao era nem engenheiro graduado, tanto eh verdade que fizeram ele assinar uma declarção que comprova que o cara nao tem competência para tanto ai vai
“”COMMONWEALTH OF MASSACHUSETTS
MIDDLESEX, SS
Commonwealth of Massachusetts
v. Consent
Agreement
Fred A. Leuchter, Jr.
The Board of Registration of Professional Engineers and Land Surveyors (the “Board”) and Fred A. Leuchter, Jr., do hereby stipulate and agree to the following:
I, Fred A. Leuchter, Jr., do hereby state:
1. that I am not and never have been registered as a professional engineer with “the Board” pursuant to M.G.L. C. 112, a. 81D-T;””
Esta claro, agora o cara foi desonesto e nao tem competência para fazer o que fez,
por isto do total descredito, inclusive entre os Revisionistas, vejamos o que o blor revisionismo em linha escreve:
“Apesar das falhas existentes no relatório de Leuchter (não nos podemos esquecer que ele não era nenhum especialista em Química!)””
ficou claro agora, pare de se masturbar atras do computador e vai trabalhar, vejah se você consegue sair do lodo da tua inutil existência.
abraços, beijos na mamãe
Sr. Arthur,
Este relatório polonês de 1994 já fora, a muito tempo, rebatido pelo químico alemão Germar Rudolf, em sua obra “Lições sobre o Holocausto”.
O relatório polonês fora uma fraude proposital. Segundo Germar Rudolf:
“Os pesquisadores que participaram deste laudo investigaram as amostras de alvenaria propositalmente com um método de análise, o qual não está em condições de comprovar as formações estáveis de ácido cianídrico e óxido de ferro.”
O químico alemão diz ainda:
“Infelizmente, os pesquisadores de Cracóvia se encontram em boa companhia. Quando se trata de uma investigação forense das câmaras de gás, então muitos se fazem de bobo: um graduado em química ignora os fundamentos mais elementares da química para reproduzir seus desejados resultados.”
Para as pessoas interessadas em acessar na íntegra a parte do livro de Germar Rudolf que trata sobre a forma fraudulenta como o relatório de Cracóvia foi realizado é só acessar o link abaixo:
http://inacreditavel.com.br/wp/analises-quimicas/
Ô sambacanção,
Vai ser burro assim lá no inacreditavel!!!
Para fazer analise em reboco de parede PRECISA entender do babado. No mais, ele foi comprado e é réu confesso! Sabe o que é isso? Foi pego com a boca na botija!
Porque nazista é burro? Ou jegue?
Sr. Afanásio,
Leia a resposta acima que postei para o Sr. Arthur. Não quero ser repetitivo.
Eu não acredito que alguem sã possa achar que não existiu o holocausto.Não existiu Ane Frank e 6 milhões de judeus trucidados pelas botas nazistas.É tudo mentira?Aconteceu sim, a maior atrocidade contra o Homem, em todos os tempos.Só MALUCO é que fala o contrário.
Sra. Maria Tereza,
A Sra. já leu algum livro revisionista? Ou a sua fundamentação intelectual limita-se às obras de ficção redigidas pelas auto-proclamadas “vítimas do holocausto” da estirpe falsária de um Ben Abraham, um Elie Wiesel, um Simon Wiesenthal, um Binjamin Wilkomirski, ou ainda uma Anne Frank fraudada pela caligrafia gritantemente falsificada escrita em caneta esferográfica pós-II Guerra?
Dou-lhe uma sugestão: instrua-se melhor acerca do que você desconhece.
Abraço.
Censo judeu antes da II guerra mundial.
Alguém tem?
Censo judeu depois da II guerra mundial.
Alguém tem?
Eu acho que tem, pois um povo tão ORGANIZADO, tão UNIDO como o povo judeu DEVE TER.
E gente burra e desorganizada não tem e nada entende. Pergunte ao IBGE, seu merda!
CAROS COLEGAS,
Chegamos a mais um final de ano……….
Final de ano significa especial do roberto carlos, especial de natal, programas especiais e especiais, show da virada, sorteio da mega senna especíal, mas o que é importante é fazermos UM BALANÇO DO ANO QUE SE FOI……….
No campo revisiniosta, foi um ano deveras proveitoso, afinal o famigerado e imbecil castan MORREU, o peste foi queimado e VIROU MERDA EM PÓ…………..QUANTA ALEGRIA………o que esperar de 2011???………que seja melhor que 2010 !!!!
Assim proponho um BOLÃO, qual é o próximo que IRÁ PARA O SACO???? qual é o próximo que ganhará uma passagem só de ida para visitar o adolfinho no inferno????
Ai vão os nomes para suas apostas:
– toedter
– braga
– sergio de oliveira
– marcelo franchini
Vamos fassam suas apostas, vale reza brava, trabalho na encuzilhada ou consultar mãe de santo, mãe dinah e o que mais quserem e desejarem…………
vamos ver quem será o feliz escolhido
Temos a grata “çatisfassão” de sabermos que o dr arthur é deformado em “ESTÓRIA UNIVEÇAL”, defensor da tese premiadissima em todos os quatro cantos do mundo sobre a SAGA DO POVO hebreu PELO MUNDO CONTEMPORÂNEO.
Somos também sabedores que o dr. afanaio é formado também em aritmética hebraica, AQUELA QUE 17 MM – 6 MM = A 17 MM. essa é a fórmula básica para o entendimento da ESTÓRIA UNIVERÇAL.
Caro Ragi, votarei no sérgio de oliveira, este vai para o saco logo logo e os outros que se fodam, ai sim teremos uma realização completa………………….abraços
Boa, aproveite enquanto pode votar mesmo, isso faz bem é um exercício para a mente, apesar de ser deveras desgastante para um ser com apenas 2 neurônios.
Mas se não te cansar demais, aproveite.
Tome uma água de coco por mim na praia.
Depois da agua de coco, dê uma mijada em homenagem ao Ragi.
JORGE UM SIONISTA. (professor de sionismo)
Com o texto totalmente revisado
1 – COMO SE TRANSFORMAR EM UM IGNORANTE sionista.
Se você se julga esperto,
Se você se acha o ultimo biscoito do pacote,
Se você é o maior puxa-saco da empresa que trabalha,
Se você ganhou uma chupeta quando era pequeno,
Se você apesar de tudo isso ainda não é ninguém,
Não se preocupe, seus problemas acabaram, chegou o revolucionário método judaico sionista para que você possa ajudar a divulgar a história ops. a ESTÓRIA do povo MENTIROSO.
CONDIÇÃO BÁSICA
Defender os judeus é a principal condição para conseguir chegar ao topo da carreira.
Os que o contradizerem diga que ele é RACISTA, ANTI-SEMITA, PROCURE ATACAR O SEU OPONENTE PELOS LAÇOS FAMILIÁRES, OFENDA SEUS FILHOS SUA ESPOSA.
CONDIÇÕES A SEREM RESPEITADAS
1 – Pegue uma caneta e um papel você vai AVACLHAR com a HISTÓRIA, vais contar a sua ESTÓRIA, a estória do povo MENTIROSO.
Em sua ESTÓRIA, procure contar tudo que os grandes MENTIROSOS de origem hebréia tanto falaram, procure elogiar os MENTIROSOS como Simon Wiesenthal, Anne Frank, Elie Wiesel, Ben Gurion, Golda Meyr, Yitsak Rabin, não importa o que esses MENTIROSOS e ASSASSINOS fizeram, apenas os defenda, com unhas e dentes.
Já com a caneta e o papel nas mãos?
2 – Vamos lá, monte uma ESTÓRIA absurda, escabrosa, não importa se as pessoas INTELIGENTES vão contestá-la, o importante é que uma grande maioria de IDIOTAS imbecilizados pela religião irá acreditar.
3 – Utilize nomes de ESTORIADORES, (tais como contadores de fábulas, contos da carochinha), você pode plagiar um monte de fábulas como a do chapeuzinho, vermelho, do lobo mal, de João e Maria, até os absurdos da bíblia como Abrão, Jacó, José do Egito, Moisés, a de Moisés é ótima.
Lembre-se para criar um documento antigo vou dar uma dica, pegue um papel escreva em letras góticas, coloque em uma gaveta coloque um grilo na gaveta, isso mesmo um grilo desses de jardim ele ficando na gaveta ira amarelecer o papel dando um toque de muito antigo, mas muito bem preservado.
4 – Dessa o malho em tudo que for contraditória a sua tese sionista, tudo que lhe parecer contrário é FALSO, mesmo você não sabendo a diferença entre claro ou escuro você será o Maximo para o povo IGNORANTE.
5 – Tente ser o mais pacífico dos seres, afinal você é sempre vitima, procure escrever tudo dentro dos conformes, você está falando para construir uma nação que foi programada pelo ALTISSIMO.
6 – Não volte no tempo, nem tente chegar perto da HISTÓRIA UNIVESAL, aquela que fala dos Faraós do Egito, pois os caras eram muito bem controlados, escreviam tudo, pois eles tinham que se justificar para os deuses deles, aqueles com cabeça de jacaré, serpente, leão, OS DEUSES dos caras eram bravos e eles tinham medo, contavam tudo, se você chegar perto desses escritos irá comprovar que os REVICIONISTAS estão cobertos de razão e desmanchará sua tese.
7 – Você terá fotos de todas as atrocidades cometidas pelos INIMIGOS, não importa que sejam MONTAGENS e os documentários feitos pelos ESTÚDIOS de cinema, afinal é tudo de COMPANHEIROS DE CAUSA.
8 – Aprenda que só existe um povo bom no mundo o POVO ELEITO de Israel, seja bem condizente no que fala, não mencione os tratamentos desumanos que os judeus infligem às CRIANÇAS e MULHERES GRÁVIDAS da Palestina, eles são apenas animais com formato de humanos, humano somente o povo hebraico.
Fale muito, muito mesmo sobre as CÂMARAS DE GÁS, sobre os FUZILAMENTOS, deixe o povo comovido, diga que os alemães, MATAVAM CRIANCINHAS e as devoravam no café da manhã, faziam sabão com a gordura do povo cremado.
9 – Invente uma testemunha de-lhe nome, endereço, a arvore genealógica dessa pessoa como sendo um tio-avô, do primo, do irmão da vizinha de sua prima que estava fazendo intercâmbio cultural na Birmânia e essa testemunha por medo das atrocidades estava ainda escondida depois de ter escapado em um saco de roupas sujas do General da Gestapo que ia para uma lavanderia de Paris, isso dará (veracidade) a sua ESTÓRIA, o povo adora isso.
10 – Nunca afirme que a HISTÓRIA é contada pelos vencedores, isso é coisa de gente que tem CEREBRO dizer, a você cabe apenas contar estória, NEM PRECISA SER BEM CONTADA AFINAL SÓ IMBECIS ACREDITARÃO em você.
CONSIDERAÇÕES NECESSÁRIAS
Nunca mencione que os donos do mundo são os judeus,
Nem diga que os bancos são todos de judeus,
Que os judeus querem dominar o mundo,
Que os judeus se julgam superiores em tudo,
Que apesar de tudo isso ser verdade, não se pode ficar alardeando.
ESTA DIPLOMADO!
Parabéns, você é mais um IGNORANTE sionista no mundo e está pronto para combater os REVISIONISTAS, entre nos sites de conteúdo como REVISIONISTAS e PROCURANDO A VERDADE, detone tudo. Fique ligado na página 24 horas por dia.
Se prepare, por que todos os fatos ocorridos em Israel ou adjacências são atos terroristas contra a DEMOCRACIA DE ISRAEL, um atentado contra o povo ELEITO.
CONDIÇÃO MAIS QUE NECESSÁRIA. (ultra necessária)
E sempre diga os judeus são os responsáveis pela invenção de todos os MEDICAMENTOS que curam todas as doenças do povo do mundo inteiro, quem cria os vírus e as doenças infecto-contagiosas, são os TERRORISTAS PALESTINOS, os bonzinhos são todos cientistas judeus, só eles mais ninguém.
Aquelas crianças palestinas que atiram pedras contra os tanques de guerra de Israel, querem o que? riscam a pintura, quebram faróis, e isso custa caro é dinheiro dos contribuintes do Estado de Israel.
Caso você venha a adoecer, nunca vá para o SIRIO-LIBANÊS, pode ser que algum terrorista infiltrado no hospital esteja de plantão pode reconhecê-lo.
COM SAÚDE A GENTE NÃO BRINCA
Atras da mantira do “holocausto” se esconde o Assassino Comunista Judeu que exterminou 100 milhões de pessoas! Se Caastan morreu, vem outros milhões no lugar dele para combater os Nazistas judeus como esse Nazista judeu-Sionista dito de Arthur. Morte ao comunismo judaico!
Nicolau, que grande besteira você escreveu, você é maluco?
só para te alegrar vou fazer uma rima, Nicolau, pega no meu P.
Boa noite Nicolau
Não entendo porque tanto ódio numa discussão desse porte…
O Holocausto existiu, a perseguição aos judeus também: isso é incontestável.
Eu só não entendo porque proibir as obras mentirosas dos revisionistas. Se é verdade, fato, incontestável, para quê leis e punições para estórias da carochinha? Aparentemente, a maioria dos países ocidentais tem como regime, a democracia, e, nela, o cidadão tem o direito de livre expressão. Por meio da democracia, podemos falar bem(ou mal) do governo, instituições, pessoas, religiões e uma infinidade de coisas, contando que se arque com as consequências. Porque não deixar as pessoas concluírem o que acham que é verdade? Estudo muito o período da II Guerra Mundial e vi que outras milhões de pessoas morreram em condições iguais ou piores que os judeus, afinal, era uma guerra mundial, só que isso é omitido ou minimizado. Foram 20 milhões de russos, uns 10 milhões de alemães e não-sei-quantos-milhões de chineses e de outras nacionalidades. Como disse anteriormente, afirmo que o Holocausto existiu, mas, será que foi da forma que foi contada pelos vencedores?
Um exemplo disso foi o “bombardeio de saturação” executado pela Inglaterra em que o alvo eram áreas residenciais da Alemanha, ou seja, os aviadores tinham ordem para exterminar a população alemã: isso não seria genocídio? Os Ingleses lançavam bombas incendiárias em vilas, bairros, etc e também bombas de efeito retardado que era para que, quando chegasse socorro, explodirem e matarem também bombeiros, enfermeiras e civis que estivessem prestando socorro. Houve, também, o Massacre de Nankin, na China, onde, os japoneses, chegavam até a enterrar pessoas vivas e filmarem…
Acho que todas as partes devem ser ouvidas. Umas partes vão inventar, aumentar, distorcer, mas, proibir, para mim, é contra o direito da livre expressão. Se, por exemplo, alguém em uma roda de amigos, disser que o Holocausto não foi o que conta a mídia, vocês já podem imaginar a reação. Mas, se alguém, contar qualquer atrocidade do Holocausto, mas, qualquer absurdo mesmo, sobre o Holocausto, isso se tornará motivo de revolta, tristeza e, talvez, se torne mais uma verdade absoluta,incontestável e pétrea.
Por que não se pode perguntar a si mesmo e aos outros: será que foi assim? Estou somente expondo meu ponto de vista. Espero que depois deste post, não seja perseguido, nem insultado por revisionistas, nem sionistas.
Caro Asthon, bom dia.
Eu sou judeu, mas não sionista, o sionismo é como uma ideologia partidária,como ex. IDEOLOGIA PETISTA OU PMDBISTA E ASSIM POR DIANTE, escrevo isto só para não ter duvida do que estou falando, mas voltando ao assunto anterior que é a tua pergunta:
Por que não se pode perguntar a si mesmo e aos outros: será que foi assim?
Com certeza nós não sabemos se foi assim ou não, sabemos partes da história contada por ambos os lados, mas ONDE VOCÊ VIU QUE É PROIBIDO REVISAR A HISTÓRIA, QUAL LEI DE QUE PAIS PROÍBE ESTUDAR OS DADOS DO QUE OCORREU NA SEGUNDA GRANDE GUERRA??
CONTESTAR É PERMITIDO E NAO CONCORDAR TAMBEM, porem ficar sendo ofendido por pseudos revisionistas que neste caso são pessoas que não tem nenhuma formação academica e nem estudos cientificos para contrariar as evidências, ofendendo todos os judeus não é admissível, pessoas como ragi e muitos outros não querem contestar o holocausto, é só você ver que eles discordam de toda a história do povo judeu, inclusive afirmando que HOMENS COMO Albert Einstein nada fizeram, que apenas copiaram, ofendendo e desfazendo das crenças judaicas e chamando todos os judeus de nazistas e racistas.
Que tipo de ser são estes? eu só posso dizer que pessoas que passam a vida espalhando o ódio contra qualquer povo, são doentes, fracassados que não conseguem se realizar como seres humanos e se transformam em vermes da humanidade.
Quanto ao que você postou acho perfeitamente valido e digno, eu tambem tenho duvidas sobre muitos milagres realizados por JESUS CRISTO, mas jamais ofenderia a fé CRISTA, sei que muitos fatos históricos não são relatados como realmente aconteceram mas temos que nos basear no que a literatura nos mostra e não no que pensamos ou achamos sem embasamento algum.
Parabens por tua postagem.
Obrigado Sr. Getúlio. Acho que não me expressei bem. Quanto à sua pergunta: ONDE VOCÊ VIU QUE É PROIBIDO REVISAR A HISTÓRIA, QUAL LEI DE QUE PAIS PROÍBE ESTUDAR OS DADOS DO QUE OCORREU NA SEGUNDA GRANDE GUERRA??
(Me desculpe, mas, no “inernetês”, capslock indica grito ou exacerbação de emoções…)
A sua pergunta, em âmbito geral, está correta. Não é proibido estudar dados sobre a IIGG, mas, em vários países, é proibida a contestação do Holocausto. Querem até aprovar esta lei aqui, no Brasil. Se eu fosse deputado, incluiria uma emenda nessa lei: não se pode contestar o Holocausto, mas, com devida formação acadêmica, poderia se reavaliar os fatos. O sr. há de concordar que, qualquer pessoa, se expor uma visão diferente deste lamentável fato que ocorreu com os judeus, será exposta ao ridículo ou será chamada de nazista. Por favor, não me interprete mal, mas, há casos específicos em que, a lógica, pode falar mais alto. Um exemplo disso é a libertação dos prisioneiros dos Campos de Concentração. É totalmente compreensível que os aliados ficassem chocados com as câmaras de gás, métodos de tortura e os mau-tratos dispensados ao prisioneiros, mas, a imagem de prisioneiros esqueléticos, famintos, podem dizer mais do que vemos. Conheci um alemão que disse, que sua avó, no final da guerra, caçava ratos como uma iguaria, pois não havia comida na Alemanha devastada.Os aliados encontraram os prisioneiros desnutridos. Quando faltava comida para os próprios alemães, eles esperavam encontrar prisioneiros de guerra bem-alimentados? No filme O Julgamento de Nuremberg, há uma cena em que a própria mulher de Göring pede um prato de comida…
Não quero fazer como os “revisionistas” que minimizam ao ponto de negar o Holocausto. O simples fato de negar um acontecimento como esse, não quer dizer ele vá deixar de existir. Entendo sua preocupação com a deturpação dos fatos, a inserção de meias-verdades (para dar credibilidade), e a mensagem subliminar de ódio aos judeus em livros revisionistas. Porque odiar um povo? Isso é extremamente contra os direitos humanos, a democracia e a prórpia civilização humana. Compartilho dos sentimentos dos judeus por terem sido perseguidos de forma tão animalesca, de terem perdido a dignidade, a esperança de vida na época da IIGG. Posso até dizer que, se o próprio revisionista não for alemão, ele não tem nada que se meter em assuntos externos. Vi casos de mestiços (como eu mesmo sou), comemorando o aniversário de Hitler em 1988. Os próprios deviam ter a consciência de que o nazismo não aceitariam pessoas de etnias diferentes da “ariana”.
Não baseio meus argumentos por boatos. Leio muitos livros de fontes “confiáveis”, mas, a associação de fatos, às vezes, nos leva a concluir coisas que, talvez, o próprio meio de comunicação não desejava.
Sr. Getulio, deixe esses revisionistas esbravejarem, afinal a verdade sempre prevalece.
Saudações.
Sr. Asthon,
Tomarei a liberdade de contestar uma de suas afirmações. Vamos lá:
Você disse: “Posso até dizer que, se o próprio revisionista não for alemão, ele não tem nada que se meter em assuntos externos”.
Discordo veementemente desta sua afirmativa, pois sou contrário a versão oficial (externinacionista) e penso que minha nacionalidade (brasileira) nunca deverá servir de justificativa para cercear minha liberdade de expressão. Além disso, a “verdade” dos vencedores não só macula a história da Alemanha como legitima a política criminosa e racista do Estado de Israel no Oriente Médio. É sob a égide do holocausto que a Alemanha é obrigada a pagar, até hoje, indenizações milionárias ao Estado judeu. Israel utiliza grande parte deste montante no desenvolvimento de sua máquina de guerra (responsável pelo extermínio de centenas de milhares de palestinos) e na construção interminável de colônias ilegais na Cisjordânia e Faixa de Gaza.
Aliás, gostaria de convidá-lo a ler alguns livros revisionistas para que o senhor pudesse construir uma crítica mais independente, não-filtrada pela crítica sionista.
Abraço.
sem palavras..oh meu Pai Celeste..grassou tanta aflição…ai..ai ..meu Senhor Jesus Juiz Soberano..quem somos nós uns trapos de imundicies,relis seres humanos..que necessitamos de Ti..E somos maus,nao fazemos o bem precisamos do Teu Amor em nossos vazios coraçoes! Paz do Senhor!
SSr ssionisstas,o fato é que existem milhares discrepâncias nas “estorinhas” que vocês beldades belzebus contam;Sim,morreram pessoas! O fato é que esse numero vem aumentando, cada vez que é contada sua “estorinha” … Conta se muita mentira, manipuladores da história é o que senhores são… vocês são os perseguidos e morrem aos milhões cada momento que são contadas suas estórinhas mas não se extinguem (seria um trabalho mal feito??)…os homens mataram índios e existem tribos extintas e são mais recentes historicamente do que vocês, no mais parem de ser babacas retardados e vão pro inferno que são seus lugares de direito…vocês não são santinhos,pelo contrario camaradas belzebus!A mascara está caindo!
_”não é a ignorância das multidõesé a mais perigosa e nem a mais temida,nem o maior dos males.Haver estudado muito e muito ter aprendido,mas com métodos viciosos,é o mal muito maior.”
Isso mesmo judeu é foda.